Sócio UniversoTorcedor

Tudo pronto

Sampaio acerta últimos detalhes para confronto contra o Avaí

Jogadores realizaram último treino antes do jogo contra o Avaí

O calendário não permite muito tempo para descanso. Três dias após enfrentar o Palmeiras, pela Copa do Brasil, a equipe do Sampaio volta a campo neste sábado para medir forças contra o Avaí, em confronto válido pela quarta rodada da série B do campeonato Brasileiro.

Jogadores realizaram último treino antes do jogo contra o Avaí
Jogadores realizaram último treino antes do jogo contra o Avaí

Na tarde desta sexta-feira, foi realizado o último treino antes do jogo, no CT José Carlos Macieira. Sem exigir muito dos atletas, por conta do excesso de jogos em sequência, o técnico Flávio Araújo comandou apenas um treino recreativo, seguido de um trabalho específico de bola parada.

Um dos jogadores que mais atuaram na temporada, o capitão Arlindo Maracanã está confirmado na lista de relacionados para a partida e se considera apto para jogar: “O calendário é apertado, muitos jogos em um curto espaço de tempo, mas temos que estar preparados, pois sabemos que a tabela é igual para todos. Vamos com tudo nesse jogo em busca da primeira vitória dentro de casa pela Série B”.

Após o treino, os jogadores entraram em regime de concentração num hotel da cidade, onde ficarão instalados até horas antes da partida contra o Avaí, às 16h, no estádio Castelão.

Confira a lista dos jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Luiz Müller

Laterais: Paulo Ricardo, Thiaguinho e Wilian Simões

Zagueiros: Paulo Sérgio, Edimar e Alex

Volantes: Jonas, Uillian Correia, Robson Simplício e Arlindo Maracanã

Meias: Valber, Hiltinho, Aloísio e Márcio Diogo

Atacantes: Willian Paulista, Edgar, Waldir, David Batista e Pimentinha

34 respostas

  1. vamo la sampaiooo… Vamos colocar de novo o futebol maranhense no senario nacional. Temos q ter bastante responsabilidade e determinação para alcançar o caneco serie B… Força sampaiooo….

    1. Rubinho,
      A atitude de algumas pessoas não reflete a filosofia do Sampaio Corrêa em relação à sua torcida. Lamentamos profundamente o ocorrido e vamos alinhar nosso processo de atendimento para que isso não mais ocorra. Esperamos contar com a sua compreensão.
      Obrigado

  2. Fuí ontem a Sampaio mania e fiquei decepcionado com o atendimento. Uma moça querendo ser a ultima cocacola do deserto não me atendeu de forma no mínimo gentil. Assim fica feio.

  3. Mas, torço pela Bolívia. Só quero o melhor. Vamos deixar a vaidade e o ego de lado o mudar entanto temos tempo. To avisando, Arlindo já deu vários gols. Pra frente bolivia

  4. Um jogador jamais pode ser mais importante do q o clube.por isso, levemos a serio o fato q Arlindo maracanã não pode ser titular nesse time, não marca, deixa o meu de campo Albert, sobrecarrega os dois volantes, sobrecarrega Válber, q tem q marcar, erra MTS passes, proporcionando contra ataques, cansa rápido devido a idade. Sera q ninqen observa isso.

  5. Meu deus, Arlindo de titular de novo.um jogador ineficiente nos passes e cansa rápido devido a idade, proporcionando espaços no meio de campo.deve entrar no segundo tempo,qndo o time estiver vencendo para cadenciar o jogo.

  6. gostaria que se possível, fosse divulgado o horário do voo do TUBARÃO, para o jogo com o Vasco aqui no Rio, pois gostaria de recepciona-los, pois sou boliviano doente, e moro no Rio.

  7. Concordo com vc Sérgio, nossa dupla de ataque tem q ser Edgar e David Batista.
    Basta ver nós últimos jogos quem fez os gols!!
    Waldir e Wilian Paulista são bons jogadores, mas o momento agora são de Edgar e David Batista.
    O que vale é bola na rede……..vamos Bolívia.
    #pracimadoavai

  8. Parabéns a toda comissão técnica e atletas pela vitória contra a Sociedade Esportiva Palmeiras, mas o que me empolgou mesmo, foi a forma como a equipe se comportou em campo. Podemos trazer esse futebol da Copa do Brasil para a Série B, pois se conseguirmos fazê-lo certamente venceremos vários jogos, principalmente em nossos domínios. Força meus heróis, pois nós estaremos sempre ao seu lado, os apoiando e incentivando. Aviso aos Sres. Edgar e Anderson Pimentinha, vários atacantes de fora do estado foram contratados, mas a solução estava em casa, Edgar este é o seu ano, sua vez de destacar-se nacionalmente, depende somente do seu esforço e dedicação.

  9. PODE CRER QUE O AVAÍ VAI JOGAR RECUADO EXEMPLO DO QUE JOGARAM OESTE E PARANÁ ,MAS O SAMPAIO ESTÁ PRECAVIDO SOBRE ISSO , FLÁVIO ARAÚJO JÁ DEVE TER MENTE UM ESQUEMA SÓ TEM QUE REFORÇAR A DEFESA COLOCANDO O MIMICA E O EDMAR CASO O MIMICA NÃO JOGUE , ENTRA COM O PAULO SÉRGIO E O EDMAR PARA REFORÇAR A ZAGA , E LANÇAR LOGO DE SAÍDA O PIMENTINHA OU EDGAR JUNTO COM WILLIAM PAULISTA PARA DAR MAIS OFENSIVIDADE AO ATAQUE. NO RESTO É MANTER O MESMO TIME QUE GANHOU DO PALMEIRAS, VAMOS COM TODA FORÇA PRA CIMA DO AVAÍ E GARANTIR ESSA VITÓRIA PRA SUBIRMOS NA TABELA , EXPECTATIVA É DE UM BOM PÚBLICO NO CASTELÃO MAIS UMA VEZ EMPURRANDO O TUBARÃO PRA CIMA DO AVAÍ.

      1. NÃO, O FLÁVIO VAI MANTER O VALDIR E WILLIAM PAULISTA NO ATAQUE, SEJA QUEM FOR QUEM ENTRAR NO TIME VAI DAR CONTA DO RECADO , O IMPORTANTE QUE O SAMPAIO FAÇA UM BOM JOGO E SAÍA VITORIOSO , TORCIDA BOLIVIANA CONVOCADA PARA LOTAR O CASTELÃO E EMPURRAR O TUBARÃO PRA CIMA DO AVAÍ.

    1. caro companheiro nosso ataque tem q ser valdir por um lado e pimentinha por outro,e Willian Paulista o nosso matador, o Edgar é muito inconstante não sei como ele conseguiu esse proeza de entrar e jogar bem nessas 2 ultimas partida,pq com ele é o seguinte joga uma bem e mata em 4,o Willian é melhor que o David Batista tem muito mais recursos…

  10. Atençao bolivia, este time do vai requer cuidado.
    Parabens pela bonita vitoria contra o Palmeiras.
    Tenho uns amigos em SP que achavam que seria facil, mais eles engoliram essa. O Sampaio agora ja e conhecido pelos palmeirense

  11. Presidente, vamos dar uma chamada nesses gandulas. Quantas bolas a favor do Sampaio são recolocadas em campo com morosidade? Não são todos, mas alguns ficam assistindo ao jogo e não se ligam em ajudar o Bolivão. Quando estamos fora de casa, as bolas somem, o goleiro Rodrigo tem que correr atrás da bola quando sai, e por aí vai. Não podemos ser fracos nisso, e a torcida tem reclamado bastante. É uma crítica construtiva. Parabéns pelo trabalho desempenhado por você Presidente, sua equipe e por toda a comissão técnica.

    1. É vdd vei,principalmente por trás do gol tem um velho fdp lerdo pra repor a bola, ao invés deles ficarem segurando e quando a bola do jogo sair eles jogarem logo a outra repondo a bola,eles jogam a bola atrás do gol como se o goleiro adversário fosse pegar a bola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *