Único propósito

Sampaio ajusta tudo e está pronto para a decisão contra o Avaí

Único propósito
Tricolor está pronto para o confronto decisivo (Foto: Ronald Felipe)

 

A semana de preparação intensa do Sampaio Corrêa para o jogo decisivo diante do Avaí foi encerrada na tarde deste domingo, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Grupo pronto e com determinação total para buscar a importante vitória nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Castelão.

O técnico Dejair Ferreira utilizou a última movimentação antes da partida para fazer alguns ajustes pontuais, como acertar o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada. Em seguida, os jogadores foram liberados para fechar a programação com um descontraído “rachão”.

Para Dejair, é fundamental que a equipe não se deixe levar pela ansiedade: “Precisamos muito vencer, mas temos que jogar com tranquilidade, sem querer resolver o jogo de qualquer jeito. É a hora de jogar um pelo outro, sabendo do tamanho da responsabilidade, para que possamos conquistar o resultado positivo”, declarou o treinador boliviano.

Com o time titular definido e todos os aspectos devidamente trabalhados ao longo da semana, a partir de agora, a ordem é de repouso e concentração absoluta para o confronto decisivo.

Os ingressos para apoiar a Bolívia Querida rumo à vitória seguem à venda nos postos credenciados.

FutebolCARD.com

 PONTOS FÍSICOS:

– Loja do Torcedor (Cohab – Em frente ao Terminal)
– Loja Oficial do Sampaio – Hide Park (Cohafuma)
– FM Sports (São Bernardo)
– Kifruta (Turú)
– Estádio Castelão
– Estádio Nhozinho

8 respostas

  1. Vamos espantar os agourentos, vamos jogar com determinação, faltam duas guerras, o Sampaio vencendo o Avaí, entra na última rodada com grandes chances de permanência na série B. Ainda acredito porque nossos concorrentes também terão jogos difíceis e alguns perderão mesmo jogando em casa. Sempre Sampaio.

  2. Depois dessa penúltima rodada, eu cheguei à conclusão de que o Sampaio não cai, porém tem que fazer a sua parte ganhando primeiro o Avaí e depois o Sport.

  3. Tá tudo pronto para a grande decisão do Sampaio contra o Avaí. E todos os times que estão envolvidos nessa confusão pra não cair, fizeram o que puderam pra sair dessa situação e irem pra ultima partida mais tranquilos pra permanecerem na Série-B, só que eles estão querendo é deixar o Sampaio na Série-B, e o Sampaio tem que fazer a vontade deles ganhando do Avaí amanha. Basta ganhar os dois jogos que a permanência é certa.

    1. Ninguém está querendo deixar o Sampaio fora. ECR, os números provam isso. Quantos pontos o Sampaio perdeu dentro do Castelão….faz os cálculos. de 114 pontos que será disputados, quanto pontos o time ganhou. O Sampaio só venceu 7 jogos e fez 36 pontos até agora…. Eu espero que um milagre aconteça, mas não acredito, a não ser que o AVAI tenha vindo pra esse jogo, com os garotos da base, porque se for os titulares, o Sampaio vai ter muito dificuldade até para empatar esse jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *