Sócio UniversoTorcedor

Um sonho a mais

Iziane pensa em aposentadoria, mas o sonho do bi pode adiar seus planos

Iziane foi eleita MVP das finais (Foto: Divulgação)

A ala Iziane foi eleita MVP (jogadora mais valiosa) das finais LBF Caixa contra o Corinthians Americana, com uma média de 18 pontos por partida. A jogadora do Sampaio, agora, vai se apresentar à seleção brasileira para disputar as Olimpíadas 2016.

Após os jogos, Iziane confessa que a ideia da aposentadoria já está nos seus planos: “Já estou com 34 anos, e a idade vai pesando um pouco. O corpo não consegue acompanhar o ritmo de antigamente, então, minha ideia é parar e, se Deus quiser, com uma medalha olímpica”.

Iziane foi eleita MVP das finais (Foto: Divulgação)
Iziane foi eleita MVP das finais (Foto: Divulgação)

Apesar de a decisão estar praticamente tomada, Iziane ainda deixa uma possibilidade em aberto: “Sou Sampaio, me identifico bastante com o clube, e ganhar esse título pelo time que eu torço teve um sabor muito especial. Iremos defender o título no próximo ano e já há uma proposta para lutar pelo bicampeonato. Quem sabe…”, sorriu Iziane, deixando uma ponta de esperança no ar.

Além de lutar pelo Bi da Liga Nacional, a equipe do Sampaio Basquete ainda participará do sul-americano de 2017, em data a ser confirmada.

11 respostas

  1. Assessoria de imprensa.sempre leio as materias do basquete e tem la.LBF CAIXA
    Gostaria de saber se a CAIXA patrocina o SAMPAIO BASQUETE…Obrigado!!!!!!!

  2. É isso aí Iziane, você é uma das melhores jogadoras de basquete do Brasil e esse título só veio para coroar o seu belíssimo trabalho.
    Você merece tudo de bom, que Deus continuo lhe abençoando. E vamos que vamos para o bi do brasileiro do próximo ano!!!

  3. Sabemos que no início não foi fácil, a equipe meio que desacreditada e aos poucos com muita humildade e luta, vocês foram cativando, buscando a confiança de todos, inclusive de vocês jogadoras. Após o título fica muito fácil receber elogios, mais é isso aí vocês fizeram por onde, e hoje o Basquete Maranhense é reconhecido Nacionalmente e internacionalmente, graças a vocês e nosso presidente Sérgio Frota que apostou, que acreditou na equipe e comissão técnica. Portanto Iziane, em primeiro lugar quero desejar os parabéns pra você e toda suas companheiras e comissão técnica, e que DEUS continue abençoando você, sua equipe, e ao Sampaio, esperamos que você consiga alcançar todos seus objetivos, sonhos, promessas… enfim, parece que hum você já conseguiu né? O título para o Maranhão basquete. Ficaremos na torcida nas olimpíadas, que você possa realizar mais esse sonho, a famosa medalha olímpica pela seleção. e quanto a aposentadoria, se você tiver bem de saúde ou seja bem fisicamente e a mente tranquila, ficará faltando somente uma coisa, o fator motivacional, pois precisamos de motivação pra tudo na vida, então acho que não faltará nada pois, você sentiu nas duas partidas a contribuição do torcedor não só do Sampaio, mais pelo esporte do Maranhão. Parabéns mais uma vez, Deus abençoe você.

  4. A DIRETORIA JÁ TEM QUE PENSAR EM RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM A COMISSÃO TÉCNICA E COM AS PRINCIPAIS ATLETAS PARA PENSAR EM UM BI-CAMPEONATO E CAMPEONATO SUL AMERICANO DO ANO DE 2017..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *