Tuba Chip

Tudo pronto

Sampaio finaliza preparação para jogo contra o Botafogo com treino no RJ

Sampaio finalizaou preparação para o jogo contra o Botafogo com treino no Ninho do Urubu

A preparação Tricolor para o duelo contra o Botafogo foi encerra no Rio de Janeiro. A comissão técnica optou em seguir dois dias antes do jogo, para se preparar melhor e descansar adequadamente.

Sampaio finalizaou preparação para o jogo contra o Botafogo com treino no Ninho do Urubu
Sampaio finalizou preparação para o jogo contra o Botafogo com treino no Ninho do Urubu (Foto: Edivaldo Silva)

Em treino realizado no CT Ninho do Urubu, do Flamengo, os jogadores do Sampaio fizeram um trabalho tático de bola parada defensiva. O técnico Léo Condé acertou o posicionamento da defesa para evitar surpresas desagradáveis durante a partida.

Os jogadores sabem que será um jogo complicado, mas a confiança Tricolor está em alta: “O Botafogo chega como favorito, mas nós não vamos nos intimidar. Iremos causar dor de cabeça pra eles também”, declarou o meia Nádson.

Wilian Simões endossa o discurso do otimismo e acredita que o Sampaio possa sair do Engenhão com um bom resultado: “A Série B não tem jogo fácil, e esse é mais um confronto equilibrado. Vamos enfrentar uma grande equipe, de muita tradição, mas nosso grupo também é forte e tem condições de trazer os três pontos”, afirmou o lateral Tricolor.

Após a atividade no Ninho do Urubu, a ordem é de repouso absoluto, para entrar em campo com o gás renovado.

25 respostas

    1. Bela iniciativa Zeca! Vai lá prestigiar o grupo e dar uma força pro time entrar hoje com confiança! Diz pros jogadores que a torcida está numa corrente positiva aqui no Maranhão! Essa é uma vitoria importante pro time! Vai dar muita moral pro time! Vamos subir Paio!

  1. ESPERO QUE O SAMPAIO ENTRE COM DETERMINAÇÃO FOCADO NESSA PARTIDA DIANTE DO BOTAFOGO , E PRINCIPALMENTE QUE OS JOGADORES NÃO SE ACANHEM EM CAMPO NÃO SE SINTAM INFERIORIZADOS EM RELAÇÃO AO BOTAFOGO, COLOQUEM NA CABEÇA QUE O SAMPAIO É GRANDE TEM UMA TORCIDA IMENSA E APAIXONADA E NÃO TEM ESSA DE TEMER ADVERSÁRIO SEJA LÁ QUE FOR , NO FUTEBOL DE HOJE ESTÁ NIVELADO E NÃO CABE MAIS INGENUIDADE DE SE ABATER EMOCIONALMENTE COM TIMES DO EIXO RIO-SP , O EXEMPLO É O PRÓPRIO BOTAFOGO QUE PERDEU PARA O MACAÉ DE GOLEADA E EMPATOU COM O BOA ESPORTE QUE ESTÁ LÁ EMBAIXO NA TABELA. O MACAÉ E O BOA ESPORTE NÃO SÃO MELHORES QUE O SAMPAIO E JÁ MOSTRAMOS ISSO NA SÉRIE B COM O PRÓPRIO MACAÉ ONDE GANHAMOS POR 3X1 , É PRECISO QUE OS JOGADORES TENHAM CONSCIÊNCIA DISSO QUE TENHAM GARRA E OUSADIA E VONTADE DE VENCER , NÃO VAMOS DAR MOLEZA E ACREDITO QUE O LÉO CONDÉ POSSA DAR MORAL AOS JOGADORES ASSIM COMO ELE FEZ NA CALDENSE QUANDO A CALDENSE ENFRENTOU OS CHAMADOS “GRANDES ” DE MINAS GERAIS ENFRENTANDO DE IGUAL PARA IGUAL ESSA EQUIPES. NA MINHA OPINIÃO O SAMPAIO TEM CONDIÇÕES DE VENCER O BOTAFOGO BASTA QUERER E NÃO COMETER ERROS BOBOS COMO ACONTECEU COM O PALMEIRAS NA COPA DO BRASIL ONDE TÍNHAMOS TUDO PARA BUSCAR UMA CLASSIFICAÇÃO INÉDITA MAS COMETEMOS ERROS BOBOS E OS JOGADORES SE DEIXARAM SE ABATER PSICOLOGICAMENTE VENDO A TONA AQUELE COMPLEXO DE INFERIORIDADE , MAS ISSO É PASSADO AGORA É VOLTAR AS ATENÇÕES NESSA PARTIDA E ACABAR ESSA SÍNDROME DE INFERIORIDADE DE VEZ E PARTIR PRA CIMA DO BOTAFOGO E CONQUISTANDO UMA GRANDE VITÓRIA DENTRO DO ENGENHÃO.PRA CIMA DELES TUBARÃO !!!

  2. Noticia na imprensa Potiguar, só aqui que, esses Bananas não ajudam em nada:
    A Caixa e o ABC assinam amanhã sexta-feira (3), em Natal, a renovação do contrato de patrocínio, vencido desde o início de abril. O local ainda será definido. A notícia foi transmitida ao senador Garibaldi Filho por três integrantes da Gerência Nacional de Relacionamento Parlamentar da CEF. Raimundo Ribeiro, José Henrique Machado e Solange Santiago estiveram no gabinete do senador no final da tarde desta quarta-feira (1º) para transmitir a boa nova para a diretoria e a torcida alvinegra.
    No dia 15 de abril, os senadores Garibaldi e Fátima Bezerra e os deputados federais Walter Alves e Rogério Marinho se reuniram com a presidente da Caixa, Miriam Belchior, para levar o pleito de ABC e América de renovação do patrocínio. Em virtude de a instituição bancária estar reavaliando suas contas – devido ao ajuste fiscal anunciado pelo Palácio do Planalto – a presidente da Caixa pediu um prazo maior para dar uma resposta ao pedido.
    Naquela ocasião, os integrantes da bancada federal potiguar explicaram a importância daqueles recursos para a manutenção e a valorização do futebol do Rio Grande do Norte. Miriam Belchior também foi informada de que o ano de 2015 marcaria a comemoração do centenário tanto do ABC, quanto do América. Em virtude de ter sido rebaixado, no ano passado, para a Série “C” do campeonato brasileiro, o América não teve a renovação do seu patrocínio anunciado pela Caixa.

      1. Muita boa pergunta Lobato!
        Esses nossos representantes em Brasilia simplesmente não existem, eles no senado e na camara são como calango só balançando a cabeça, projetos, leis ou qualquer ato que possa vir em beneficio do estado ou do seu povo, nada, nada, só servem para afundar o povoão como foi o caso do ex ministro Lobão que vinha a São Luís e não foi uma, nem duas e sim várias entrevista dando conta que a refinaria de Bacabeira era fato e certa e os pobres que tinham uma economia fizeram investimentos em terras,empreendimentos e hoje estão no prejuizo, deveria via a público se retratar e pedir desculpas a essa gente, pois ele sabia que a refinaria não ia sair, senador vá agora a presidencia da Caixa e faça o pedido de ajuda ao sampaio, duvido que faça isso, cadê Pedro Fernandes,Sarney Filho e outros porque não fazem uma força tarefa nesse sentido, fica aqui o desafio a esses deputados e senadores, mostrem suas caras em prol do futebol do Maranhão com esse patrocionio da Caixa ao sampaio.

  3. Estamos confiante em uma boa apresentação da equipe e seguro de tres pontos, para subirmos n tabela, o botafogo não tem nada demais o jogo de sábado provou isso diante do Macaé e o sampaio com certeza saírá com uma vitoria.

  4. Vamo pra cima desse foguinho, minha Bolivia!!!
    Por favor, vocês poderiam explicar pq a página do Sampaio no facebook está fora ar ?
    Obrigado!

  5. Torço para que o Sampaio encare o Botafogo de igual para igual, sem achar que o mesmo tem algum favoritismo, isso baixa o moral da equipe. O pensamento tem que ser positivo e focado na vitória. O Sampaio tem uma boa equipe que pode, com certeza, surpreender o Botafogo, é apenas, uma questão de saber lidar com o lado psicológico. Vamos com toda força para ganhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *