Sócio UniversoTorcedor

Tudo pronto

Sampaio encerra preparação para jogo contra a Ponte com treino tático

Sampaio encerrou a preparação com treino tático

Tudo pronto. O Sampaio encerrou os treinos de preparação com vistas ao jogão contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16h, no estádio Castelão. Na quinta posição no campeonato, com 22 pontos, a equipe Tricolor pode terminar a rodada entre os quatro melhores, em caso de vitória.

Sampaio encerrou a preparação com treino tático
Sampaio encerrou a preparação com treino tático

O técnico Lisca comandou um treino tático, no CT José Carlos Macieira. Em um campo reduzido, escalou os onze titulares para enfrentarem o time reserva, que simulava a forma de jogo da Ponte Preta. Uma movimentação de toques rápidos e intensa compactação. O tradicional ‘rachão’ em véspera de jogo ficou de fora, desta vez.

“Precisamos diminuir o máximo de espaço deles e jogar com muita aplicação para conseguirmos a vitória. Do lado de lá, eles têm um treinador muito experiente, que vai tentar dificultar nosso jogo de todas as formas. Mas tivemos uma semana boa de trabalho e acredito que os jogadores farão um grande jogo diante do nosso torcedor”, destacou o treinador, já convocando a massa Tricolor para a partida.

Após o treinamento tático, os principais batedores do time treinaram cobranças de falta, com os goleiros se revezando embaixo das traves.

Os jogadores, em seguida, já entraram em regime de concentração para o jogo contra a Ponte Preta.

Confira os relacionados para a partida

Goleiros: Luis Müller e Rodrigo Ramos

Laterais: Hiltinho e Willian Simões

Zagueiros: Paulo Sérgio, Edimar, Jadson e Luiz Otávio

Volantes: Jonas, Uillian Correia, Arlindo Maracanã, Robson Simplício e Marino

Meias: Valber, Eloir, Cleitinho e Márcio Diogo

Atacantes: Waldir, Pimentinha, Davis Batista, Edgar e Willian Paulista

2 respostas

  1. Espero que o eloir não se apresente amanhã como volante como está sendo especulado. Porque não vai render nada!!!!! Como meia rende muito mais, não é atoua que é o artilheiro da equipe! !!! Abre o olho “LISCA”

    1. Amigo o Eloir sempre foi volante e aqui inventaram que ele jogaria melhor de lateral esquerdo e, posteriormente de meia. O Eloir rende mais jogando jogando como o professor está o escalando, pois vindo de trás com a bola dominada, tem mais visão de jogo e a equipe ganha em produção e ofensividade. Pelo que entendi o pensamento do professor é que Eloir atue como falso volante sem a preocupação de marcar e, sim, de atacar quando o Sampaio estiver com a posse de bola. Tenho certeza que vai dar certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *