Sócio UniversoTorcedor

Vaga assegurada

Tubaraozinho garante vaga na Copa São Paulo ou Copa Norte de futebol sub-20

Sampaio Sub-19 conquistou o titulo no último sábado e garantiu vaga

Ao derrotar o Americano por 1 x 0, gol de Alexsandro, na manhã de sábado (07/06), o Sampaio Corrêa Sub-19 conquistou o módulo II do Campeonato Maranhense da categoria, bem como o direito de representar o Maranhão na Copa São Paulo de Juniores de 2015 ou, no mínimo, disputar a Copa Norte de 2014, no mês de agosto, na cidade de Belém.

Sampaio Sub-19 conquistou o titulo no último sábado e garantiu vaga
Sampaio Sub-19 conquistou o titulo no último sábado e garantiu vaga

O Tubarãozinho agora espera o vencedor da disputa entre Balsas (vencedor do módulo III) e Sabiá, de Caxias (vencedor do módulo IV). Os dois times do interior estão disputando duas partidas entre si para apontar quem será o adversário do Sampaio, também, em dois jogos, com troca de mando de campo. Ou seja, o Sampaio jogará uma vez em São Luís e outra no interior (em Balsas ou Caxias).

As partidas decidirão as vagas para a Copa São Paulo de 2015 e a Copa Norte de 2014. Quem vencer a disputa jogará a competição paulista e o perdedor o torneio em Belém.

Quem vencer a disputa entre Sampaio e o representante do interior, entretanto, não será ainda o campeão maranhense Sub-19. De acordo com o regulamento do campeonato, será necessária a realização de uma fase final, que já tem o Sporting Braga classificado, por ter vencido o Módulo I.

As vagas para as Copas São Paulo e do Norte são exclusivas para equipes de Primeira Divisão. A Federação Maranhense destinou ao vencedor do módulo I uma vaga para a Copa BH a ser realizada em agosto. O Sporting Braga já está com vaga assegurada na Copa BH e ainda vai disputar o título do Estadual Sub-19 em busca do troféu.

Os jogos do Sampaio contra o vencedor do módulo III somente serão realizados entre os dias 18 e 21, pois  Balsas e Sabiá ainda estão disputando o título do grupo do interior. A segunda partida do mata-mata será domingo, dia 14, na cidade de Caxias.

4 respostas

  1. Vamos investir no Tubarãozinho importando os melhores ao Tubarão para enxugar a folha e fazer como os times europeus. E como disse ter um tempo para que cada jogador possa ter uma função a mais nos treinos cobrando falta – lateral – escanteio e penalidades. Diversificando nas cobranças de faltas como ter 2 e somente 1 mandar por baixo quando a barreira pular – somente 1 mandar no ângulo direito e 1 no esquerdo – 1 cobrar lateral ataque por 1 lado e outro pelo outro. Assim teremos armas surpresas diversas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *