Sampaio Corrêa

09 | maio | 2018 - 11:51 - 3577 visualizações

[hupso]

Unidos

Maracás garante que grupo esta fechado para buscar reabilitação na temporada

Enquanto aguarda a definição pelo anúncio da nova comissão técnica, o grupo do Sampaio Corrêa busca um entendimento interno para se fortalecer e iniciar um novo ciclo a partir do jogo contra o Vitória, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

Uma das referências da equipe, Maracás comenta sobre a mudança de comando, e reforça a necessidade de seguir focado nos treinamentos: “Assim como na vida, no futebol tudo passa. Temos que agradecer à comissão técnica, ao professor Diá, que é uma pessoa que gosto muito, mas a vida segue. Temos que continuar trabalhando, se fechar entre nós, porque a caminhada não é fácil. Sei que temos potencial e vamos seguir trabalhando forte para sair dessa situação”, afirmou o zagueiro boliviano.

Maracás garante que grupo está fechado para buscar reabilitação na Série B

Sobre os últimos resultados, Maracás reconhece que os detalhes estão fazendo a diferença contra a equipe, e revela incômodo com as circunstâncias: “Nossas últimas atuações foram bem abaixo do que vínhamos apresentando no início da temporada. Talvez por falta de atenção, mas temos nos cobrado bastante para evitar que os erros se repitam e ter mais concentração na hora de fazer os gols. Estamos criando bastante, mas precisamos ter frieza na hora de finalizar e sempre nos impor como equipe grande, principalmente dentro de casa”, destacou.

Os treinamentos da semana para o grupo do Sampaio prosseguem normalmente no CT, sempre às 15h30. O anúncio do novo treinador deve ser feito ainda nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE

49 respostas para “Unidos”

  1. JAraujo disse:

    Seu Rossini acorde!
    Qual o o time ou o jogador que não perde gol?
    Para vocês perder gol parece coisa do outro mundo, já imaginou se todos os lances fossem convertidos em gols?
    Lembre-se que contra o CRB, o jogo estava de 1 x 0 e o atacante deles perdeu um gol sozinho com o nosso goleiro, e se a bola entra?

  2. JAraujo disse:

    Continuando,
    Caso o Sampaio tivesse ganho do CRB, seria uma vitória que iria mascarar a mediocridade do nosso time.

  3. JAraujo disse:

    Meu caro Rossini, com aquele apresentação escrota, humilhante diante do CRB, mesmo ganhando de 10 x 0 eu ainda sairia falando mal do técnico e do time.
    Ou você ficou satisfeito com aquilo que viu?

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não fiquei. Entretanto, os atacantes vem perdendo gols incríveis, debaixa da trave, e numa competição com pontos corridos e muito disputada, isso é ruim. Foi o que aconteceu. Vejamos:
      1º) Contra o time da Ponte Preta. Se os gols perdidos pelos atacantes tivesse entrado???? Sampaio teria passado de fase, e embolsado toda aquela grana…. Jogou mil vezes melhor que a Ponte Preta!

      2) perdemos gols feitos contra o Guarani de Campinas, e por último contra o CRB. Se os atacantes tivessem sido competentes, o Sampaio hoje estaria no G4, mesmo com o Diá. Isso sem falar contra o time do Paysandu. Por falta dos gols perdidos, o Sampaio não está hoje na liderança dessa Série B.

  4. Tiberio tucurui pa disse:

    uma radio daki de tucurui esta falando q o sampaio feis proposta pelo tecnico do independente de tucurui, ta de brincadeira pegar um tecnico desse, o sampaio e serie B e time grande !

  5. Suserano 10 disse:

    Acredito que repatriar alguns Jogadores daquele elenco de 2015 seria um boa , tendo em vista que alguns jogadores como : Wiliam Correia , Marcio Diogo, até mesmo o atacante Robert seria aproveitável..

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Como tu vais tirar Uilliam Correia do Vitória. ..fala aí! !??

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Ele vai pagar a multa rescisória. Agora a Márcio Diogo, já deu o que tinha que dá. Tem cada um que vou te contar…. Sem noção. Se não tivemos como manter o Marlon, como vamos pagar o salário e multa do William Correa?

    • Tubarão Falve disse:

      Rapaz, daí pra min ninguém dá. Willian muito caro, o auge de Márcio Diogo e Robert já foi

    • melo araujo disse:

      KKKKKKKKKKK
      TEM GENTE QUE ABRE A BOCA PARA FALAR MUITA ……….BESTEIRA !!!!!
      FALA AÍ COMO VOCÊ VAI TIRAR WILLIAN CORREA DO VITÓRIA KKKKKKKKKKK

  6. FERA TRICOLOR disse:

    Estava na hora de mudar o comando, Diá demostrou que pra série B ele não tem Cacife.
    Agora é apoiar o time, a nova comissão técnica que virá e principalmente dispensar uns cabeças de bagre que tem no elenco e trazer jogador de qualidade pra vestir o Manto Tricolor.

  7. Alexandre Magno disse:

    Goleiro Andrey ainda não acertou com o Sampaio. O problema é se vai dar para acertar e regularizar no Bid para ir pro jogo contra o Vitória. Esse é um problema que deve ter prioridade. Porque se o jogar com esses que estão aí, eu nem vou pra esse jogo, porque o vexame vai ser muito pior. Time do Vitoria é muito superior a esse do CRB.

  8. raimundo filho disse:

    e o edigar não faz mas parte do sampaio,o contrato dele ja encerrou.

  9. HELIO disse:

    O Léo Conde está realizando um grande trabalho no Botafogo-SP o que não facilitará sua saída sendo assim acho que um bom nome dentro da realidade do clube seria o Givanildo que conseguiu vários acessos e conhece a realidade da série B , o Roberto Cavalo do Oeste também é um grande treinador e fez uma ótima serie B no ano passado.

  10. Valter disse:

    Porque demitiram o técnico se não tem substituto?
    Falta de treinador no mercado?
    Chama Arlindo Maracanã.

    Sds Boliviana

  11. JAraujo disse:

    Isso é muito relativo, o Curitiba mudou de técnico dentro da competição e já arrancou 3 vitórias e um empate, e o que é mais interessante, com os mesmos jogadores.
    Chegou um momento da necessidade de mudar, o tempo não perdoa, íamos ficar esperando mais o que?
    Se trata de um filme que já vimos num passado bem recente, o que nos resta é esperar e torcer para que desta vez tenhamos um final feliz.
    Que Deus nos ajude!

    • Erasmo Caldas disse:

      Meu amigo o Curitiba levou técnico nível série A

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Se o Sampaio não tivesse vacilado contra o Paysandu, pegando aquele gol de empate por culpa de posicionamento da zaga, se não tivesse tomado dois gols do CRB com participação ativa do goleiro, o time estaria hoje com 9 pontos na 5ª posição da tabela…. Isso, se não tivesse perdido tantas chances claras de gol. Certamente, o técnico Diá estaria sendo aplaudido e rotulado como um técnico competente, etc. etc. Ou até mesmo se a vitória tivesse saído contra o CRB. Mas, o que ele poderia fazer. O Warleson que jogou contra o Paysandu, a torcida pediu para ser trocado pelo goleiro que atuou contra o CRB.

  12. Dimas disse:

    Só uma informação para a diretoria, estão especulando o nome do treinador Roberto Fonseca, em termos de colaboração talvez muitos não lembrem, ele já treinou o Sampaio na administração anterior, mas omite essa passagem no currículo dele. Não estou dizendo que serve ou não serve. Só a título de esclarecimento.

  13. Verdade Solene disse:

    Estou muito triiste com a situação do Sampaio. Para mim, já que o Presidente mudou toda a comissão técnica, poderia ousar, um pouco mais, e mandar alguns jogadores passear.
    PS: alterar, de vez, também, a camisa tricolor tradicional que está muito brega.

  14. Evaristo Baldez disse:

    Pra mim o problema do Sampaio nao e o elenco mas o esquema tatico. Por isso vejo com bons olhos a vinda de um treinador que jogue ofensivamente. Luis Carlos Wink poderia der o cara.

  15. É só despachar 5 malas que tem no Sampaio e trazer um treinador que preste

  16. Luís Carlos disse:

    Só queria saber se o novo técnico do Sampaio vai entrar em campo para fazer os gols para a nossa Bolívia

    • Pejota disse:

      VAI SIM GRANDE TORCEDOR SE NÃO NÃO TERIA SENTIDO NÉ. EU ACHO QUE A DEMORA DE RESOLVER ISSO ESTÁ NA QUANTIDADE DE GOLS POIS PELA GRANDR EXIGENCIA DE ALGUNS TORCEDORES OA MAIS INDICADOA TEM MENOS GOALS DO QUE O UILIAM.

  17. andre disse:

    kd o Rodrigo fumaça

  18. Leo disse:

    Q pena q o Leo Conde não conseguiu a liberação!

  19. Leo disse:

    Desses treinadores q o serjao está buscando não me agradei de nenhum espero q o nosso presidente seja feliz em sua escolha! Boa sorte

  20. José Rossini Costa Machado disse:

    Sempre que um Técnico é demitido no decorrer de uma Competição, principalmente, na Série B, traz um grande prejuízo, primeiro, em encontrar outro imediatamente, e sobretudo, porque o novo técnico tem que analisar o grupo, sem conhecer a maioria dos jogadores, implantar sua filosofia de trabalho, e isso leva algum tempo para o jogador assimilar. Começa do zero. Significa perda de tempo. O Novo treinador, certamente vai apontar os setores mais carentes/deficientes, indicar contratação, e outras coisas mais. O que implica nesse processo, é que é um sistema de pontos corridos, e se não pontuar nessa fase, principalmente nos jogos em casa, pode esquecer, vai ter sérios problemas para permanecer na Série B. É a sina do futebol do Maranhão, o eterno problema de apoio e financeiro.

    • HELIO disse:

      É por isso que acho que o novo treinador não irá fazer tantas mudanças assim , o elenco atual tem atletas que estavam sendo preteridos pelo Diá exemplos de : Welington Rato,Fumaça e o zagueiro Fredson , chegaram muitos jogadores por isso quem vier terá que analisar o elenco e fazer suas observações ,temos a necessidade da escolha ser feita urgentemente para aproveitar o tempo de preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas porque na Copa do Nordeste o que vier é lucro embora na ache o time do Vitória essas coisas toda.

      • Luis Moura disse:

        Claro q mudar durante a competição não é o ideal, mas pior seria contínuar com aquele esqueminha de jogo do Diah. Vários de nós tentamos dizer mesmo antes de começar a série B q o esquema tático e escolha de jogadores do Diah não dava pra série B e o melhor seria mudar logo. Pena q esse entendimento não prevalceu.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        O Jogo contra o Brasil de Pelotas vai ser uma pedreira, primeiro porque o time perdeu ontem fora de casa para o Curitiba e vai querer fugir da turma que está a um passo da zona de rebaixamento, caso do Sampaio. Portanto, vai ser uma partida muito mais complicada do que, contra o Paysandu e CRB. Esse time do Brasil de Pelotas, toca bola bem e erra poucos passes. Deu trabalho ao Curitiba. Não acredito em vitória do Sampaio nesse jogo, talvez consiga um empate, isso, se o Andrey jogar…. Sampaio vai ter muita dificuldade nessa Série B, a não ser que mude radicalmente de atitude.

  21. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ESTOU plenamente convicto de que, se MARACÁS continuar nessa pegada de marcar gols, VAI SE TORNAR O CENTROAVANTE QUE A BOLÍVIA TANTO PROCURA!!
    ismar!!

  22. O problema não é técnico pessoal. O principal problema é a qualidade dos jogadores, pode chegar Guardiola que não vai resolver, e outra coisa a dificuldade que vai ser para sair da zona da degola vai ser grande.

    • ★ Lēändrø ★ disse:

      Não concordo com você o elenco do Sampaio e bom tem bons jogadores têm o Odair o zagueirao e que é banco ,w.rato ,f Sobral tanto outros a questão é só ajuste esse tecnico tem que configurar bem esse time pra poder sair dessa situação

    • Reginaldo disse:

      Concordo com vc. Até acho quê o técnico fez milagre em algumas partidas dá série a.b mais no campeonato maranhense não ganhamos nem do Imperatriz nem do maranhao nem cordino não podemos esquecer quê esse treinador com esse mesmo time colocou o Sampaio na B

    • Discordo democraticamente. Pergunto, como jogar com Cesar Sampaio, tendo no banco, Kaike, jogar com Alisson, tendo Silva ou Diego Silva; joagar com João paulo, tendo Welliton Rato ou Esquerdinha. O problema do DiA foi simplesmente querer jogar seu paneleiros. Veja o jogo contra o Paysandu e CRB e veja de onde partiu as falhas. Cesar Sampaio. O goleiro falhou, não tenha dúvidas,1 contra Paysandu e dois contra o CRB.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Ou o time muda radicalmente de atitude, e sejam trazidos mais alguns reforços, ou o Sampaio não vai conseguir uma partida fora de casa e ainda se complicar dentro de casa. Essa atitude vai depender de uma conversa séria do novo técnico com o Grupo, e escalar o jogador que tiver realmente chance de vestir a camisa como titular. Esse jogo contra o Brasil de Pelotas, vai ser muito difícil, se for escalado os mesmos do último jogo, nem empata.

        • admar disse:

          mae dina ja previu

          • José Rossini Costa Machado disse:

            Não! Entretanto, os números dizem isso meu caro. De 15 pontos disputados até o momento, só conseguimos 4.
            Portanto, o time tem que mudar de postura. isso pode acontecer com a chegada do novo técnico.

  23. Paulo José disse:

    Maracás, continue fazendo seus gols (atual artilheiro do Sampaio)… mas espero que nossos atacantes também os façam… Acredito sim numa vitória contra o Vitória, e depois, contra o Brasil de Pelotas…

    I believe!

  24. Raul Marques disse:

    Tem que se trazer um técnico com o perfil de armar o time com os jogadores contratados, temos time pra jogar com velocidade e movimentação, jogadores leves e habilidosos, não adianta trazer um retranqueiro, pois será mais um na estatística de técnicos demitidos.

  25. Verdade Solene disse:

    Estou muito triiste com a situação do Sampaio. Para mim, já que o Presidente mudou toda a comissão técnica, poderia ousar, um pouco mais, e mandar alguns jogadores passear.
    PS: alterar, de vez, também, a camisa tricolor tradicional.

  26. ECR 2018 disse:

    Essa posição do Sampaio na zona de rebaixamento, não vai adiantar de nada, porque, é simplesmente um acidente de percurso, logo logo, vai sair dessa situação, eu acredito.

  27. Marco Pádua disse:

    Espero que uma nova história seja escrita e que interesses pessoais, empresariais, financeiros fiquem de lado. Tá na hora do grupo se unir e apoiar cada um pra sair na zona de rebaixamento que já virou realidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail