O Sampaio Corrêa encerrou a participação na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, 22, ao ser superado pelo Fluminense pelo placar de 2×0. A segunda partida do confronto foi disputada no Estádio do Maracanã.
A Bolívia Querida se portou em campo de forma competitiva, e fez um jogo aberto contra o tricolor carioca, que assustou em duas oportunidades nos primeiros 15 minutos. Em uma delas, a bola passou rente à trave.
Em lance de velocidade, Thiaguinho escapou pela direita e serviu João Felipe, que emendou para as redes. No entanto, o gol foi anulado por impedimento, posteriormente confirmado pelo VAR.
O Fluminense conseguiu abrir o placar em uma troca de passes pelo lado esquerdo, que resultou em chute rasteiro para o gol.
Na etapa final, o Sampaio seguiu se doando em campo, e o adversário teve um pênalti marcado a seu favor, mas Felipe defendeu a cobrança.
Alguns minutos depois, o Fluminense criou uma jogada perigosa e conseguiu ampliar o marcador, após uma bola que bateu no travessão sobrar na pequena área.
Com a participação na Copa do Brasil encerrada, o Sampaio Corrêa vai se concentrar, a partir de agora, exclusivamente na disputa da Série C. No sábado, a equipe Tricolor receberá o Botafogo-PB, em duelo no Estádio Castelão, às 19h30.
Respostas de 8
Ficou claro que precisamos melhorar muito para pensarmos em continuar na série C.
Essa péssima árbitra sorriu o tempo todo, talvez até em tom de ironia. Carregou na marcação das faltas a favor do Fluminense e deixou de marcar faltas claras e até um pênalti para o Sampaio.
Distribuiu cartão amarelo para quase todo o time boliviano, e protegeu o Flu várias vezes porque sabia que ele iria seguir na competição. Ela é tão cínica e sem caráter, que até quando o jogador do Flu cometeu uma falta, não concordou com a marcação e chutou a bola pra longe, ela não o advertiu com o cartão.
O Fluminense não precisava dessas ajudinhas, tamanha a superioridade!
Chagas.
Concordo com tudo que vc falou da arbitra Edina que já não é novidade de prejudicar o Sampaio Correa.
Lembra do jogo contra Brusque pela série B que ela conseguiu ser contra a lei física.
Anulou o gol do Sampaio que o atacante tricolor chutou bateu na trave ,a bola subiu e voltou fez o gol de cabeça.
Outros dois jogos pela série B que ela prejudicou o Sampaio.
Mais uma vez contra o Fluminense pela Copa do Brasil.
Agora é focar na série C. O time precisa vencer o Botafogo/PB, para sair dessa incomoda faixa de baixo da competição. Zé Augusto, precisa montar um time competivo, sabemos que ele vai ter muito trabalho. Vamos lá.
Pagina virada, agora é hora de reforçar a equipe para voltar a serie B.
Só os inocentes pra não usar uma outra palavra acreditavam em até um empate. Mas pelo menos o time teve atitude de jogar pra frente, antes era time covarde , só jogava na defesa.
Nos despedimos da C. do Brasil com dignidade sem se acovardar e isso é que importa agora é buscar a reabilitação no campeonato brasileiro pra tentar a todo custo ficar no G8.#VumboraSampaio!
Copa do Brasil e Copa do Nordeste, é só mesmo para participar. Times do Maranhão, são meros participantes nessas competições. Vamos ficar eternamente, ora na Série D, Ora na Série C e eventualmente na Série B.
Já esqueceu que somos campeões da Copa do Nordeste/2018. Achas que foi puro acidente de percurso, azarão!?