Sócio UniversoTorcedor

Unhas e dentes

Anderson tem oportunidade na lateral em momento decisivo

Anderson terá uma chance na lateral esquerda

O Sampaio terá uma novidade na lateral esquerda. Com a suspensão de Wilian Simões e a lesão de Raí, Anderson terá sua primeira oportunidade como titular com a camisa Tricolor, e quer agarrar a chance.

“Venho me dedicando e esperando muito essa oportunidade. Agora é dar tudo nesse jogo e corresponder à confiança do treinador e de toda a comissão técnica no meu futebol”, declarou o lateral boliviano.

Anderson terá uma chance na lateral esquerda
Anderson terá uma chance na lateral esquerda

Anderson entra no time num momento decisivo, reconhece as dificuldades da partida, e só tem um pensamento: “Vamos enfrentar uma equipe que está numa posição desconfortável na tabela, mas não está morta. Pude acompanhar o jogo do Boa contra o Vitória, e eles deram bastante trabalho. Mas nós também temos nosso objetivo, e entraremos em campo pensando em vencer”, afirmou.

O Sampaio enfrenta o Boa Esporte nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Municipal de Varginha. A partida é válida pela rodada 31 da Série B.

17 respostas

  1. Sócios torcedores do Sampaio,não adianta vocês se associarem e não pagarem as mensalidades que se comprometeram a pagar,só pra dizerem que são sócios,não adianta,tem que pagarem as mensalidades em dias,pois só assim vocês estarão ajudando o clube a se tornar grande e vencedor.Boa sorte a todos.

  2. Hamilton, você não está parecendo ser flamenguista, está parecendo ser
    da família ou representante do Anderson. Veremos sua performasse no decorrer da partida. De qualquer forma estaremos torcendo para que ele faça uma excelente apresentação e possa levar o Sampaio a Vitoria.

  3. Acredito na Bolívia….Apesar de alguns importantes destaques, principalmente no ataque, os substitutos estão com uma missão importante, agora é fazer o que os demais não fizeram, gols da vitória…Já chega de tanto gols de empates…Chega…queremos comemorar os gols das vitórias começando amanhã e confirmar a participação do G4 e acesso a Elite…vamos pra cima Bolívia…

  4. Beleza Hamilton, obrigado pelas informações, parece que além de BOLIVIANO é Flamenguista também….rsssssssss!!!!

  5. E isso , e esquecer pontos e focar no jogo , brigar até o final por essa vitória si fala em pontos depois da partida , e pará de fazer cálculos e jogar bola só isso , meu apoio total a todos os jogadores da Bolívia querida , principalmente os jogadores do estado do Maranhão , ajudando a Bolívia querida , nessa caminhada , meu apoio total a todos , daqui vai minha , enquanto eu estiver com vida , estarei ao lado da Bolívia querida , gostaria de dizer ao presidente Sérgio frota , pra jamais deixar nossa bolivia querida que e seu e nosso time de coração , e não deixar essa tempestade nos derribar , a cada dia o torcedor boliviano se uni ao lado do nosso inesquecível Sampaio correa , e tem o senhor Sérgio frota , A estrela principal desse Time .

  6. Anderson Santos, como é mais conhecido foi da base do Flamengo.
    Desde 2006 nas categorias de base do Flamengo. Em um time formado por reservas e juniores, Anderson estreou pelos profissionais em um amistoso contra o Brasília, em março de 2010, na capital federal. Foi relacionado para a disputa da tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior vestido o camisa de número seis em 2011, onde foi campeão e um dos destaques do time rubro-negro. Após a conquista do torneio, foi incorporado ao grupo pelo treinador Vanderlei Luxemburgo e passou a treinar com os profissionais do Flamengo. Ficou de fora do elenco que disputou a Copa Libertadores da América Sub-20 de 2011 por problemas de renovação com o rubro-negro. Sem acordo de renovação com o Flamengo, foi vendido, sem os valores serem divulgados, junto com seu irmão, para o Vitesse da Holanda.
    Caros torcedores com este currículo, acho que o prof. Condê está acertando com mais um profissional que pode nos ajudar a chegar à Serie A. Eu acredito nesse profissional.

  7. CARO AMIGOS TORCEDORES, AMANTES DA BOLÍVIA QUERIDA NÃO PODEMOS ESQUECER NUNCA DE CONTINUAR AJUDANDO O SAMPAIO, COM APOIO, INCENTIVO E NÃO ESQUECENDO DO SÓCIO TORCEDOR, O SAMPAIO PRECISA MUITO NESSE MOMENTO. SAMPAIO, SAMPAIO, SAMPAIO.

  8. Vamos em busca dessa vitória fora de casa, é essencial entrar concentrado e não perder o tato com o jogo. Vamos subir paaaaioooooooooooo

  9. Esta é a hora de mostrarmos vontade, força, qualidade e acima de tudo raça. Vamos pra luta que a hora é essa para que na próxima partida contra o Paysandu entrarmos com a cabeça erguida e sapecar uma grande vitória e firmarmos no G4. Vumbora Bolivia Querida.

  10. Minha Gente:
    Espero um jogo muito difícil para o Sampaio Correa diante do Boa Esporte , nesta sexta feira 10:30 hs em Varginha, pela trigésima primeira rodada da Série B do campeonato brasileiro 2015.
    Varginha é um município mineiro localizada às margens do Lago de Furnas, e ao mesmo tempo equidistante às três principais capitais do nosso grande Brasil , que é São Paulo – Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
    No ano de 2011 a Revista Veja apontou Varginha como a sétima melhor cidade do Brasil para se viver e investir.
    Varginha fica na Mesorregião Sul / Sudoeste de Minas, próximos aos municípios de Tr~es Corações, Elói Mendes , Monsenhor Paulo, Três Pontas e Carmo da Cachoeira. Varginha fica a 320 quilômetros da capital Belo Horizonte, cuja a população é de 131.269 habitantes e o clima é tropical.
    Bom, o Sampaio Correa está na guerra pelos três pontos nesta sexta feira diante do Boa Esporte que está na zona do rebaixamento e terá que vencer os 8 jogos para não cair para a série C de 2016 o time mineiro.
    O professor Leonardo Condé conhece de perto o time mineiro, onde ele acha que o ponto forte deles é marcação, e por isso o Sampaio terá que fazer a bola rolar mesmo, tendo a posse de bola para poder furar o bloqueio defensivo do adversário. Todos nós sabemos que o tricolor não poderá contar com peças importantes como os atacantes Pimentinha, Edgar, Henrique, Raí entregues ao departamento médico, além de Willian Simões e Mimica suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e por último o meia Valber que não viajou devido o estado de saúde do seu pai que não é muito bom.
    O Sampaio Correa apesar de todos esses atletas ausentes, tem um grupo bastante qualificado se não vejamos:
    Rodrigo Viana dispensa comentários..excelente goleiro.
    Daniel Damião – lateral direito – Zagueiros – Plínio e Luiz Otávio irão reaparecer ao time. Já o lateral esquerdo Anderson Santos terá a sua primeira partida como titular nesta série B do campeonato brasileiro, vem de uma base forte do Flamengo do Rio, já estreou com a camisa do Sampaio na partida contra o Ceará entrando no segundo tempo no lugar de Willian Simões, ficou como opção no banco de reservas nos jogos contra o Náutico, Luverdense, Macaé e Vitória. Estou colocando essa observação apenas para o comentarista que não deixa você enganado, se atualizar, onde ele voltou a falar hoje que a torcida do Sampaio não conhece o atleta, ele também não conhece. No setor de meio de campo, o Sampaio mantém os dois volantes, Léo Salino e Diones, tem a volta de Nadson recuperado, e vai ter oportunidades como titulares o Charles e Alex Maranhão, ficando o atacante Jheimy no ataque. Aí voc~e vai ver um Sampaio com um meia canhoto que sabe cobrar faltas no caso do Alex Maranhão e meia atacante flutuando pelas pontas que o Charles no reversamento com o Nadson. Vamos vencer tricolor, estamos na briga pelo acesso, uma vitória diante do Boa, credência o Sampaio mais ainda um time forte no confronto direto contra o Paysandu na partida que será realizada em São Luis.

    1. Não entendi a volta ao mundo, quem quer saber as condições geográficas da cidade ou o que ela significa em sua região ou país? O que importa é que a bolívia tem elenco e vai partir pra cima e buscar essa vitória tão importante….ora mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *