Sócio UniversoTorcedor

Tudo pronto

Sampaio está preparado para encarar o Goiás na estreia da Série B

Tudo pronto
Equipe boliviana está pronta para a estreia na Série B (Foto: John Tavares)

Segunda-feira é dia de estreia do Sampaio Corrêa na Série B, em confronto no Estádio Castelão diante do Goiás. Partida agendada para as 20h com transmissão ao vivo pelo canal Premiere Futebol Club.

Após uma semana de preparação e três dias de treinamento sob o comando do técnico Felipe Surian, a equipe Tricolor fechou a preparação neste domingo para o confronto, em movimentação realizada no CT José Carlos Macieira.

Surian aproveitou a última atividade para tirar algumas dúvidas e fazer alguns testes na equipe que pretende lançar a campo. O treinador definiu o time titular após trabalhar diversas situações de jogo e ajustar o posicionamento dos jogadores.

À disposição para a partida, o volante Mauro Silva destacou a força do adversário, mas aposta em uma boa apresentação da Bolívia Querida: “O Goiás é uma equipe forte, muita qualificada, que também vai brigar pelo acesso, mas nosso grupo está focado e concentrado para esse jogo. Sabemos que jogando em casa não podemos deixar pontos para trás, então, vamos em busca da vitória”, declarou.

Dos novos contratados, além de Mauro Silva, Felipe Surian ainda poderá contar com os laterais Watson e Zé Mário, o meia Guilherme Campana e Jean Silva como opção ofensiva. De volta ao clube após o período de empréstimo, o atacante Roney também teve o nome publicado no BID da CBF e estará à disposição do treinador. Os demais atletas devem ganhar condições de jogo ao longo da semana para a segunda rodada.

Os jogadores relacionados para a partida já iniciaram o regime de concentração total para a estreia logo após o treinamento realizado no CT.

17 respostas

  1. A única preocupação da imprensa maranhense é com as picuinhas e fofocas implantadas para dentro do clube para tentar tumultuar o ambiente fabuloso do momento. Volto a repetir o diretor de futebol e o presidente estão fazendo as mudanças para melhorias da dinâmica e profissionalismo no departamento de futebol do clube.
    Sócio torcedor com orgulho: 1×0 bolivão.

  2. Hoje é dia de estreias, o Sampaio inicia a série B e alguns jogadores jogam pela primeira vez com essa camisa que tem história no futebol brasileiro, espero que honrem, lutem, suem a camisa e vençam a partida pra alegria do “grande universo tricolor”. Sempre Sampaio.

  3. Acreditando muito num bom resultado, e principalmente esperando por um bom futebol jogado. Moro no Sul, aqui meu único time é respeitado, ta sendo considerado a coadjuvante de serie B, antes éramos meros candidatos ao descenso, então pensem, alem da vontade imensa de subir existe a coerencia de um trabalho que aos poucos, degrau por degrau vai se concretizando, lembram dos momentos antes da primeira rodada da Serie B de 2020 contra o Vitória? Lembrem das sensações, dos medos, disso que eu to falando, lá no fundo nós Bolivianos de verdade nao estamos falando mais em se manter, estamos absorvendo aos poucos que isso é natural ao nosso clube, isso é fruto de trabalho e trabalho sério, vamos torcer, vamos nos associar, comprar camisa oficial, produtos oficiais, ensinar novas gerações que temos time pra torcer, ações e pensamentos positivos trazem sempre resultados positivos

  4. Boa parte dessa nossa imprensa realmente é de lascar. E para aqueles que acham que há imparcialidade, abro, agora pela manhã, a página do imirante e, nenhuma matéria referente ao jogo de hoje, nada sobre a estreia do Sampaio na série B. Mas há uma matéria sobre o Morto da série D.
    Não adianta torcer contra.

    TEM MAIS É QUE ACEITAR A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  5. O Sampaio,é dos poucos clubes no futebol brasileiro que tem em seu comando uma gestão de alto nível ,fora ,a abnegação incrível do Presidente Ségio Frota “.Uma coisa é você administrar com todos os recursos a sua disposição, assim, é mais fácil fazer valer! A outra, é fazer valer com poucos recursos” ,Nisso ,o Sampaio,sai na fente, porque tem um somatório muito positivo de superação,,daí, acredito em mais uma grande série !B! ,

  6. Quem coloca o Goiás como um Barcelona da vida, é a própria imprensa maranhense, só que a realidade é outra, não tem nada de assustador ganhar e ganhar bem do Goiás, agora, tem que jogar com determinação e vontade de vencer. Eu acredito numa boa vitória, nome de Jesus.

  7. Boa noite nação tricolor muito contente e confiante que esse ano faremos novamente uma boa campanha na série B. O presidente e o diretor de futebol estão montando uma bela equipe, com contratações pontuais.

  8. Vamos pra cima deles, o Goias não é nenhum bicho de sete cabeças, aqui é SAMPAIO, AQUI É O TUBARÃO E QUE MANDA NO CASTELÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *