Sócio UniversoTorcedor

União Boliviana

Torcida Tricolor já pode comprar o ingresso virtual para a partida contra o Avaí

Nesta terça-feira, o Sampaio Corrêa volta a campo para mais um desafio pela Série B, contra o Avaí, e a torcida Tricolor, mesmo não podendo vibrar na arquibancada, tem a chance de ajudar o clube neste ano tão complexo.

É o Tricolor na luta pela permanência no G4, e de manter aceso o sonho do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.  

É hora de reforçar a torcida através da compra do ingresso virtual, e o universo Tricolor pode contribuir, mesmo à distância. Basta apontar a câmera do seu celular para o QR CODE na tela e fazer a compra, a partir de R$5,00, ou transferir diretamente para a conta: Banco do Brasil Agência: 1639-0 Conta 39138-7 Sampaio Corrêa Futebol Clube, CNPJ 060.488.70/0001-17

9 respostas

  1. Cuiabá acabou de fazer o segundo gol, poucos minutos para o termino da partida, vencendo o Oeste por 2X0 e sacramentando a sua entrada no G4. Sampaio vai pro jogo sabendo que tem que vencer por que saiu do G4. Tem que vencer porque se perder ou empatar e o CSA vencer cai mais ainda na tabela. Time já perdeu mais de 6 jogos dentro de casa, e se vier a perder esse jogo de logo mais, o sonho do acesso fica muito distante, porque o Sampaio vai ter só jogo complicado dentro e fora de casa. A sorte do Sampaio está lançada nesse jogo contra o Avaí. Responsável pela saida do Sampaio do G4, foi a derrota para o Brasil de Pelotas e complicada pelo empate contra o Operário.

    1. Sampaio tem time pra vencer o Avaí. É só voltar a jogar o que sabe jogar. Vencendo, vai com muita moral para o jogo diante do Náutico, e se perder, a pressão vai ser muito grande, porque se o CSA vencer, o Sampaio cai para o 6 lugar. Vamos com determinação e garra pra esse jogo. Não podemos mais perder pontos no Castelão.

  2. O Paysandu arrecadou mais de 64.000 com 6000 pagantes. Três jogos já rendeu 260.000.
    Vamos ajudar nossa Bolívia. Já fiz o depósito. Faça o mesmo aí você pode exigir alguma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *