Sócio UniversoTorcedor

Tudo pronto

Sampaio finaliza preparação para final contra o Náutico

Preparação foi finalizada na manhã deste domingo

O tempo de recuperação foi pouco, mas o time do Sampaio já está pronto para a final da Super Copa Maranhão, neste domingo, contra o Náutico, às 18h, no estádio Castelão. Vale troféu, o primeiro título da temporada.

Preparação foi finalizada na manhã deste domingo
Preparação foi finalizada na manhã deste domingo

Neste sábado, o grupo Tricolor treinou logo cedo no CT José Carlos Macieira. A atividade envolveu três etapas. Primeiramente, houve a disputa do tradicional ‘rachão’. Em seguida, o técnico Oliveira Canindé trabalhou jogadas de bola parada defensiva, com bloqueio de escanteios e faltas próximas à área.

Os trabalhos da manhã foram finalizados com uma sessão de cobranças de pênalti, com um bom aproveitamento dos batedores bolivianos.

Ausente do jogo contra o Moto, o zagueiro Mimica segue fora da equipe, tratando de dores lombares. Em compensação, Luiz Otávio treinou bem nos últimos dias e garantiu presença na final.

Após o treinamento, os 22 jogadores relacionados pelo técnico Oliveira Canindé entraram em regime de concentração para o jogo deste domingo.

Relacionados:

Goleiros: Ruan e Milton Raphael

Laterais: Daniel, Wilian Simões e Gil Mineiro

Zagueiros: Leomar, Luiz Otávio, Edvânio

Volantes: Arlindo Maracanâ, Robson SImplicio, Curuca e Dudu

Meias: Cleitinho, Válber, Matheus, Klismann, Maycon e Raí

Atacantes: Edgar, Robert, Belfort e Alex Sandro

 

14 respostas

    1. tá de brincadeira né parceiro,Gessyan me compra um bode, aquilo é ruim que doi a vista só de ver, tu deve ser irmão,primo,tio,amigo dele para está pedindo ele no time, ali não tem vez não meu caro.

  1. Vamos lá, Bolívia! Em busca do primeiro título 2015. É simbólico, ma$ vale a pena. Booooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaa, Booooolllllíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…..!!!!!!!

  2. Acessória, os zagueiro Paulo Sérgio e Edimar vão ficar pra temporada de 2015? A torcida está na espera de notícias a respeito destes atletas

  3. Time: MILTON RAFAEL, DANIEL, EDVANIO, LUÍS OTÁVIO, WILLIAN SIMÕES, SIMPLICIO, ARLINDO MARACANÃ , GIL MINEIRO, EDGAR, ROBERT E ALEX SANDRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *