Sócio UniversoTorcedor

Tudo pronto

Após semana intensa de preparação, Tricolor está preparado para o duelo

Tudo pronto
Tricolor está preparado para encarar o Operário (Foto: Diego Chaves)

A semana foi intensa, com treinamentos diários, estudos e foco absoluto para o próximo duelo na Série B, neste sábado, às 16h30, contra o Operário-PR, no Estádio Castelão.

Após cinco os dias de treinos, a equipe do Sampaio Corrêa fechou a preparação para a partida na manhã desta sexta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Movimentação um pouco mais leve, que serviu para o técnico Felipe Surian fazer os últimos acertos e definir a formação titular.

O meia Nadson espera a equipe com concentração máxima para tentar conquistar a vitória: “Temos que entrar concentrados. É um jogo bem complicado, e nós precisamos vencer, porque os outros adversários estão pontuando, e nosso objetivo é conquistar os três pontos para seguirmos firmes na luta pelo acesso”, afirmou.

Os jogadores relacionados para a partida entraram em regime total de concentração, logo após a atividade. A palavra de ordem é de repouso e concentração máxima para batalhar pelos três pontos no Castelão.

10 respostas

  1. Boa noite galera boliviana! Até hoje antes do jogo eu nutria uma certa esperança que chegaríamos a série A, porém depois do jogo de hoje, sinceramente não vou nutrir nenhuma esperança. Espero que esteja errado, terei o maior prazer de ser punido, porém a realidade para mim é essa. Vamos tentar fazer uma a Boa série B.

  2. Chegando a hora do jogo vem aquela Confiança que vamos vencer pra depois vencer o Confiança fora e quebrar a desconfiança de alguns torcedores menos otimistas. O operário é um time chato que não se entrega mas daqui pra frente não podemos vacilar no Castelão, temos que ter uma sequência de jogos pontuando pra nos mantermos no pelotão da frente.

  3. Verdade Rossini, Cruzeiro vence, faz o dever de casa e está na briga pelo acesso. Mais um nesse rodada que vence como mandante. Até agora, dos jogos que foram realizados, só o Vitória perdeu como mandante. Um mandante que não pode vencer é o Botafogo que joga contra o Londrina. Se vencer vai a 41 pontos. Time tem que vencer, qualquer tropeço hoje vai complicar.

  4. Tudo vem se conspirando a favor do Sampaio , a derrota do Náutico ontem,emfim, o time tem que fazer o dever de casa e buscar pontos lá fora, chegou o momento crucial do campeonato ou vai ou racha! se ganhar hoje pode assumir a 5a posição,se perder a turma de baixo agradece muito.O Operário se não me engano joga sem o talismã deles,Garcia, suspenso pelo 3o cartão amarelo,não gosto de dar palpite mais no meu entendimento o Romarinho e o Campana seriam boas opções em momentos de sufoco!!!Vamos torcer por uma boa vitória.

  5. Nas partidas disputadas até o momento dessa 23ª rodada, o único mandante que perdeu até a gora foi o Vitória para o Remo por 2×1. Espero que o Sampaio também vença amanhã, que mostre um bom futebol, e que a escalação seja a melhor possível sem improvisações. Colocar o Eloir no Meio de campo, e não como lateral esquerdo, tendo jogador nessa posição. Não pode nem empatar, porque é prejuízo e grande. Estão pensando em acesso? Então tratem de vencer esse jogo para se aproximar do pelotão de cima. A derrota do Náutico foi muito boa para o Sampaio, porque se tivesse vencido o Sampaio dormiria na 9ª colocação. É fazer o dever de casa e buscar pontos fora. Time do Sampaio já esgotou a cota de não vencer no Castelão. Tem que se impor do começo ao fim. Vou torcer por uma vitória.

  6. Nosso time precisa de uma sequência de bons resultados para ganhar consistência e se manter competitivo na briga pelo G4. Temos um bom técnico e elenco para isso, e reconheçamos todo o esforço da diretoria para alcançarmos esse objetivo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *