Único propósito

Grupo Tricolor destaca importância de encerrar a temporada com vitória

Único propósito
Grupo boliviano se articula para encerrar a temporada com uma vitória (Foto: Ronald Felipe)

Quinta-feira de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que suou a camisa no CT José Carlos Macieira, durante o penúltimo treino da temporada. No sábado, às 18h, a equipe Tricolor encerra sua participação na Série B contra o Londrina, em duelo no Estádio Castelão.

O pensamento do grupo é um só; encerrar a competição com uma vitória diante da torcida boliviana, como destacou o zagueiro Allan Godoi: “Estamos trabalhando forte para tentar vencer a partida. Fizemos uma grande campanha atuando em nossa casa, e queremos fechar a temporada com uma boa apresentação”, afirmou.

André Luiz endossou as palavras do companheiro: “Estamos bastante focados nessa última partida, porque vai significar muito para todo o grupo fechar nossa participação na Série B deste ano com um resultado positivo”, destacou o volante da Bolívia Querida.

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Léo Condé comanda o último treino de 2022, com mais uma atividade no CT, onde o treinador definirá o time titular para o confronto.

5 respostas

  1. JARAUJO, MORO MAIS LONGE QUE O NOSSO AMIGO ROSSINI, ESTOU EM SOBRADINHO=DF, MAS ESTE ANO ESTIVE EM SÃO LUIS, PAGANDO PROMESSA NO BOI DE MARACANÃ E APROVEITEI PARA ASSISTIR SAMPAIO 2X0 CSA, NO DIA 27.06, MUITA CHUVA, MAS VALEU A PENA, POIS O SAMPAIO GANHOU, ESTIVE EM GOIANIA NO JOGO CONTRA O VILA NOVA, JOGO QUE MUITA GENTE BOA DAÍ, NÃO PODE COMPARECER.
    DIGO A VOCE, JARAUJO QUE NÃO SUBIMOS PARA A SERIE A MAS O ANO FOI POSITIVO, , FIZEMOS O DEVER DE CASA, GANHAMOS O ESTADUAL, GANHAMOS O BASQUETE FEMININO, TAMBÉM GANHAMOS O FUTEBOL DE AREIA, A MARCA SAMPAIO GANHOU ESPAÇO NOS ESPORTES DO BRASIL, NOS MEUS 70 ANOS, O SAMPAIO SÓ ME DEU ALEGRIA, AINDA ME LEMBRO QUANDO CRIANÇA, MORAVA NA VILA PASSOS E VIA, DADÁ, VADINHO, DECADELA E OUTROS, ATÉ CHEGAR EM PIMENTINHA, SÓ TORÇO PELO SAMPAIO, NEM PELA SELEÇAO TORÇO, SÓ SAMPAIO E VOU MORRER ASSIM.
    UM ABRAÇO A VOCE AMIGO, PELO CARNAVAL, ESTAREI POR AÍ, NO BLOCO TRADICIONAL OS FERAS, NA CONFRARIA DO COPO,NO BOI DE CINZAS, OPORTUNIDADE QUE VOU APROVEITAR PARA CONHECE=LO..

  2. Seria muito bom, que os amigos torcedores que moram fora de São Luís, desse uma força, marcassem presença nesse que será o último jogo da temporada. Pois, não basta somente ficar criticando constantemente o pequeno público no estádio. Mostre sua cara, venha somar. E não vale dizer que é sócio, que contribui, etc.. Queremos a sua presença! Se não vier, será chamado de covarde, de inconsequente.

    VENHA TORCER PELA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!

    1. Sei que estás falando comigo… rsrsrs (a carapuça serviu). Entretanto, não tem como eu me deslocar de Teresina – para S. Luis, porque a minha esposa fez uma cirúrgia e não vai ser possível. Mas vontade não me falta meu nobre JAraujo. Estou com saudades do Gigante do Outeiro da Cruz, da minha Bolívia Querida…. quanto ao jogo de despedida, acho que será um jogo de exibição, onde os dois times só podem subir um pouco mais na tabela… penso que os jogadores nesse último jogo devem se poupar, evitar jogadas mais contundentes para evitar lesões… Não deve ser um jogo pegado. O peso, a pressão não existe mais nem para o LEC e nem para o Sampaio Correa. É claro que a gente pensa sempre em vitória, mas acredito que seja jogo para empate… Um jogo mais de exibição para o público…
      Aproveito o ensejo para desejar a todos um Natal com muita paz e saúde, e o Ano repleto de realizações. Peço encarecidamente que me desculpem se magoei alguém, se isso aconteceu, não foi intencional. Peço também desculpas a Assesoria se fui chato em meus comentário, mas a vontade de ver o time na Série é muito grande. O Fontenele faleceu e não viu o time na Série A… Eu estou com 71 anos e gostaria de ver o Sampaio na Elite do Futebol Brasileiro… E ver essa possibilidade a cada ano distante, me tira do sério. Eu sinto inveja de times que tem uma torcida atuante, apaixonada, participativa… e a ausência de público nos jogos do time, é muito chato, porque dentro de casa o Samnpaio fez bonito, e ainda assim, não teve o público que mereceu. Bem vamos para esse último jogo de 2022. Felicidades e meus agradecimentos a Comissão Técnica do Sampaio, aos jogadores que nunca fizeram corpo mole, que honraram o manto sagrado do Bolivão, aos torcedores abnegados, as torcidas organizadas, enfim, a todos, que fazem do Sampaio um time hoje mais respeitado, que há 15 anos atrás. Felicidades a todos.

      1. Grande Rossini, pela sua lucidez e inteligência, você verá sim o Sampaio na série A, pois , em nome de Jesus, você chegará a pelo menos 90 anos.
        Um abraço e grandes conquistas pra você e toda sua família!

        1. Amém. Obrigado meu caríssimo Luis Henrique. Espero que sim. Desejo a voce e a todos um Natal de muita Paz, e um Ano Novo repleto de realizações. Obrigado pelas palavras. Grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *