Sócio UniversoTorcedor

Tudo pronto

Sampaio faz último treino antes de enfrentar o Luverdense, neste sábado

Jogadores realizaram um treino recreativo

E segue a maratona. Após três jogos longe de casa, o Sampaio volta a encontrar sua torcida, neste sábado, às 16h20, no estádio Castelão, onde enfrenta a equipe do Luverdense, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Jogadores realizaram um treino recreativo
Jogadores realizaram um treino recreativo

Na manhã desta sexta-feira, o grupo Tricolor realizou o último treino antes da partida, no CT José Carlos Macieira. Os jogadores participaram do tradicional rachão, na primeira parte do treinamento, e depois foram submetidos a uma atividade tática específica, visando encaixar a marcação para evitar que a equipe seja surpreendida como na jogada que originou o gol de empate do Vasco.

O volante Jonas foi a ausência do treinamento. Ele segue com dores no tornozelo e já está descartado do jogo contra o Luverdense. O atleta realizou uma ressonância magnética no local e aguarda o resultado do exame para saber o nível da lesão.

Após o treino, os jogadores almoçaram no CT e seguiram para a concentração num hotel da cidade, onde ficarão até horas antes do jogo contra o Luverdense.

Confira a lista dos relacionados para a partida:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Luiz Müller

Laterais: Paulo Ricardo, Thiaguinho e Wilian Simões

Zagueiros: Paulo Sérgio, Edimar, Johildo e Alex

Volantes: Uillian Correia e Arlindo Maracanã

Meias: Eloir, Cleitinho, Hiltinho, Aloísio, Márcio Diogo e Valber

Atacantes: Willian Paulista, Pimentinha, David Batista, Waldir e Edgar

32 respostas

  1. UMA IDEIA A LOGÍSTICA DO SAMPAIO:
    1- Porque vcs não formam uma parceria com as torcidas organizadas para que alguns representantes ficam fiscalizando a entrada dos torcedores somente com ingresso?
    2-As cortesias que são dadas de graça, vcs poderiam fazer o seguinte: cada torcedor que comprar algum produto na loja do sampaio ganha uma cortesia para o jogo.
    3-Por que vcs não fecham com a cerveja proibida pra ser vendida somente ela no estádio??? pelo que eu vejo cada bar no castelão vendem no mínimo 40 grades de cerveja por jogo(isso cada bar!).
    4-O torcedor que for pro estádio com a camisa ORIGINAL do sampaio paga 10,00 +1kg de alimento(setor 5 e 6) isso incentiva o torcedor a comprar camisa original e o sampaio ganha.

  2. Infelizmente vamos assistir o Sampaio jogar, mais um vez, com o goleiro Luiz Muller no banco. Fracamente, trata-se do grande absurdo nas sucessivas escalações do time…. Mas, vamos torcer, incentivar…. O adversário é muito complicado e os três pontos são fundamentais…

    1. Ismar,
      Nossa página tem tido um enorme número de acessos, sobretudo em dias de jogo. Por isso tem ocorrido alguma demora no carregamento das páginas.

  3. Acredito q hoje no Brasil nós já incomodamos a muita gente. Por exemplo, se aí vcs vão colocar 40.000 pessoas, no Castelão, por aquí não vai ser diferente, pois com uma capacidade liberada de 26.000 lugares no Albertão, a previsão é de q, no mínimo, a expectativa de público para uma decisão caseira entre River x Piauí já é de 30 a 35.000 torcedores. Assim estamos mostrando a esses apedêutas, Brasil afora, q gostamos de futebol e olhem que, pra nós, o padrão-fifa que vá às favas!!!!

  4. BOA NOTICIA NAÇÃO BOLIVIANA TEMOS TUDO PRA SEGURAR ESSES TRÊS PONTOS HOJE, DANDO AQUI UMA VARRIDA NO SITE DO LUVERDENSE, MISAEL E RAUL PRATA NÃO JOGAM HOGE CONTRA O TUBARÃO, POREM QUE OS DOIS SÃO OS MELHORES JOGADORES DO LEC, MISAEL COMO ATACANTE E RAUL COMO LATERAL DIREITO, COM ESSES DESFALQUE FAMO METER O TERROR, PIMENTINHA EH O SEGUINTE VELHO SE N DER P FINALIZAR HOJE TOCA A POHHA DA BOLA P ALGUEM FAZER HOJE EH O JOGO DA DECISÃO E TIRAR ESSE CAÉ QUE VEM ATRAPALHANDO !!!! CONFIO EM VCS GUERREIROS, PRA CIMA DELES PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  5. Sou de Caxias e moro em Teresina no entanto acompanho o sampaio diariamente. Acabei de assistir ao jogo do lider America contra o santa cruz, e, sinceramente a BOLIVIA não fica devendo nada a nenhum destes dois, se o Flávio deixar de pensar nele , e der prioridade ao Sampaio ele coloca o Edgar junto com o Pimentinha , aí sim, a série A vira realidade

  6. Robson Simplicio está lesionado.
    Marino pegou dois jogos de suspensão. Cumpriu jogo passado e vai cumprir amanha.

    Quanto a Eloir, é insubstituível.

  7. senhor treinador vamos tirar o rodrigo ramos frangueiro desse time e por o luiz muller popis so assim vamos brigar por alguma coisa pois o rodrigo é so da gol.
    rodrifurao ja deu.
    tira esse cara do time senhor treinador.

  8. Goleiro: Luiz Muller, Defesa: PS, Edimar, Willian Simões e Paulo Ricardo, meio campo: Uillian Correia, Eloir, Márcio Diogo, Valber, Ataque: EDGAR e Pimentinha. Quando Jonas voltar é só colocar no lugar de Eloir. É difícil enxergar a melhor formação pro Sampaio Flávio Araújo? Se não gosta de Edgar, manda ele embora. Pq aturar esses atacantes que você coloca de titular e deixá-lo no banco é complicado.

    1. E o time fica dois pontas e sem um atacante de referência? Se for pra botar Pimentinha e Edgar juntos tem que ir de três atacantes. Pra mim o ataque ideal será William Paulista e Edgar, sede este substituído por Pimentinha no 2º tempo.

  9. E o volante Marino, por que não foi nem relacionado, pois já está regularizado junto a CBF. Não dá pra entender, foi contratado como reforço, o Jonas está contundido e o cara não nem relacionado, tem horas que não dá entender esse técnico, parece que ele está perdido, depois se precisar vai improvisar.

    1. Ele pegou dois jogos de suspensão veja:

      3. PROCESSO Nº 041/2014 – Jogo: Paraná Clube (PR) X São Bernardo FC (SP) – categoria profissional, realizado em 10 de abril de 2014 – Copa do Brasil – Denunciado: Marino da Silva,
      Rua da Ajuda, 35 / 15o andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 20040-000 Tel.: (21) 2532.8709 / Fax: (21) 2533-4798 – e-mail stjd@cbf.com.br
      atleta do São Bernardo FC, incurso no art. 254-A, do CBJD; Paraná Clube, entidade de prática desportiva, incursa no art. 243-G, §2º do CBJD. AUDITOR RELATOR DR. LUCAS ASFOR.
      RESULTADO: “Por unanimidade de votos, suspender por 02 (duas) partidas o atleta Marino da Silva, do São Bernardo FC, por infração ao art. 250, face à desclassificação do art. 254-A, ambos do CBJD, divergindo quanto à dosimetria o Dr. Felipe Bevilacqua que o suspendia por 01 partida; por unanimidade de votos, multar em R$ 30.000,00 (trinta mil reais) o Paraná Clube, por infração ao art. 243-G, §2º do CBJD, divergindo apenas quanto à dosimetria o Dr. Felipe Bevilacqua que punia também em 01 partida de perda de mando de campo, aplicando o §3º do referido artigo. Devendo ser comprovado nos autos, no prazo de 07 (sete) dias o cumprimento da obrigação pecuniária, sob pena do art. 223 do CBJD”.

  10. Alex e Johildo devem ser dispensados do Sampaio, são ruins. Onde está Robson Simplício? Por que continuar com David Batista? Willian Paulista joga melhor.

    1. Alex é bom jogador. Falta ser melhor orientado por um treinador competente. Boa pergunta em relação a Robson Simplício. Em vez de William Paulista e David, Edgar que tem que ser o centro avante, como ele fazia na epoca do MAC. Quem deve ser dispensado é o treinador, que esta acabando com o time, jogadores, plantel…

  11. UM AVISO AO ADMINISTRADOR DO SITE DO SAMPAIO , ESTÁ VAZANDO OS EMAILS DOS TORCEDORES QUE COMENTA AQUI , VAMOS CORRIGIR ESSE PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL .

  12. POR FAVOR EM RELAÇÃO JOGADOR MARINO ELE FOI PUNIDO NO STJD LEVOU DOIS JOGOS DE SUSPENSÃO REFERENTE AO JOGO DA COPA DO BRASIL QUANDO ELE DEFENDIA O SÃO BERNADO ONDE FOI EXPULSO NO JOGO CONTRA PARANÁ , DIANTE DISSO ELE CUMPRIU A SUSPENSÃO AUTOMÁTICA NO JOGO COM O VASCO, MAS ONTEM VEIO Á TONA ESSE ASSUNTO NA IMPRENSA EM QUE O SAMPAIO ESTAVA EM DÚVIDA SE ELE CUMPRIU OU NÃO A SUSPENSÃO NA PARTIDA COM O VASCO , O DEPARTAMENTO JURÍDICO DO CLUBE TEM O DEVER DE CONSULTAR SE O JOGADOR CUMPRIU OU NÃO A SUSPENSÃO AUTOMÁTICA , O SAMPAIO NÃO PODE COMETER O ERRO DE RELACIONAR O JOGADOR E NÃO POR EM RISCO DE PERDEMOS PONTOS POR CAUSA DISSO , É MELHOR O SAMPAIO SE PREVENIR NÃO RELACIONAR O JOGADOR PARA O JOGO COM O LUVERDENSE .

  13. Eu kero uma vitória amanhã! Nada de empate ou derrota #TrituraTubarao #VaiPraCimaDelesPaioo #TocaabolaPimentinha #ChutaabolaPimentinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *