Sócio UniversoTorcedor

Uma boa

Com adiamento do clássico, Canindé ganhou uns dias a mais para preparar a equipe

Canindé ganhou uns dias a mais para trabalhar a equipe

O Sampaio ganhou uns dias a mais de preparação para o confronto contra o Moto, devido ao adiamento do clássico, que passou dessa quarta-feira para o próximo domingo, às 16h00, no estádio Castelão.

Canindé ganhou uns dias a mais para trabalhar a equipe
Canindé ganhou uns dias a mais para trabalhar a equipe

A notícia agradou à comissão técnica Tricolor, que ganhou um tempo a mais para treinar e, também, recuperar alguns jogadores: “Estávamos preocupados com a sequência de jogos, mas, com a mudança da data, vamos poder trabalhar com mais tranquilidade, ajustar alguns detalhes, além de favorecer um repouso maior aos atletas”, destacou o técnico Oliveira Canindé.

O treinador também observou que a mudança favorece o espetáculo, já que o público no domingo deve ser maior: “Foi uma decisão acertada, sob vários aspectos, principalmente pela expectativa de um número maior de torcedores para prestigiar o jogo. Certamente, a torcida comparecerá em peso e o futebol maranhense só tem a ganhar com isso”.

A partida entre Sampaio e Moto é válida pela última rodada da fase classificatória do campeonato maranhense. Em jogo, o primeiro lugar geral na tabela. É decisão.

 

 

34 respostas

  1. treinador ,oliveira canindé ,e srs,jogadores,,esse como qualquer jogo contra o nosso maior rival,,sempre foi e sempre será uma decisão a parte,,quem ganha ,sai por cima em todos os sentidos e dar a volta por cima,,,,e quem perde,,,,entra em crise,,,prestem atenção ,nesse jogo,,temos que ganhar,,e sem frescura dentro de campo ou perder gools,,é pra matar ,,quando a oportunidade aparecer ,,sem piedade,,,,

  2. É Canindé.A coisa tá ficando feia pra teu lado.Não deu sequência de jogo para um time e agora a série b está chegando.Mas a diretoria também tem culpa.Falando de contratação o Almir do Bangu é ótimo meia e falando do jogo de domingo é bom ganhar se não pode arrumar as malas.

    1. É isso mesmo companheiro , pois, O técnico do são José é uma boa ideia , todos de São Luis Já conhece e sabe que ele está fazendo um bom trabalho, ele e muito bom mesmo, serve para treinar o Sampaio Correia ,sim.

  3. Ao contrário do que muitos pensavam, o time montado, jogando do jeito que tá, não vai ganhar nem o campeonato Maranhense!!!! Francamente!!

  4. Srº Oliveira Canindé sugiro a você que se espelhe e veja como o corinthians tem um time de qualidade técnica. Isso tudo por ter o melhor técnico de futebol no antes e no hoje. Então busque fazer historia no sampaio corrêa como o Srº Tite. Esse time tem um bom planteo, mais acho que esse time só precisa de mais uma peça para montar o quebra cabeça um meia versatil para servir os atacantes aí sim teremos um time para qualquer adiversário de igual para igual.

  5. Sugiro ao site que deem mais espaço p/os comentários que às vezes carecem de mais linhas, em resumo, Fabio Lopes não é bem a peça que o time precisa, precisamos de um meia camisa 10 que lance p/os atacantes, não podemos errar como o ano passado onde só não subimos p/falta de jogadores de qualidade por setor, ex: hoje temos centroavante, mas precisa de meia, no Rio tem vários: Almir, o Lindoso (maranhense).

  6. Larga essa contratação de Fabio Lopes de lado e procurem trazer realmente quem venha p/ser titular, principalmente um meia de criação, um verdadeiro camisa 10 para lançar jogadores de velocidade como o Pimentinha, Robert que é centroavante nato, o que não tínhamos ano passado, não podemos repetir os mesmos erros e ficarmos só na esperança de subir p/ serie A, qualidade temos, basta saber administrar as coisas e, principalmente contratar QUALIDADE, não adianta trazer jogador que venha somente para compor elenco.

    1. Éssa também é nossa opinião e com certeza de boa parte da torcida boliviana, jogador já sem mercado ai vem pro nosso futebol, lembram do Diogo não rendeu nada, vejam o Walber tai e não tem mais folego pára os 90 minutos é um bom reserva, somos contra essta contratação, trazer jogador que venha e surta efeito e o campeonato carioca principalmente o madureira tem bons jogadores, dois bons laterais que servem e tem bons meias, Fabio não!

  7. diretoria divulga mais sobre esses ingressos para o superclássico, já que a federação fez um rebuliço, divulga os preços dos ingressos em mídias, faz chamadas tipos os jogadores convocando a torcida para ir ao estádio domingo as 16 horas da tarde.

  8. Empatando com o São Jose vamos ganhar de quem na série B! Está difícil….. Teremos o Vitória e o Macaé pela frente… Tá complicado.

  9. E adianta ter mais tempo para treinar? Na minha opinião o único diferencial para esta partida será a motivação dos jogadores do Sampaio. Sinceramente, não tenho mais expectativas com relação ao Canindé.

    1. Disse tudo!!! canindé é rei do improviso!!!! Mas como diria o sábio filósofo Tiririca: “pior do que tá não fica”.

    1. Desde a semana passada que a imprensa veio com essa história de Fábio Lopes, e até agora nada. Querem saber mais do que deve sobre o que acontece no clube.

      1. já me falaram que tem 9 jogadores vindo do campeonato paulista e vai sair uma cambada de come-dorme do Sampaio. TOMARA QUE SEJA VERDADE

  10. Falta só um mês para começar o brasileiro série b,e o Sampaio até agora ainda não tem um time definido. O Vitória ao contrário do Sampaio, já está com o time montado. E isso é muito preocupante.

  11. Sir Oliveira Canindé, escale o time com as peças que estão disponíveis para você e as faça desenvolver o futebol de cada um.

  12. Nosso tecnico reclamando quebo time ta cansado jogou em uma quarta -feira e o domingo imagine no brasileirão que vai ser terça e sexta ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *