Sampaio Corrêa

30 | out | 2015 - 17:55 - 2692 visualizações

[hupso]

Tudo pronto

Sampaio fecha preparação em Natal

A equipe do Sampaio realizou o seu último treino preparatório para enfrentar o ABC, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade ocorreu no CT do América, já no fim da tarde desta sexta-feira.

Jogadores realizaram um treino no CT do América

Jogadores realizaram um treino no CT do América

Movimentação leve, sem forçar muitos jogadores na véspera da partida. Após o treinamento com bola, os atletas foram entregue aos cuidados do fisiologista Irwing Freitas, que preparou uma suplementação especial, além de uma sessão de crioterapia com gelo na piscina.

Treino foi finalizado com crioterapia

Treino foi finalizado com crioterapia

A partir de agora, a palavra de ordem é concentração. Em quinto lugar na tabela, o Sampaio enfrenta a equipe do ABC neste sábado, às 20h, horário local, no estádio Frasqueirão.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Tudo pronto”

  1. janio celio disse:

    Eu acredito…Eu acredito…..Nós boliviamos acreditamos na vitória……. Dalhe bolivia, eu e minha familia estaremos ligados no jogo torcendo pela nossa bolivia querida…….

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Independe do resultado de hoje, não podemos nos esquecer que o Sampaio fez uma campanha muito boa na competição, apesar de não ter um patrocinador forte, o Presidente lutou contra tudo e contra todos, não teve o apoio da grande nação boliviana, que esse ano deixou muito a desejar. Se subir, ótimo, mas se não conseguir, o time pegou experiência, pra voltar com tudo em 2016. É manter sempre a base, principalmente, mantendo alguns jogadores, como Léo Salino, Luis Otávio, Edvânio, e outros jogadores de qualidade.

  3. José Vieira de Sousa disse:

    Não é necessário partirmos para cima de qualquer jeito ou botar o time com três atacantes, pois ficaremos vulneráveis no setor defensivo ai,o bicho vai pagar. Professor Condé estude a melhor maneira para que o time fique compacto, não dando o contra-ataque que sempre acontece pelo lado esquerdo. O Rai quer atacar, mas deixa uma avenida às suas costas,pense muito. Eu colocaria o Simões. Só a vitória interessa e tenha certeza que vamos alcançá-la.Boa sorte minha Bolívia querida.

    • PEDRO DESCOENFIADO disse:

      E para que temos o Pitibul Léo Salino? Ele se revezando com Diones podem cobrir esta avenida e não podemos é ficar esperando o ABC atacar e ficarmos tomando sufoco, tem mais é que partir pra cima de forma compacta.

  4. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    VAMOS SAMPAIO É HORA DO TIME MOSTRAR FORÇA E SE IMPOR DIANTE DO ABC , TEMOS QUE VENCER ESSA PARTIDA MAIS DO NUNCA E O SAMPAIO TEM OBRIGAÇÃO DE VENCER O ABC ,É O MOMENTO DOS JOGADORES MOSTRAREM QUE SÃO CAPAZES DE GANHAR FORA TAMBÉM ASSIM COMO DEMONSTRA DENTRO DE CASA.OS NOSSOS CONCORRENTES DIRETO PELO G-4 SANTA CRUZ E O BRAGANTINO VENCERAM SEUS JOGOS E PERDEMOS 2º POSIÇÕES NA TABELA ENTÃO É HORA DO SAMPAIO IR COM TUDO SEM EXCESSO DE RESPEITO COM ABC ,MAS COM CAUTELA VAMOS ARRANCAR ESSA VITÓRIA E DEPOIS PARTIR PARA DUAS PARTIDAS DENTRO DO CASTELÃO GARANTIR MAIS 6 PONTOS PARA ENTRARMOS DE VEZ NO G-4 E IR ATÉ FINAL COM ESSA MESMA PEGADA E CONQUISTAR ESSE ACESSO À SÉRIE A . VAMOS LÁ SAMPAIO PRA CIMA DELES!!!

  5. Acássio Campos disse:

    Sou maranhense de imperatriz, torcedor do cavalo de aço, e moro em Natal. Amanhã estarei no Frasqueirão engrossando a torcida boliviana. Avante Bolívia Querida!

  6. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    Bragantino venceu o Atlético GO em Goiânia pelo marcador de 1 x 0, subiu para a sexta posição com 51 pontos, ficando o Sampaio Correa na sétima posição com 50 pontos. O outro jogo o Paraná venceu de 3 x 0 do Macaé, foi para a décima terceira colocação com 43 pontos e o Macaé continua na zona de rebaixamento.
    Bom minha gente: O Sampaio Correa fará o fechamento da trigésima terceira rodada diante do ABC a partir das 20hs horário maranhense, já sabendo inclusive do resultado do jogo do Botafogo x Bahia no Rio de Janeiro. Tricolor maranhense tem que vencer o jogo em Natal para dormir na quinta posição, além de torcer pela vitória do Fogão diante do Bahia.
    Desejamos muito sorte aos atletas do tricolor maranhense, uma excelente partida a todos, respeitando o adversário, futebol é uma caixinha de surpresa, ninguém pode se apavorar , ter tranquilidade na hora da finalização, gol sai no momento certo.
    No resto estamos na corrente pra frente apesar da à distância de São Luis-Ma a Natal. Vamos pensar todos positivo, vamos lá Sampaio Correa, chegou a hora de mais uma glória a ser conquistada, eu acredito nop acesso tricolor. Vitória…vitória…vitória….Sampaioooooooo.

  7. por favor vamos vencer tenho um filho de 3 anos que e louco pelo sampaio ele me pergunta toda hora pai eles vam ganha e eu fala vaõ sim filho ele vaõ jogar por nos toda filho e ele pate palmas que Deus ajuder voces todos

  8. José Rossini Costa Machado disse:

    Bragantino acaba vencer o Atlético-Go e ultrapassou o Sampaio que caiu mais uma posição. O próximo jogo do Bragantino é Bragança Paulista com o fraquíssimo Mogi-Mirim. Por isso, agora mais do que nunca o Sampaio tem que vencer amanhã, ou corre o riso de parar na 9º posição, porque amanha o Paysandu joga em casa, e dar adeus ao acesso esse ano. Temos que vencer de qualquer jeito. Vencer amanhã, o Sampaio terá no próximo jogo de vencer o Oeste e torcer para Bragantino que tem um ponto a mais que o Sampaio, tropece diante do Mogi e que o Bahia perca para o Botafogo. A tarefa é muito difícil quando se passa a depender dos adversários. A verdade é que o Sampaio terá que engatilhar uma sequencia de tres vitórias seguidas e secar que está na frente e quem está logo atras.

    • Flávio disse:

      Rossini, só para complemento, não precisamos nos preocupar com o Bragantino, se fizermos nossa parte eles ficarão com 3 pontos atrás.
      A torcida é contra o G4.

    • Parente de Machado de Assis o Sampaio vai vencer as seis partidas. Tenho certeza disso. O Sampaio só depende dele.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Tens razão amigo. Agora o problema é vencer as seis partidas. É uma pena que o Edgar não jogue hoje. O Sampaio não só depende dele. Mesmo que ganhe todas as partidas tem que contar com os tropeços das equipes que estão na frente, pois se o Bahia e o Vitória ganharem seus jogos que faltam ou mesmo o Bragantino, o Sampaio não ultrapassa. Quem não vacilar nessa reta final e pontuar fora, consegue o acesso. Por isso que eu falo que esse jogo de hoje e os próximo são cruciais para o tubarão. É vencer ou vencer. Principalmente fora. O empate contra o Boa, contra o Mogi, contra o Criciuma no final da partida, tá fazendo falta.

  9. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    S inceramente, com o
    O bjetivo

    V encer,
    I nevitavelmente conseguido,
    T raremos ao povo boliviano, o
    O rgulho e o
    R econhecimento
    I nconteste de que o
    A lvo foi atingido: pular para e segurar o g4!!
    =========E. . . . . . .dá-lhe Sampaio!! 2a0!!!!

  10. Não podemos si amedrontar pela pressão do time adversário , vamos suportar os primeiros 15 minutos de pressão esfriando o jogo e valorizado a posse de bola , mas sempre buscando o ataque sendo eficiente para buscar o gol , si fizermos o gol primeiro vai ficar fácil de matar o jogo o que não deve acontecer de jeito nenhum , e entrar em campo igual no jogo do boa esporte , pegar gols logo nos primeiros minutos e saí pro desespero , que isso não pode acontecer , sei que o treinador passou a semana inteira consertando esses erros de marcação e posicionamento , tenho certeza que o time vai entrar em campo ligado , jogando pra frente sendo eficiente em cada lance , boa sorte bolivia querida , estamos juntos num só coração , todos os torcedores bolivianos , no aguardo para a hora desse grande jogo .

  11. George disse:

    Vamos que vamos Tricolor, conseguindo esses 3 pontinhos estaremos bem firme na luta pelo acesso, eu acredito e tenho muita Fé, vai ter Tubarão no Brasileirao da série A 2016, Paiooooooooooooooooooooooooooo de meu coração

  12. George disse:

    Vamos que vamos Tricolor, conseguindo esses 3 pontinhos estaremos bem firme na luta pelo acesso, eu acredito e tenho muita Fé, vai ter Tubarão no Brasileirao da série A 2016, Paiooooooooooooooooooooooooooo de m

  13. Eurico Ramos disse:

    Acredito na Vitória da Bolívia 2×0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail