Sócio UniversoTorcedor

União total

Grupo treina forte e une forças pelo título

Corrente positiva dos jogadores do Sampaio

A preparação para o primeiro jogo da final do segundo turno segue intensa no Sampaio. Nesta quarta-feira pela manhã, o técnico Flávio Araújo comanda um treino técnico e tático no CT José Carlos Macieira, às 9h00.

Após poupar a maioria dos titulares no confronto contra o Cordino, o treinador poderá contar com o elenco completo para poder definir a melhor formação que entrará em campo nesta quinta-feira, no Castelão.

“Entraremos focados e com muita determinação para fazer um grande jogo. Aproveitaremos esses últimos dias de treino para corrigir algumas falhas e entrar em campo com espírito de vitória”, declarou o comandante Tricolor, concentrado na decisão.

Após o treino desta manhã, os jogadores entrarão em regime de concentração para o jogo contra o Moto. A lista de relacionados para a partida será divulgada tão logo acabe as atividades programadas pela comissão técnica para esta quarta-feira.

Corrente positiva dos jogadores do Sampaio
Corrente positiva dos jogadores do Sampaio

7 respostas

  1. o tubarão tem que triturar é logo nessa quinta e depois no domingo, para que depois ninguém pense que teve marmelada por mais renda! fikaadika.

  2. Esse é o espírito que precisava se ver no Sampaio Correa Futebol Clube. Essa apresentação tem que ser feita também na entrada do gramado nesta 5ª feira com a faixa: SOMOS ATLÉTAS DE CRISTO. Paiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *