Sócio UniversoTorcedor

Últimas movimentações

Tricolor se reapresenta e faz treino regenerativo após jogo com o Cruzeiro

Últimas movimentações
Equipe Tricolor se reapresentou no CT após empate com o Cruzeiro

Um dia após empatar com o Cruzeiro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa se reapresentou, na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira.

A comissão técnica preparou um treino regenerativo para os atletas que foram titulares no último jogo, enquanto a outra parte do grupo participou de uma atividade com bola em campo reduzido, sob as orientações do técnico João Brigatti.

Roney já faz planos para o último compromisso da Bolívia Querida na Série B, e espera encerrar o ano de forma positiva: “Teremos um tempo bom de preparação até o próximo jogo, e vamos trabalhar forte para encerrar a temporada fazendo um bom jogo contra o Avaí”, afirmou o atacante Tricolor.

O grupo boliviano terá o fim de semana de folga, e se reapresentará na segunda-feira para iniciar pra valer a preparação. A equipe Tricolor fará seu último jogo no Estádio da Ressacada, no próximo domingo, dia 28.

18 respostas

  1. Em 2021 o Sampaio contratou 4 laterais esquerdo e menhum serviu, exceto Alisson que voltou e não jogou como jogou na sua 1ª passagem. De imediato traz João Paulo que está no Confiança. Já passou por Bahia e Vitória e era titular.
    Tambem do Confiança, dá tra aproveitar o nª 10 Alvaro, o goleiro Rafael eo zagueiro Dalberto.

    1. Não foram só os 4 laterais que foram contratos e que não serviram. Se fosse só isso tá bom demais. Teve jogador que durante a competição toda, não jogou uma partida completa….. Passou a maior parte do no banco e muitas nem no banco ia. Quer um exemplo? Gui Campana…..Só foi ter oportunidade em dois jogos já quando o time corria risco de rebaixamento. Entrou sem ritmo de jogo, óbvio, não jogava!

  2. Olha, no meu entendimento, nossa Bolívia Querida, passou por aperto nesta série B porque o técnico anterior, foi muito teimoso. Dava pra brigar até o final pelo acesso à séria A. Colocava um lateral direito e um zagueiro que só faziam pênaltis, deixava o meio de campo frágil quando jogava fora. Mas, foi uma lição. O Brigatti observou bem e deve ser mantido.

  3. O amigo Tarquínio me parece não ter entendido a minha mensagem.
    Em nenhum momento questionei o resultado, pois, o jogo de compadre a qual me referi, é jogo de amizade, senão não eles seriam compadre.
    E graças a Deus eles se cruzaram no momento certo onde puderam usar esse laço.
    Em breve retribuirei a sua felicitação.

  4. Nossa preocupação agora é manter boa parte dessa equipe. Começando pelos goleiros. Manter o Ferreira, Maurício, Popó, Eloir, Pimentinha, Alan Godói, Márcio Araújo, Léo Artur, os laterais, pois temos competições importantes.

  5. Quando um time é rebaixado, geralmente os jogadores perdem valor. Com base nisso: O Sampaio poderia aproveitar os seguintes jogadores do Confiança.
    Goleiro Rafael, zagueiro Adalberto, meia Alvaro e o lateral esquerdo João Paulo ex. Bahia e Vitória. ( Luíz Daniel é um bom goleiro, mas é muito baixo ).
    Do Remo, pode ser aproveitados o ataquante ( Victor Andrade e o lateral direito que no momento não lembro do nome).

  6. Presidente, anote em sua agenda o nome do número 9 do londrina zeca,faz bem o papel de segurar os 2 cheques e tem muita presença de área. Como acho que o londrina vai cair esse é um nome para 2022.

  7. JAraujo, sempre tive um bom dialogo com voce a respeito do sampaio neste site, digo para voce que tem cronista esportivo e torcedor que ficou chateado com o empate do sampaio contra o cruzeiro, os dois times jogaram com o regulamento embaixo do braço, já pensou se nosso time cai prá dentro do cruzeiro e toma a virada, torcedor ia ficar com cara de bundão e de bobo leleu,iam lamentar que poderia ter jogado pelo empate pois o proximo jogo é fora e o adversario ainda tem chance de subir.
    Já vi varias vezes, dois time jogando pelo empate para não cair e não tem jogo, tem que jogar com o regulamento, e também tem, eu subo e voce não cai, sói sendo muito imbecil o treinador que tem essa vantagem e se mandar feito doido para o ataque, na copa de 1974, a antiga Alemanha Oriental fez isso que cruzeiro e sampaio fizeram ontem, 0x0 e os dois times classificado e ponto final,, o certo é que estamos livres do rebaixamento, vi Brusque e Vila Nova comemorando muito a permanencia na serie B, e não vi esta animação toda na torcida boliviana.
    Aproveitando, desejando ao amigo um Feliz Natal e 2022 com muita saúde para torcer para nossa bolivia.
    Seu amigo Tarquinio

    1. Perfeita observação,seguro morreu de velho e o desconfiado ainda vive. Nao é preciso ser vidente,basta avaliar o que seria de 2022 para o Sampaio se o time fizesse o que esses bobos sugeriram. Gracas que vamos estar com o calendario ocupado e nova oportunidade para preprar um time mais forte pra alavancar e lutar para conquistar outros espaços maiores. Parabéns a todos o Sampaio é maior e será sempre um grande vencedor. 2022 teremos muitas vitórias.

      1. Além do ZECA, sugiro a observação no jogador ALVARO do confiança já rebaixado para com sua experiência e requintado futebol nos ajude no campeonato estadual.

    2. Cara, tudo que vc quer para o Sampaio é que ele brigue sempre pra não cair?
      Quer comparar Brusque com Sampaio?
      O Sampaio não deve janais ficar feliz porque não caiu.Pode até se sentiir aliviado.Acho vc queria que os torcedores comprassem um milhão de foguetes só porque se manteve na série B.Deixa de ser pequeno,cabra!
      O Sampaio é grande.Três vezes campeão brasileiro, da copa do norte e nordeste,etc.
      E quem é o brusque?

  8. Presidente Sergio Frota para 2022, o planejamento tem que ser mais do que perfeito, trazer jogadores jogadores qualificados para cada posição. E tem que agir logo, o mercado vai se abrir agora em dezembro de 2021. Sei da sua competência. Um pedido a você traz o Márcio Diogo para o Campeonato Maranhense, tem qualidade técnica.

    1. Quem vai financiar essas contratações? Certamente não será o torcedor boliviano, por que o número de associado não passa de 1.000> Como pensar em contratar jogador de qualidade sem recursos? Quer que aconteça com o Sampaio o que está acontecendo com o Cruzeiro, Vasco, Sport e outros times que contrataram e não pagaram?
      Se indicar de onde vem a grana com certeza o presidente contrata!

      1. Vamos partir para um novo campeonato,passado serve de espelho,temos de pensar sempre grande e o objetivo é busca um lugar mais alto. Para isso devemos estimular a direção do clube a continuar com a mesma visão implementada até hoje e buscar os meios para o alcance do planejamento no ano do centenário do tricolor de aço, do único campeão do Norte e Nordeste do Brasil. Precisamos ajudar o presidente estimulando o torcedor a contribuir com o seu,mesmo pequeno valor monetário pra que possa conti uar esse grande trabalho que enriquece a todos nós bolivianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *