Sócio UniversoTorcedor

Tudo pronto

Com 21 jogadores relacionados, Sampaio fecha preparação para jogo contra o Boa

Siloé treinou durante a semana entre os titulares

Preparação encerrada. Após doze dias só de treinamentos, o Sampaio Corrêa finalizou os preparativos para o duelo contra o Boa Esporte, neste sábado, às 20h, horário local, no estádio Castelão.

Siloé treinou durante a semana entre os titulares
Siloé treinou durante a semana entre os titulares

O elenco realizou a atividade em duas etapas. Primeiramente, o técnico Vinícius Saldanha trabalhou uma série de bolas paradas, tanto defensiva quanto ofensivamente, visando um melhor posicionamento dos jogadores em cobranças de escanteio e faltas na entrada da área. Poupado durante a semana para tratar problemas no púbis, o zagueiro Luiz Otávio participou normalmente do treino.

Pra fechar os trabalhos, um descontraído e tradicional ‘Rachão’ entre os jogadores, que, em seguida, entraram em regime de concentração para o jogo diante do Boa, quarto colocado na Série B.

O técnico Vinícius Saldanha relacionou vinte e um jogadores para o confronto. A novidade é a presença do goleiro Jean, que figura pela primeira na lista de relacionados nesta Série B.

Confira a relação:

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
  • Laterais: Daniel Damião e Willian Simões
  • Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio e Robinho
  • Volantes: Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Dudu, Uillian Correia e Marino
  • Meias: Eloir, Cleitinho, Válber, Cascata, Márcio Diogo e Hiltinho
  • Atacantes: Willian Paulista, Siloé, Pimentinha e Edgar

 

22 respostas

  1. timewe titular rodrigo ramos daniel simoes mimica e luis otavio robson simpliicio uilliam correa eloir e valber pimentinha e cascsata

  2. A receita para desbancar definitivamente o Bôa,é fazer o primeiro gol no
    começinho do jôgo,digamos até os cinco primeiros minutos,dahí pra /////
    frente é marcar uma goleada para recuperar pontos ganhos e artilheiros
    e vamos pra frente que atrás vem gente,não podemos de jeito nenhum //
    perder este jogo e o Castelão hoje a noite tem que virar Caldeirão da Bo
    livia,portanto,nossa ultima esperança para mudar de série,é hoje,hoje ou
    nunca mais,vamos vaiar o time adversário,aplaudir o nosso time,usar api
    tos,tocar foguêtes e cantar ” Sampaio Correia é Tubarão e o Bôa Esportes
    virou Camarão.” eu aqui de Recife vou estar torcendo loucamente,esperan
    do o nosso jogo contra o Santa Cruz.

  3. Não é possível que não ganha desse Boa, no jogo contra o América-RN não vi esse time todo, o América perdeu um pênalti logo no inicio… o Boa só joga no contra-ataque, foi assim lá… o América encabulou com o pênalti perdido e esse canhoto tal de Tomas e o cabeludo Gleidson.. são a arma do time pena que o Jonas não joga.
    ——–
    Agora eu sempre digo, o único perigo de gol do Sampaio é com Pimentinha sem ele mano!! é apostar na sorte.
    ——-
    O mais engraçado é dizer que o Hiltinho vai armar…. rapá!!! Hiltinho tem o pé “embolado” ele é bom de dribla mas armar… o Jogador que veio pra armar foi o Cascata… mas… foi só cascata…
    ______
    O Válber, neguinho pensa que é há dez anos atrás quando ele era novo.
    É uma substituição certa… foi assim o campeonato inteiro.

  4. Temos que ganhar amanhã ou fatalmente seremos ultrapassados pelo Nauticou ou Pelo Luverdense. Todos ao Castelão. Só espero que Vinicius não invente.

  5. Por que não foi relacionado o Gotti? Que é um bom goleiro? Vou continuar sem entender o que essas caras pensam! Jean nunca jogou nem no campeonato maranhense, o Got participou e vem treinando e é melhor do que o Jean. Isso não está me cheirando bem. Tenha paciência.

  6. Não adianta dizer vamos ganhar,pois dentro de campo é que as coisas se resolvem.Agora esperamos sim, muita garra e comprometimento de cada um em busca de um resultado positivo.É claro que eles tentarão a qualquer custo a vitória e não adianta afobação do Sampaio.É atrair o adversário e matar o jogo através do contra-ataque em decorrência que praticamente não temos nada a perder,eles é que precisam vencer ou seja a responsabilidade está toda nas suas costas.Concentração total e aguenta coração.Sempre Sampaio.

  7. Rodrigo, Daniel, Mímica, Luiz Otávio e William Simões; Robson Simplicio, Dudu, Eloir, Cascata; Pimentinha e Siloé. Time pra ganhar tranqüilamente do BOA. Borá Paio. Amanhã estaremos lá no Castelão.

  8. Espero que o professor tenha aproveitado bem esse período de treinos, caso contrário, teremos que realmente apoiar o presidente a fazer uma grande reformulação no elenco, mandando embora quem não produz e contratando quem quer ter orgulho de vestir uma das camisas mais vitoriosas da região.

  9. Boa noite galera da bolivia, Eu ainda acredito hj que alguns desses jogadores que estao relacionados para a partida podem ficar para o grupo de 2015 vou relacionar os que devem sair e nao voltar mais ou melhor esquecer o caminho sa sede do sampaio.
    Quero fazer uma pergunta, porque nenhum cronista fala do Hiltinho, sera por que ele e da nossa cidade, ou sera que ele e bom tenho a absoluta certeza que esse jogador nao era pra estar no sampaio, nao tem nem cacuete de jogador e o sr. Vinicios saldanha ainda coloca esse jogador como articulador, isso e uma afronta aos torcedores que entendem um pouco de futebol, acho melhor nem ter tecnico nessas ultimas partidas, pois o vinicius so faz…… Vou ao estadio, mas com pessoas assim na frente do sampaio da um desanimo tao grande meu presidente.
    Quem ja viu o Siloe jogar e treinar como Eu o vejo nos treinamentos no CT, jogabor fraco.
    Hiltinho- por favor mande esse jogador embora e se livra o mais rapido possivel.

    1. Meu amigo, você está de brincadeira. Dizer que Hiltinho não joga nada é o mesmo quer dizer que você não entende nada de futebol. Para te falar a verdade, até improvisado na lateral ele joga bem. Pelo amor de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *