Sócio UniversoTorcedor

União pela vitória

Sampaio está preparado para encarar o Remo no Castelão

União pela vitória
Tricolor está pronto para enfrentar o Remo no Castelão (Foto: John Tavares)

Quinta-feira é dia de novo desafio para o Sampaio Corrêa pela Série B. A equipe Tricolor vai receber o Club do Remo, em duelo válido pela 27ª rodada da competição, às 21h30, no Estádio Castelão.

A preparação boliviana foi finalização na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, com treinamento tático e técnico, que serviu para o técnico Felipe Surian definir o time titular.

Com o nome publicado no BID da CBF, o lateral Alyson foi relacionado para a partida e está à disposição do treinador, que divulgará a formação titular uma hora antes do confronto.

O meia Léo Artur espera conquistar a sua primeira vitória com a camisa Tricolor: “Estamos com uma expectativa muito boa. Queremos fazer um bom jogo, voltar a vencer no campeonato e seguir brigando pelo G4”, ressaltou.

A ordem após a atividade foi de repouso e concentração para os jogadores, que já estão concentrados desde o fim da movimentação.

Os ingressos para acompanhar mais um jogo da Bolívia Querida seguem à venda.

Pontos de Venda:

– Bilheteria Castelão
– Foto Sombra Mahogany São Francisco
– Marcelo Surf Cohab e Cidade Operária
– Bilheteria Digital – Rio Anil Shopping
– Aplicativos Bilheteria Digital (Android e iOS)
– Site bilheteriadigital.com

Obs1: Exceto o plano de 9,90, todos os demais planos sócio-torcedor garantem acesso livre ao Estádio.

Obs2: Em todos os portões do Estádio haverá catracas exclusivas para a entrada do Sócio Universo Tricolor.

Obs3: Não esqueça as observações 1 e 2.

Apoiar e torcer

5 respostas

  1. Time que joga em casa não pode ficar trocando passes laterais entre os jogadores de defesa e o goleiro, atraindo o time adversário. O Sampaio tem que fazer um jogo vertical obrigando o adversário a correr atrás da bola no campo deles e, além disso, se fizermos um gol vamos manter as linhas altas para matar logo o jogo.

  2. Precisamos vencer é verdade, mas jogando bola. Nosso time é bom e é melhor que o Clube do Remo. Então vamos jogar pra frente e não ficar jogando com o goleiro isso irrita qualquer torcedor.
    Eu ainda acredito no acesso só depende de nós!

  3. Esse jogo contra o Remo, vale mais do que uma decisão de campeonato, o Sampaio não pode nem sonhar em empate, imagine derrota, tem que esquecer cansaço e partir pra cima com muita intensidade do começo ao fim do jogo. O Sampaio tá logo atrás do Remo na tabela, e jogando em casa, precisa vencer pra inverter a posição abrindo três pontos. Vamos vencer, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.