Sampaio Corrêa

28 | maio | 2019 - 18:34 - 705 visualizações

Share Button

União forte

Sampaio celebra seis anos de parceria com o Hospital São Domingos

A parceria entre o Sampaio Corrêa e o Hospital São Domingos completou seis anos neste mês de maio. Uma união que brotou quando a Bolívia Querida voltava a despontar no cenário nacional, disputando a Série C de 2013. Desde então, são seis temporadas de cumplicidade entre essas duas instituições, marcas registradas do Maranhão.

O Hospital São Domingos é responsável por boa parte das melhorias estruturais realizadas no Centro de Treinamento José Carlos Macieira, financiadas com o patrocínio do hospital, que é totalmente direcionado ao Departamento de Patrimônio do Clube.

Ao longo desse período, o São Domingos se manteve presente no departamento médico do clube, facilitando a aquisição de equipamentos e no tratamento dos atletas, realizando, inclusive, procedimentos cirúrgicos complexos – de alto custo.

O São Domingos cresce de acordo com a mentalidade de sua diretoria. Sendo, hoje, o hospital particular de maior estrutura e prestígio no Maranhão e um dos maiores do Nordeste.

Segundo o presidente Sergio Frota, o São Domingos prova para o mercado o valor de investir no futebol maranhense: “A visão alinhada da diretoria com o futuro que fez o São Domingos investir no Sampaio Corrêa, no momento em que poucas empresas maranhenses conseguem perceber o valor de patrocinar o futebol. Futebol esse, que na maioria dos mercados, inclusive do Nordeste, é considerado um dos principais investimentos em mídia, e aqui no Maranhão é ignorado pela grande maioria dos empresários. Já são seis anos de parceria, que fizeram demasiadamente bem ao Sampaio Corrêa e ao São Domingos. Duas instituições que evoluíram bastante ao longo desse período”, declarou.

O diretor de patrimônio do clube, Luís Fernando Cadilhe, enalteceu os seis anos de parceria, considerada fundamental na reestruturação do clube: “É uma parceria que só rendeu bons frutos nesse período. Fico muito satisfeito pelo São Domingos ter nos ajudado na recuperação do nosso patrimônio, que até então precisava desse investimento. Trata-se de um patrocínio muito importante, pois é extremamente útil para fazermos as melhorias que hoje são percebidas em todo o CT”, frisou.

Luis Fernando Cadilhe com o diretor executivo do São Domingos, Glauco Andrade, parceria em todos os momentos

Seis anos, com perspectiva de se estender por muito mais tempo. Uma parceria que dura pela força dessas duas instituições, referências de alto nível em suas respectivas áreas de atuação. 

PUBLICIDADE

3 respostas para “União forte”

  1. MESQUITARR disse:

    PARABÉNS AO HOSPITAL SÃO DOMINGOS POR SEMPRE ACREDITAR NA BOLIVIA QUERIDA, DIFERENTE DE MUITOS QUE SÓ PEGARAM CARONA NO MOMENTO QUE O TIME TINHA MAIS VISIBILIDADE NA MÍDIA.

  2. Antonio Sousa - Palmas - TO disse:

    Parabéns!! que essa PARCERIA, continue por muitos e muitos tempos.

  3. Boliviano de fe disse:

    Parabéns ao Hospital S. Domingos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail