Sócio UniversoTorcedor

Últimos ajustes

Sampaio acerta detalhes, no Castelão, para jogo desta sexta contra o América/MG

Sampaio acerta últimos detalhes antes do jogão

A equipe do Sampaio Corrêa realizou o último treino da semana no estádio Castelão, antes do confronto contra o América Mineiro, válido pela décima nona rodada do campeonato brasileiro da Série B.

Sampaio acerta últimos detalhes antes do jogão
Sampaio acerta últimos detalhes antes do jogão

Poupados dos últimos treinamentos, o volante Jonas e o atacante Willian Paulista se juntaram ao grupo e trabalharam normalmente entre os titulares.

No coletivo tático, o técnico Lisca optou por utilizar o mesmo esquema na linha defensiva, com Edimar, Mimica e Luiz Otávio. Marino foi escolhido para compor o meio campo ao lado de Jonas, Eloir E Valber.

Lisca trabalhou bastante a bola aérea, parando constantemente a atividade para melhor posicionar o sistema defensivo da equipe, tanto em faltas perto da área quanto em cobranças de escanteio.

A atividade foi encerrada com os jogadores treinando cobranças de pênalti.

Nesta quinta-feira, o grupo realiza o último treino antes da partida, no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

 

13 respostas

  1. PRONTO! Treinaram o bastante e já sabem até onde se localiza o “montinho artilheiro”(na grama). É chutar, chutar e . . . . . . . . . . . . .chutar que chegará nossa hora de marcar. Espero seja uma boa quantidade de gols!!!

  2. Estamos convocando a nossa imensa torcida do Sampaio e todos os desportistas do nosso querido Maranhão, para comparecer ao Castelão na próxima sexta-feira e prestigiar o nosso representante.
    Obrigado !!!

  3. A assessoria de imprensa do Sampaio Correa, tem demonstrado muita empenho, elegância, competência e credibilidade. Sempre Responde todas as perguntas de interesse da sua imensa torcida espalhada em todo Brasil.
    Obrigado pelo bom trabalho e parabéns pelo sucesso !!!
    Nós te amamos Bolivia Querida !!!

    1. É DESSA FORMA QUE VC SE REFERE AO SITE DO TIME DO SEU CORAÇÃO, CUTRIM??!!
      O SAMPAIO PRECISA DE TORCEDORES APOIADORES E NÃO DE MODINHAS.

    2. esse Cutrim só pode ser motense, não é possivel que ele não veja os esforços do Presidente, que mesmo só com o apoio da torcida e de mais ninguem conseguiu montar um time competitivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *