Sócio UniversoTorcedor

Últimas movimentações

Tricolor treina no Castelão para confronto que fecha sua participação na Série B

Tricolor treinou no Estádio Castelão nesta quarta-feira (Foto: Elias Auê)

Últimas movimentações do Sampaio Corrêa na temporada 2020, que culminará com o confronto diante do Oeste, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em sétimo lugar na tabela, a meta Tricolor é superar a campanha de 2015, oportunidade em que ficou na oitava colocação.

A preparação boliviana teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira, em atividade realizada no Estádio Castelão, palco onde o Tubarão fará sua derradeira partida no campeonato. Durante o treinamento, o técnico Léo Condé fez os ajustes finais na equipe, trabalhou jogadas ensaiadas e definiu o time titular.

O atacante Jackson reforçou o discurso do grupo, e só pensa em encerrar o Brasileiro com mais três pontos: “Queremos muito essa vitória, porque é a chance de ajudar o Sampaio a fazer sua melhor campanha na Série B. Vamos correr e nos dedicar ao máximo para sair de campo com esse bom resultado”, frisou

O último treino antes do jogo será realizado na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Treinamento que encerrará as atividades no clube referentes à temporada 2020.

5 respostas

  1. e verdade o conde e otimo treinadr e tem que segurar essa base air dione leo csta vinicius kiss jackson e roney mais daniel felipe luis gustavo joazi e marlon e o pimenta mais o craque do time que e o marcinho sou torcedor forte no interior do maranhao e os goleiros gustavo e o mota sao bons

  2. Volto a me manifestar no sentido de que precisamos manter a base desse campeonato que se acaba, é verdade que existem e deve mesmo existir propostas melhores que a do Sampaio, afinal administrar com mão de ferro é uma marca do Presidente Frota, mas temos três competições com boas ajudas financeiras: Copa do Mordeste, Copa do Brasil e Série B que já começa em maio ou junho deste ano. Sem tempo pra correr atrás de jogadores do mesmo nível, é melhor que se mantenha o máximo possível de jogadores que já estão aqui, podendo ser inclusive o ponta pé inicial pra outras futuras contratações.
    Abraços.

  3. Bom dia, já está passando da hora de renovar com CONDÉ, não vamos perder tempo, quem perde tempo perde dinheiro, temos várias competições para disputar em 2021, que com as mudanças de fases vão gerando renda ao Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *