Sócio UniversoTorcedor

Unindo forças

Sampaio joga ao lado da sua torcida para se firmar na Copa do Nordeste

Sampaio encara o Salgueiro para se firmar na segunda colocação do grupo D (Foto: Elias Auê)

Quatro jogos na temporada. Duas vitórias e dois empates, além da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Este é o cartel do Sampaio Corrêa até o momento, com pretensões de estender a invencibilidade na noite de hoje e assumir a segunda colocação do Grupo da Morte na Copa do Nordeste.

Sampaio encara o Salgueiro para se firmar na segunda colocação do grupo D (Foto: Elias Auê)

Às 19h a Bolívia Querida entra em campo no Castelão para encarar o Salgueiro, velho conhecido da já longínqua Série C. Duelo para se consolidar como uma das forças da competição e seguir firme na briga por uma das vagas. Esse é o pensamento que pulsa em cada mente Tricolor.

Um jogo importante que sugere a presença maciça da torcida boliviana, sem nenhum tipo de subterfúgio para não seguir o caminho do Outeiro da Cruz, o ponto de encontro sagrado de noites como esta. Faça chuva ou faça aquele luar estrelado tão esperado por todos.

É noite de mais uma batalha. O aconchego do sofá pode até ser convidativo, mas quem conhece sabe que nada se compara a torcer pela Bolívia no calor do Castelão. É paixão que não se explica. O recado está dado!

18 respostas

  1. ACREDITO em 4 a 0 (por favor, não estou desqualificando o adversário), com os gols divididos na dupla: “REGINALDO ROSSI JUNIOR & NEW ARTILHEIRO DE RESPONSA(pra quem ainda não sabe: UILLIAM)!!
    ismar!!

  2. Com ou sem chuva eu estarei no Castelão para o jogo de hoje. Afinal, se for esperar não chover tá difícil, porque estamos em pleno inverno e chove bastante nessa época.
    Apesar da drenagem boa do Castelão, o gramado deve está pesado. Time tem que ter muita tranquilidade e arriscar chutes de fora da área, porque o Salgueiro, mesmo precisando vencer a partida, não deve jogar atrás jogando por uma bola..

  3. Apesar da importância da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o meu foco está na Série B, que está batendo a porta. O Sampaio não deve ter muito trabalho hoje a noite diante do time do Salgueiro. Já no jogo contra o Paraná pela Copa do Brasil, o time Boliviano vai ter o seu primeiro teste de verdade. Nesse jogo é que vamos ter uma ideia mais consistente do potencial desse time, principalmente no quesito ataque. Será formidável se o time conseguir eliminar o time paranaense, porque além da grana que vai entrar, vai certamente dar moral a essa equipe. Gosto da Defesa, onde o goleiro Andrey é seu exponencial maior, mas, intendo que no meio campo e ataque ainda precisam de jogadores de melhor envergadura técnica.

  4. SÓ IREI AO CAMPO QUANDO O TIME MELHORAR NOS SEGUINTES FUNDAMENTOS:

    TER POSSE DE BOLA

    ERRAR MENOS PASSES

    ACERTAR NAS FINALIZAÇÕES

    COMPACTAÇÃO DEFESA, MEIO DE CAMPO E ATAQUE.

    CRUZAMENTOS DA DIREITA E ESQUERDA

    JOGADAS DE INFILTRAÇÃO DOS MEIAS E VOLANTES USANDO OS ATACANTES.

    1. POIS PODES IR HOJE, uma vez que todos os itens indigitados foram, enfaticamente, revisados pelo Professor DIASSIS ontem, por ocasião da chuvarada que prejudicou o treino com bola.!!
      ismar!!

  5. Vamos arrebanhar para assistir ao jogo de hoje, todos que conhecemos, pra encaminharmos nossa vaga para a próxima fase da “Lampions League”…

    PS: Assessoria, quando será o próximo sorteio de brindes para sócios ativos?

    1. KKKK…”LAMPIONS LEAGUE”, agora, traduzindo para o bom nordestinês não seria…..o…..o……o “GRUDE DO LAMPIÃO”?
      ismar!!

  6. Nosso adv direto o CSA empatou ontem com o Manaus pela copa do Brasil.O time amazonense perdeu um penalti aos 76 min do segundo tempo,ultimo lance do jogo! O jogo havia ficado parado por falta de ambulancia. O CSA vai pegar o Sao Paulo na prox fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *