Sócio UniversoTorcedor

Uma boa

Recuperado, Renan Oliveira já treina com bola

Renan já treina com bola e estará à disposição nos próximos dias

O Sampaio vai ganhar uma opção a mais para o elenco nos próximos dias. Recuperado de lesão na coxa, o lateral esquerdo Renan Oliveira já treina normalmente com bola e pode pintar como alternativa para o técnico Oliveira Canindé nessa maratona de jogos que a Bolívia terá pela frente.

Renan já treina com bola e estará à disposição nos próximos dias
Renan já treina com bola e estará à disposição nos próximos dias

Feliz com a recuperação, Renan se mostra pronto a ajudar o Tricolor: “Foi um período difícil, quase quarenta dias de tratamento, mas isso faz parte da carreira do jogador, infelizmente, mas agora estou bem e à disposição para colaborar com o grupo nas competições que teremos pela frente”, afirmou o lateral.

Renan se machucou logo nos primeiros dias de treinamento e teve uma lesão de grau dois na coxa esquerda, que custou ao lateral toda a pré-temporada. Clinicamente curado, o jogador aprimora a parte física e, nos próximos dias, já deve ter condições de ser relacionado para estrear com a camisa boliviana.

34 respostas

  1. Ednaldo, o sampaio é de todos os torcedores e, não só dos sócios. A diretoria deveria era agradecer os torcedores que vão ao CT, prestigiar os treinos.

  2. Tenho quase certeza que não vamos lograr êxito em relação ao caso Curuca. Sendo assim, temos que massacrar todos os nossos adversários pra mostrarmos para eles que não precisamos de míseros pontos pra sermos os melhores!!!
    Tritura, tritura tubarão!!!!!!!

  3. 1º – JÁ ESTÃO QUERENDO COLOCAR O LATERAL DE VOLANTE.
    DEPOIS ESTARÃO DIZENDO QUE O TÉCNICO INVENTA

    2º – SEGURANÇA DE SEDE É PIADA NÃO EXISTE.
    CARRO NÃO ENTRA PORQUE ??? ESPIÃO SÓ USA CARRO ??; CARRO VAI ESTRAGAR A ESTRADA ?? VAMOS DEIXAR DE INVENTAR BESTEIRA E COLOCAR GENTE NOS TREINO VENDENDO O TÍTULO DE SÓCIO. PRESIDENTE NÃO ACEITE ESTAS IDEIAS IMBECIS.
    3º – PRA FRENTE SAMPAIO
    PRÁ FRENTE CANINDÉ, NÃO DE OUVIDOS AS IDIOTICES QUE VEM DOS TORCEDORES QUE SE DIZEM ENTENDIDOS. O SAMPAIO E VOCE SÃO MAIORES

  4. Boa tarde Nação Tricolor,
    Só lembrando a segurança, que pra entrar na Sede da Bolívia o sócio torcedor tem que apresentar sua carteira de sócio e RG e visitantes que ainda não são sócios, deverão deixar seu documento na portaria, que deverá ser devolvido somente no seu retorno.
    Assim a segurança pode ter um controle de entrada e saída de visitantes, sócios e veículo automotores. Tudo isso fica registrado diariamente na portaria do clube.
    Isso é o mínimo que uma segurança exige para ter controle de qualquer
    ambiente.
    Obrigado.

    1. Jorge,concordo com você,estava muito à vontade o acesso à sede do clube,tem que ter o mínimo de controle possível,em lugar nenhum do mundo existe essa de qualquer pessoa chegar em uma determinada sede de um clube e ir entrando sem se identificar,só porque é sócio,negativo,tem que se identificar de acordo com as normas do clube.O que o torcedor tem que ir mesmo é no campo prestigiar o time ajudando na arrecadação e torcendo para as vitorias acontecerem.

  5. Robert vc e o cara, eles sai bem
    que vc foi seleção sub 20 e 23, que o ataque era vc imperador e Kaká, este artilheiro tem moral no México com cabanias. Da lhe robert.

  6. Queria prestar minha indignação com as Oticas Diniz, neste domingo sem fazer nada estive assistindo alguns jogos na Tv, até passar por um canal que passava Vasco e BONSUCESSO, isso mesmo BONSUCESSO. Alguém aqui já ouviu falar neste clube? Creio que não, mas quando olho atrás da camisa deste minúsculo clube vejo OTICAS DINIZ! Me pergunto, uma empresa que nasceu no Maranhão, cresceu POR CAUSA DO MARANHÃO e não patrocinha nem o maior club do estado? Isso é uma falta de respeito ou o que? Torcedor espero que concordem com o meu pensamento.

    1. Muito bom seu comentário seu Guilherme, não se pode aceitar calado essa injustiça, esse desprezo pelas coisas do Maranhão, um grupo que cresceu aqui, fez seu nome e empresta seu nome a todas equipes do sul do país como patrocinador em detrimento de nossa bolívia, que nos representa muito bem, que colocou o nome do nosso estado em posição de destaque no cenário esportivo na mídia como nosso representante na série B e não se ouve um empresário de nossa ilha mover uma palha em favor do Sampaio, vemos a CEMAR gastar tubos com essas jogadoras de Volei, com salários altos, estadias, refeições e condução e o que se vê é só derrotas, acho que já passou da hora de nosso poder público, estadual e municipal fazer alguma coisa por nosso futebol, como acontece bem ai no Piaui um estado menos favorecido que o nosso mas que dar uma ajuda substancial as equipes mafrenses, por que o Maranhão não pode ajudar o Sampaio ou a propria prefeitura é uma vergonha nossos empresários e governantes.

      1. É VERDADE. AS ÓTICAS MALDITAS PATROCINAM DIVERSOS TIMES, INCLUSIVE O ARGENTINO JUNIORS, E QUANDO É PARA O SAMPAIO OU OUTRO CLUBE LOCAL O DINIZ VEM OFERECER MIGALHAS… SÓ DEUS E QUEM ACOMPANHA DESDE O INÍCIO SABE COMO ESSA ÓTICA SE EXPANDIU. IMAGINEM… A TORCIDA DO SAMPAIO E TODOS OS MARANHENSES TEM QUE SE UNIR E DEIXAR DE COMPRAR NESSE GRUPO DE ÓTICAS, E OS QUE NUNCA COMPRARAM QUE CONTINUEM ASSIM, DANDO PREFERÊNCIA A OUTRAS ÓTICAS. TEMOS QUE FAZER UMA CAMPANHA PESADA (ÓTICAS DINIZ JAMAIS) E PEDIR TAMBÉM O APOIO DA IMPRENSA ESPORTIVA.

      2. É a galera sampaina procurar, os mesmos produtos oferecidos, NA CONCORRÊNCIA!! MESMÍSSIMO PROBLEMA TEMOS, AQUI, COM O GRANDE ARMAZÉM – AQUELE QUE DIZ FAZER SUCESSO EM QUALQUER LUGAR – E PATROCINIO PARA O ESPORTE. . . . .Z E R O !!!!

  7. O Renan Oliveira é um baita de um lateral esquerdo e joga também como segundo cabeça de área. Jogador dessa posição que o Sampaio está precisando, principalmente no segundo tempo. Presidente não empreste nem o Fernando e nem o Tibirí, são jogadores que podem servir o Sampaio neste campeonato maranhense, Copa do Brasil e série B. Boa sorte bolovão.

  8. Ainda bem que o elenco do Sampaio,dispõe de um número de jogadores
    bem substancial,pois enfrentando três competições como estão,e algu-/
    mas vêzes,surgem contusões,teremos condições de suprir as nescessi-/
    dades de imediato e muita felicidade nossa para cumprir nossos compro
    missos de jogos com um elenco bom,este ano,precisamos mesmo con-//
    tar com uma maior sorte do que o ano passado,pois nosso objetivo,é con
    quistar a tão cobiçada,série A,o maior sonho do nosso Presidente Sergio
    Frota.

  9. Quero saber se hj vai ta liberado o acesso de carro no CT !!!!!!!!!! Pois, sempre vou aos treinos, mas, deixar o carro do lado de fora não dá !!!!!!!!!!!!

        1. Esse tipo de atitude já era pra ter acontecido a muito tempo,sou sócio torcedor,e todos a vezes que fui à sede assistir aos treinos,via muito fácil o acesso,a maioria das vezes o portão estava escancarado,e sem ninguem na portaria nem pra dizer que eu era feio.Está certo o comportamento da diretoria,temos que confiar somente em DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *