Sócio UniversoTorcedor

Unidos

Jackson celebra gol marcado e destaca união do grupo

Jackson destacou a união do grupo Tricolor (Foto: Reprodução)

A partida caminhava para o empate, no Orlando Scarpelli, quando Jackson surgiu no meio da defesa do Figueirense, ignorou o agarrão, persistiu e mandou a bola para o fundo da rede, decretando a vitória do Sampaio Corrêa. Resultado que garantiu a Bolívia Querida no G4 da Série B ao fim da 23ª rodada.

O gol marcado contra o Figueirense foi o quarto de Jackson no campeonato, e o atacante celebrou o momento vivido com a camisa boliviana: “Vitória muito importante para a sequência do campeonato e nossa permanênia no G4. Fico feliz por ter marcado o gol, ajudado a equipe e agradeço a Deus por esse momento e pela família que nós criamos aqui no clube. Agora é manter a pegada porque na sexta-feira já teremos outro jogo difícil pela frente”, frisou.

Jackson fez questão de enaltecer a força do grupo, que tem feito da união uma força extra para superar os desafios: “Independente de quem jogue, o grupo está representando um grande clube. Estamos unidos para ajudar o Sampaio a conquistar os seus objetivos”, ressaltou o atacante Tricolor.

Após vencer o Figueirense, o Sampaio Corrêa se reapresentará na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Início de preparação para encarar o Brasil de Pelotas, na próxima rodada, no Estádio Castelão. 

41 respostas

  1. Vamos lá torcida!
    A partir de R$ 35,00 por mês você se torna um campeão junto com esse Timaço….
    Vamos crescer juntos… Vamos colocar essa Bolívia Querida onde ela merece…

    Seja Sócio Torcedor!

  2. Parabéns a todos os jogadores guerreiros, comissão técnica, nosso presidente mais que demais guerreiro, lutador e otimista, toda diretoria e o grande e glorioso universo tricolor, que Deus abençoe a todos.
    Muita fé e pé na tábua!

  3. Eu acredito que o SAMPAIO vai subir pra série A jogando esse futebol que tá jogando tá melhor duque aquele time de 2015, e vamos ajudar o massagista do SAMPAIO terminar sua casa. Vumborasampaio

  4. Boa Noite Nação Sampaio Correa F C, estava analisando a sequência de jogos em casa, considerando o cansaço, Sampaio não tem mais dois jogos seguidos em casa, já a Chapecoense tem as rodadas 28ª e 29ª, enfrentando; CRB e Naútico e na 31ª e 32ª, enfrentando o Paraná e o Brasil ambas em casa. Já o América/ MG tem; 27ª e 28ª enfrentando respectivamente Sampaio e Paraná e 30ª e 31ª enfrentando Chapecoense e CRB ambas em casa, deslocamento zero. O Juventude 26ª e 27ª enfrentando Chapecoense e Oeste em casa. Assim chego a conclusão que leva vantagem a sequência no returno. E os ditos times mais ricos sendo beneficiados. Expresso a minha fé na continuidade das boas apresentações do grupo que manifesta no campo o foco e dedicação e a unidade pois futebol é jogar pro time e a consequência é o reconhecimento e valorização dos atletas, #EUACREDITO, #VUMBORASAMPAIO.

  5. Para esse trabalho junto aos inadimplentes, eu posso fazer, como voluntário, mesmo daqui de BH, é preciso saber os motivos que os levaram à essa situação, e dependendo desses motivos e com eloquência é possível torná-los adimplentes. É um bom trabalho.

  6. O cenário que o Sampaio vive neste momento é ideal para um marketing agressivo objetivando um número expressivo de sócio torcedor, não esquecendo que um trabalho também deve ser feito junto aos inadimplentes para alavancar as receitas.

  7. Parabéns Jackson pelo o gol na raça! Torço muito por você meu irmão que Deus te abençoe você e sua família! Que vc e seus companheiros sejam iluminandos por Deus! Presidente abra uma conta tipo como a Globo faz com o criança esperança, pra nós depositar ou duar dinheiro para pagar o prêmio dos jogadores pelo acesso e manter os nossos jogadores guerreiros! Porque pra associar é mais mais pra quem mora aí em São Luís. Nós que Mora longe de São Luís, fica mais fácil depositar. Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!!!

  8. meus amigos é triste ouvir sempre que a folha financeira do Sampaio é a menor da serie B, podemos mudar esse quadro vamos ajudar o nosso clube, eu moro em Sao Paulo Capital, sou socio do clube, vcs ai da capital e interior do maranhão que ainda nao é socio por favor seja mais um orgulhoso socio.

  9. A única preocupação é que não temos um lateral reserva a altura de Luis Gustavo, não temos um zagueiro pra substituir o Joécio e um meia melhor que Marcinho.Se o Sampaio conseguisse pelo menos mais um meia e um zagueiro, não teria a menor dúvida que a Bolívia chegaria lá.Mas vamos torcer com que temos.

    1. O Boaventura não comprometeu. Outra coisa, no jogo contra o Figueirense tivemos chances perdidas, porque preferiram chutar de qualquer maneira que dá assistência. Temos o artilheiro da Série B, e não passaram uma bola pra ele finalizar.

    2. Para a lateral direita, o nome ideal seria Everton que deixou o clube durante a pandemia, recentemente rescindiu contrato com o Clube do Remo. Um jogador que fez um belo trabalho no Sampaio Corrêa.

  10. O numero de vitorias para subir não é exatamente 7 como postaram, isso é relativo, depende de muitas combinações de resultados, o negócio é manter o pé no chão e melhorar o rendimento aqui no Cstelão onde o Sampaio já perdeu pra equipes inferiores como Operário, Confiança e até mesmo para a Chape que saimos na frente e c acabamos perdendo, claro que perder faz parte, mas o dever de casa com vitórias daria mais tranquilidade, independente de quem seja o adversario.

    1. Concordo. É o que falei: o passaporte para a Série A são as vitórias dentro de casa. Fazer valer o mando de campo, e na sexta feira, atropelar o Brasil de Pelotas. Sampaio vai ter 5 dias para descansar, treinar e recuperar seus atletas. Respeitar o Brasil de Pelotas que busca também um lugar ao sol, mas cravar os 3 pontos.

  11. Os jogos dentro de casa representam o passaporte para o acesso a Série A. Sampaio vencendo o Brasil de Pelotas vai cada vez mais se afirmando no G4. Depois pega a Ponte Preta fora, que briga também pelo acesso. Vai ser uma pedreira atrás da outra, mas temos time para vencer; Obviamente que vamos precisar de mais alguns reforços. Não temos mais partidas atrasadas, então o time daqui pra frente vai ter mais tempo para recompor e recuperar os atletas. Ainda nada está garantido, porque tem equipes brigando pelo acesso logo abaixo do G4. Sampaio tem que continuar jogando com muita garra, marcação forte e aplicação tática. Temos plenas de chegar lá.

  12. Assessoria por quer vc ou as torcidas organizada ñ fazer um envento com o telão ao do castelão em dia de jogos do sampaio aqui seria um meio de encentivar mais os jogadores aqui pra a gente vai tem festa então ñ tem aglomeração ou então aí na sede mesmo do sampaio ou num ginásio qualquer e cobrava apenas a entrada 10$ ja ajudaria o nosso time, eu vou na hora, vumbora paioooooo rumo a serie A

  13. Gostaria muito do acesso do Sampaio Corrêa por dois motivos o acesso a elite do Futebol Nacional Série A e coroação destes grupos de Gerreiros e a conclusão dos serviços da casa do Massagista Haroldo, vamos organizar um grupo de Apoio para ajudar financeiramente este projeto este é um desafio a mais para caso Boliviano.

  14. Bom dia a todos. A rodada foi favorável ao Sampaio. Derrotas do quarto e quinto colocados. Juventude 37 pontos, Cuiabá também. Se vencermos o Brasil de pelotas vamos abrir 6 pontos do quinto colocados e retomar o segundo lugar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *