Sócio UniversoTorcedor

Tudo pronto

Tricolor fecha a preparação para o duelo contra o Imperatriz

Equile Boliviana fechou a preparação nesta quinta no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

Após dias intensos de preparação, o Sampaio Corrêa realizou a última atividade antes da retomada do Campeonato Estadual, e agora está pronto para enfrentar o Imperatriz, neste sábado, às 18h00, no Estádio Frei Epifânio da Abadia. A partida será transmitida pelo canal da Federação Maranhense de Futebol no Youtube.

A preparação Tricolor foi encerrada na tarde desta quinta-feira, em movimentação realizada no Estádio Castelão. O técnico Léo Condé fez os últimos ajustes na equipe, trabalhou jogadas e tirou as últimas dúvidas para montar o time titular.

“Tivemos pouco tempo para trabalhar tudo aquilo que a gente pensa de jogo, mas teremos uma equipe organizada dentro de campo e aguerrida, apesar da viagem desgastante que teremos pela frente. Vamos enfrentar um adversário sempre forte dentro de casa, mas estamos preparados para fazer uma partida brigada e trazer um bom resultado de lá”, afirmou o treinador boliviano. 

A delegação Tricolor segue viagem rumo a Imperatriz na manhã desta sexta-feira, com previsão de chegada à cidade no fim da tarde. 

4 respostas

  1. O cavalo pode vim do jeito que vier, que o Sampaio vai ganhar, já chega de dar colher de chá pra times pequeno, daqui pra frente vai ser diferente.

  2. Jogo duro, pois “nunxixabe” nem se o cavalo sobreviveu ao pandemonio dessa pandemia. Mas …. Vamos q vamos BOLIVIA!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *