Sócio UniversoTorcedor

Últimos ajustes

Brigatti define estratégia de jogo em coletivo no Castelão

A tarde foi de muita chuva na cidade de São Luís, mas o tempo adverso não arrefeceu o ânimo do Sampaio Corrêa, que treinou forte para o confronto deste domingo contra o Globo, no Estádio Castelão, às 17h00.

Tricolor treinou nesta sexta-feira no Castelão

Em atividade realizada no palco do confronto, o técnico João Brigatti comandou o coletivo apronto, definindo estratégias e o time titular para a partida. Movimentação agitada, com o treinador chamando atenção, posicionando e exigindo o máximo empenho de todo o grupo.

Brigatti espera um jogo complicado, e quer o time ligado durante os 90 minutos: “Estamos tendo uma semana boa de trabalho, proveitosa, e hoje foi dia de fazer os últimos ajustes para enfrentar essa perigosa equipe do Globo, que tem um contra-ataque muito rápido. Precisamos jogar com toda atenção e tentar aproveitar as oportunidades para buscar outro bom resultado”, declarou o treinador boliviano.

Brigatti ainda aguarda por Odair e Esquerdinha para montar a lista de relacionados. Os jogadores foram poupados da atividade no Castelão e ficaram em tratamento no Departamento Médico. O aproveitamento dos dois ainda depende de uma avaliação final do DM.

A equipe Tricolor encerra a preparação na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira. Após o treinamento, os jogadores relacionados já entram em regime de concentração.

8 respostas

  1. O possante “EL BRIGATORI”, tem todo o crédito para lançar como bem lhe aprouver!!
    VAMOS Q VAMOS “MIGNA BOLÍVIA”!!
    ismarcosta!!

  2. Aquele velho e batido dotado.
    TIME QUE ESTAR GANHANDO NÃO SE MEXE.mais como diz o Rossini,Ele é que estar lá

  3. Na minha modesta opinião, a equipe que venceu o Botafogo não deveria ser modificada…. Mas, quem convive com o grupo 24 horas não sou e sim o Brigatti! A única coisa que me cabe é no domingo marcar presença no Castelão. Vamos lá meus amigos, jogo muito importante. Uma vitória e o bolivão se consolida de vez no G4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *