Sampaio Corrêa

21 | nov | 2016 - 09:40 - 6429 visualizações

[hupso]

Última parada

Sampaio embarca para fechar participação na Série B

A equipe do Sampaio Corrêa finaliza sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira, em confronto contra o Goiás, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 18h15, horário local.

Tricolor viaja para encerrar sua participação na Série B

Tricolor viaja para encerrar sua participação na Série B

Após o jogo contra o Atlético/GO, no último sábado, a delegação Tricolor se apresentou na manhã desta segunda para seguir viagem e tentar fechar com campeonato com um resultado positivo.

A equipe não contará com o volante Diego Lorenzi e com Thiago Santos, que levaram o terceiro cartão amarelo e são desfalques em Goiânia. O técnico Vinícius Saldanha ainda não definiu os substitutos, mas relacionou novamente jovens valores da base do Sampaio para o confronto.

Após o jogo contra o Goiás, o grupo entrará de férias e será dado início o processo de reformulação da equipe. A reapresentação para a temporada 2017 ocorrerá em meados de janeiro.

     Relacionados

PUBLICIDADE

26 respostas para “Última parada”

  1. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Já tem gente sugerindo técnico, sugerindo contratação de jogador. Pelo amor de Deus meus amigos, tem que primeiro, acertar e dispensar 50% desse elenco, pra depois pensar em contratações. O Sampaio não está nadando em dinheiro….Tem que primeiro enxugar o elenco.

  2. Presidente,
    O jogador camaronês Arnold Gaston, destaque do último campeonato Mineiro está livre no mercado. Joga na lateral esquerda e também como atacante.

  3. Sergio frota um bom planejamento para 2017 começando com um treinador competente algumas boas opções estão livre no mercado minhas opções: Ney da mata, Vica, Roberto Fernandes, Sérgio Vieira, Léo Condé, Marcelo veiga tenho certeza que um desses pode nos ajudar bastante com um bom planejamento

    • Roosevelt disse:

      Há pessoas aqui totalmente deslocadas da realidade, se o Clube não chegou a um acerto financeiro com o Flavio Araujo que possui um custo menor, imagine contratar um desses treinadores citados que possuem um custo maior. A realidade agora é hoje, sem nenhum tipo de recursos garantidos, só olhar o numero de socio torcedor ativo e inativo.

  4. ECR disse:

    Torcedores do Sampaio Corrêa que não acompanham o time de perto, procurem acompanhar o time mais de perto, pra não cometerem injustiça, principalmente com o presidente Sergio Frota, pois, acompanho o Sampaio de perto desde 1975, ate mesmo mais recente quando estava trabalhando fora de São Luis, e nunca vir um presidente torcedor fazer o que o Sergio fez, está fazendo, independente da campanha do time este ano, e o que com certeza vai fazer, pra melhorar o clube em 2017. Nós temos que ser fieis com nossos comentários e apoiar o nosso presidente com todas as forças para o bem de todos que fazem a família boliviana. O Sampaio é grande e forte, e precisa também de pessoas grandes e fortes.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Nesse ponto eu concordo com voce ECR. O Presidente Sérgio Frota tem crédidos não só com a torcida, mas, com o futebol do Maranhão, principalmente, porque fez campanhas memoráveis em 2013,2014 e 2015. Eu sempre faço minhas críticas pela péssima campanha do time esse ano e pelas contratações equivocadas, mas reconheço que o presidente Sérgio Frota é mais que um dirigente, é apaixonado pelo clube, e acredito que ele vai fazer de tudo pra reverter esse quadro negativo em 2017, e espero honestamente que isso aconteça.

  5. Na minha modesta opinião !!!
    Neste momento o Técnico Ney da Mata seria a melhor opção para a nossa Bolívia. Ele conhece muito o futebol do interior de MG e SP.

  6. Rafael disse:

    Essa temporada é pra esquecer. Agora tem que fazer um bom planejamento pra 2017 e volta a série B em 2018.

  7. Sewni Sampaio disse:

    Acessória porque o centro avante da base não foi relacionado (se não me enganoseu nome é Lentine) pous não temos nenhum para jogar no lugar de Tiago Santos.
    Como o colega frisou acima o time tem que iniciar os trabalhos no final de dezembro pois o campeonato já começa no final de janeiro.
    O que vocês acham.

  8. Boliviano disse:

    ENFIM…..GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!

  9. Cadê Pimenta e Edgar????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  10. Pedro Boliviano disse:

    Ufa! Vai acabar o sofrimento deste ano. Vamos nos preparar para 2017. Não vai ser nada fácil!!!!!!!!!!!!!!!

  11. ANO DO PESSADELO TRICOLOR… PARECE QUE ESTAVA ASSISTINDO UM FILME DE TERROR… MAIS GRACAS A DEUS QUE ACABOU… QUE ESSA TEMPORADA INFELIZ SEJA BANIDO DA MENTE DE CADA TORCEDOR PARA SEMPRE.

  12. Os meias meu amigo Francisco Machado/ Salvador,eles ajudaram à afundar nossa Bolivia Querida, sou mais os jogadores da base, veja só o Sampaio está jogando desde Janeiro e agora q os garotos foram relacionados depois do barco no fundo do oceano se esses jogadores estivesse sendo aproveitados desde o maranhense tenho certesa q estariamos em melhor posição, foi preciso o prof. Saldanha assumir

  13. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Ainda bem que vai ser o último jogo……..

    • Genilson Parente disse:

      A impressão que deu, Rossini, é que o Sampaio recebeu altas doses de calmante e entrou em campo ainda sob o efeito do remédio…
      Não se viu um só jogo em que o Sampaio tivesse consciência tática ou volume de jogo. Foi sofrimento e raiva o tempo inteiro.
      Tenho 42 anos e nunca tinha visto um time tão ruim e sem vontade de ganhar.
      Nem nos tempos das “vacas magras” era tão ruim assim…

  14. Sergio frota tem que apresentar o elenco de 2017 ainda em dezembro pra da um ritimo de jogo pros novos contratados pois o campeonato maranhense vai começar no meio de janeiro, por favor sergio frota faça um bom planejamento começando com um bom treinador e tenho certeza que vamos ter um time competitivo

  15. Msrcos melo disse:

    Levanta sacode a poeira da volta por cima.

  16. Cadê os meias que foram contratados ?

  17. Claudio Pinheiro disse:

    Finalmente, vai acabar a agonia deste ano!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail