Sócio UniversoTorcedor

“Uma honra”

Diego Tavares destaca empolgação para defender a Bolívia Querida

Diego Tavares foi apresentado no CT (Foto: Lucas Almeida)

Aos 29 anos, o atacante Diego Tavares chega ao Sampaio com a missão de ser uma das forças ofensivas da equipe para o restante da temporada. O jogador estava atuando pelo São Bento/SP, tem 1,75m, 71 kg, e acumula passagens por clubes como Botafogo/SP, Paraná e Fortaleza.

O jogador foi apresentado na tarde desta segunda-feira, 13, no CT José Carlos Macieira, e não escondeu a satisfação em defender as cores da Bolívia Querida: “Estou muito feliz com a oportunidade, é uma honra vestir a camisa do Sampaio Corrêa, e pretendo me dedicar ao máximo para ajudar a equipe a conquistar todos os seus objetivos na temporada”, declarou.

Sobre o período de inatividade, o novo atacante Tricolor citou a situação atípica, mas frisou que tentou manter a forma durante a quarentena: “Foi uma situação diferente, nunca havia acontecido antes no futebol, mas procurei não ficar parado e treinei do jeito que pude em casa, apesar do pouco espaço. Agora é recuperar o tempo perdido, treinar forte, como já estamos treinando, para fazer um bom papel na retomada do Campeonato Maranhense, e, consequentemente, na estreia da Série B”, destacou Diego Tavares.

O grupo Tricolor segue com a rotina de treinamentos nesta terça-feira, com atividade em período único, na parte da tarde, no próprio CT.    

7 respostas

  1. Um jogador experiente e de boa qualidade técnica. Aprimorando a parte física e pegando ritmo de jogo, pode dar muitas alegrias a esse time. Vamos esperar que sua adaptação seja breve e dê bons resultados.

  2. Antes do recomeço da jornada, apenas para alertar, estamos apenas com um meia de ligação, que é esse que vem por empréstimo do Atlético MG. o camp, maranhense é tiro curto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *