Sampaio Corrêa

22 | set | 2016 - 11:06 - 4323 visualizações

[hupso]

União e força

Marmentini ressalta união do grupo na busca por outra vitória

Já em Florianópolis para o confronto diante do Criciúma, nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Heriberto Hulse, o Sampaio Corrêa realiza os últimos ajustes para entrar em campo e ir em busca da sua segunda vitória na competição.

Após conquistar a vaga de titular no meio campo da equipe, Gustavo Marmentini já marcou dois gols, e espera manter a regularidade para seguir ajudando o time na Série B: “É importante ter uma sequência de jogos para adquirir confiança e poder ajudar a equipe da melhor maneira possível. Espero continuar nesse ritmo e evoluir cada vez mais”, afirmou o meia boliviano.

Marmentini quer evoluir ainda mais com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)

Marmentini quer evoluir ainda mais com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)

Marmentini reconhece as dificuldades que encontrará diante do Criciúma, mas acredita na força de vontade que move o time para superar mais este obstáculo: “É um jogo complicado, contra uma equipe que luta pelo G4, mas nosso grupo é unido e estamos com o espírito forte para jogar de igual pra igual e tentar sair de campo com um resultado positivo”, frisou.

A equipe Tricolor realiza o apronto final na tarde desta quinta-feira, em treino agendado no CT do Figueirense, às 15h30. Após a atividade, a ordem é concentração total para o duelo contra o Tigre, válido pela 27ª rodada do campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

10 respostas para “União e força”

  1. JOSEMAR RAMOS disse:

    ok. vamos que vamos, eu ainda acredito.

  2. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Amigos infelizmente é o que os adversários pensa do mais querido! A imprensa deles já chamaram o Sampaio de galinha morta, de time ridículo etc. Por isso que o Flávio Araújo tem que surpreender… principalmente na casa dos adversários. O Sampaio não tem mais nada de ter medo. Tem que jogar com três atacantes pimentinha, Edgar pelos lados do campo ambos e o Marmentini chegar pelo meio do campo. Boa sorte!

  3. ECR disse:

    Não tem mistério jogar essa série-b, mesmo na situação que o Sampaio se encontra, é partir pra cima do Criciúma com garra e determinação, que dar pra ganhar, é só tomar como exemplo o jogo contra o Ceará. Vamos que dar.

  4. PRONTO! SE o nosso poderoso aí, o “Marmita Cheia de Bola” realmente manjar de lançamentos de bolas, à direita e esquerda, é exatamente aquela peça que faltava para alimentar as investidas dos extremas: “CERA-ENCERADEIRA” & “MOLEQUE TRAVESSO” que, juntamente com o “Tanque”, o “Trombador”, o “Possante da 9”, o ALIAS – FORMARÃO um ataque pra “SAMPAÍNO NENHUM BOTAR DEFEITO”, inclusive o grande, o possante, o tanque MESQUITARR!!!
    ESTOU CONFIANTE EM VITÓRIAS SEGUIDAS, INICIANDO AMANHÃ!!!

    ismar!!!

  5. Aleff.s.n. disse:

    Eles foram embusca de Deus, jogadores e comissão técnica, foram pra igreja…não tenho nem notícias dessas do Sampaio, pq? Q Deus os abençoe, Amém.

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Sinceramente eu já quero que essa competição termine, pra acabar de vez com esse tormento! Pensar que agente poderia está em outra situação, é desanimador. Espero que tenham aprendido a lição, porque se não aprender dessa vez meu amigo, não vai aprender nunca.

  7. João Corrêa/Maranhense em Brasília disse:

    Vamos com garra e calar a boca do técnico do criciúma que não estamos na competição só para dar pontos, mas vamos vencer eles lá dentro de casa. Vambora Sampaio!!!!!!!!!!!!!!

    • Fábio Azevedo disse:

      É só lembrar o técnico do Criciúma, ki os únicos 2 times ki o Sampaio ganhou no 1° turno, foi o Tupi e essa porcaria dele aí (Criciúma)

  8. MESQUITARR disse:

    SUCESSO AO GRUPO E QUE VENHA A VITÓRIA. SÓ ESPERAMOS PROFESSOR QUE NÃO TENHA A INFELIZ IDÉIA DE USAR ESSE ELIAS NESSE JOGO! AVANTE BOLÍVIA, JUNTOS À VITÓRIA, SAMPAIO 2X1, EU ACREDITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail