Sócio UniversoTorcedor

Última parada

Delegação boliviana embarca para encerrar participação na Série B

Última parada
Delegação Tricolor seguiu viagem para Santa Catarina

Após uma semana intensa de treinamentos em São Luís, o Sampaio Corrêa seguiu viagem para Florianópolis, onde, no domingo, enfrenta o Avaí, na Ressacada. A partida encerra a participação da Bolívia Querida na temporada.

Antes do embarque, o grupo Tricolor realizou uma atividade, pela manhã, no CT José Carlos Macieira. Durante o treinamento, o técnico João Brigatti fez os ajustes definitivos, acertou o correto posicionamento dos jogadores em campo e definiu o time titular.

O treinador voltou a ressaltar a seriedade com que a equipe disputará a partida, sem se importar com os outros adversários: “Como profissionais do futebol, vamos fazer a nossa parte, que é entrar em campo para tentar vencer o jogo. Esse é o nosso único pensamento”, frisou Brigatti.

A delegação Tricolor pegou o voo para Santa Catarina na parte da tarde, com chegada prevista para a madrugada deste sábado. O grupo boliviano fechará a preparação com uma movimentação no CT do Figueirense.

5 respostas

  1. Parabéns garotada do sub vinte, grande vitória sobre o Sport de Recife, 3 x 1. Continue na luta e vamos lutar por essa vaga

  2. Não tenho dúvida de que o Avaí sabe da dificuldade do jogo e vai tentar de todas as formas fazer um gol ainda no primeiro tempo. Se isso não acontecer é só o Sampaio ter paciencia que a oportunidade vai aparecer, porque o tempo joga contra eles, quanto mais o tempo passar mais o desespero vai bater e aproveitarmos as oportunidades que vão aparecer, melhor jogarmos no 3 x 6 x 1.

  3. Boa viagem e boa sorte a todos os componentes da delegação.
    O universo tricolor, sem dúvida, aguarda um bom resultado no jogo de Santa Catarina contra o Avaí, e assim fazer uma despedida honrosa.
    DEUS abençoe proteja e guarde todos nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.