Tuba Chip

Última parada

Sampaio embarca para fechar participação na Série B

Tricolor viaja para encerrar sua participação na Série B

A equipe do Sampaio Corrêa finaliza sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira, em confronto contra o Goiás, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 18h15, horário local.

Tricolor viaja para encerrar sua participação na Série B
Tricolor viaja para encerrar sua participação na Série B

Após o jogo contra o Atlético/GO, no último sábado, a delegação Tricolor se apresentou na manhã desta segunda para seguir viagem e tentar fechar com campeonato com um resultado positivo.

A equipe não contará com o volante Diego Lorenzi e com Thiago Santos, que levaram o terceiro cartão amarelo e são desfalques em Goiânia. O técnico Vinícius Saldanha ainda não definiu os substitutos, mas relacionou novamente jovens valores da base do Sampaio para o confronto.

Após o jogo contra o Goiás, o grupo entrará de férias e será dado início o processo de reformulação da equipe. A reapresentação para a temporada 2017 ocorrerá em meados de janeiro.

     Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
  • Laterais:  Guilherme Lucena, Wesley, Ruhan e Eder Sciola
  • Zagueiros:  Breno, Paulo Victor, Luiz Otávio, Héverton, Wagner e Mimica
  • Volantes:  Marcelinho e Tomaz
  • Meias:  Felipe Costa, Daniel Barros e Vinícius Barata
  • Atacantes: Felipe Paulista, Henrique e Fernandinho

26 respostas

  1. Já tem gente sugerindo técnico, sugerindo contratação de jogador. Pelo amor de Deus meus amigos, tem que primeiro, acertar e dispensar 50% desse elenco, pra depois pensar em contratações. O Sampaio não está nadando em dinheiro….Tem que primeiro enxugar o elenco.

  2. Sergio frota um bom planejamento para 2017 começando com um treinador competente algumas boas opções estão livre no mercado minhas opções: Ney da mata, Vica, Roberto Fernandes, Sérgio Vieira, Léo Condé, Marcelo veiga tenho certeza que um desses pode nos ajudar bastante com um bom planejamento

    1. Há pessoas aqui totalmente deslocadas da realidade, se o Clube não chegou a um acerto financeiro com o Flavio Araujo que possui um custo menor, imagine contratar um desses treinadores citados que possuem um custo maior. A realidade agora é hoje, sem nenhum tipo de recursos garantidos, só olhar o numero de socio torcedor ativo e inativo.

  3. Torcedores do Sampaio Corrêa que não acompanham o time de perto, procurem acompanhar o time mais de perto, pra não cometerem injustiça, principalmente com o presidente Sergio Frota, pois, acompanho o Sampaio de perto desde 1975, ate mesmo mais recente quando estava trabalhando fora de São Luis, e nunca vir um presidente torcedor fazer o que o Sergio fez, está fazendo, independente da campanha do time este ano, e o que com certeza vai fazer, pra melhorar o clube em 2017. Nós temos que ser fieis com nossos comentários e apoiar o nosso presidente com todas as forças para o bem de todos que fazem a família boliviana. O Sampaio é grande e forte, e precisa também de pessoas grandes e fortes.

    1. Nesse ponto eu concordo com voce ECR. O Presidente Sérgio Frota tem crédidos não só com a torcida, mas, com o futebol do Maranhão, principalmente, porque fez campanhas memoráveis em 2013,2014 e 2015. Eu sempre faço minhas críticas pela péssima campanha do time esse ano e pelas contratações equivocadas, mas reconheço que o presidente Sérgio Frota é mais que um dirigente, é apaixonado pelo clube, e acredito que ele vai fazer de tudo pra reverter esse quadro negativo em 2017, e espero honestamente que isso aconteça.

  4. Acessória porque o centro avante da base não foi relacionado (se não me enganoseu nome é Lentine) pous não temos nenhum para jogar no lugar de Tiago Santos.
    Como o colega frisou acima o time tem que iniciar os trabalhos no final de dezembro pois o campeonato já começa no final de janeiro.
    O que vocês acham.

  5. Os meias meu amigo Francisco Machado/ Salvador,eles ajudaram à afundar nossa Bolivia Querida, sou mais os jogadores da base, veja só o Sampaio está jogando desde Janeiro e agora q os garotos foram relacionados depois do barco no fundo do oceano se esses jogadores estivesse sendo aproveitados desde o maranhense tenho certesa q estariamos em melhor posição, foi preciso o prof. Saldanha assumir

    1. A impressão que deu, Rossini, é que o Sampaio recebeu altas doses de calmante e entrou em campo ainda sob o efeito do remédio…
      Não se viu um só jogo em que o Sampaio tivesse consciência tática ou volume de jogo. Foi sofrimento e raiva o tempo inteiro.
      Tenho 42 anos e nunca tinha visto um time tão ruim e sem vontade de ganhar.
      Nem nos tempos das “vacas magras” era tão ruim assim…

  6. Sergio frota tem que apresentar o elenco de 2017 ainda em dezembro pra da um ritimo de jogo pros novos contratados pois o campeonato maranhense vai começar no meio de janeiro, por favor sergio frota faça um bom planejamento começando com um bom treinador e tenho certeza que vamos ter um time competitivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *