Sampaio Corrêa

23 | jun | 2019 - 18:24 - 1227 visualizações

Share Button

Tudo pronto

Já em Imperatriz, Sampaio encerra preparação para o confronto

A delegação do Sampaio Corrêa chegou ontem à noite em Imperatriz, e, neste domingo, a equipe Tricolor realizou o último treino visando o duelo de amanhã contra o Imperatriz, válido pela nona rodada da Série C.

Equipe do Sampaio finalizou a preparação no CT do JV Lideral

Em atividade realizada no CT do JV Lideral, hoje (23) à tarde, o técnico Julinho Camargo fez os últimos ajustes e definiu o time titular que vai tentar mais uma vitória na competição. No entanto, a escalação oficial só será divulgada momentos antes da partida.

Confiante após sua boa atuação diante do ABC, Paulo Sérgio espera um confronto equilibrado, mas confia no potencial do grupo boliviano: “Estamos vindo de uma vitória importante, e agora teremos um jogo complicado contra o Imperatriz, na casa deles. Nossa equipe está preparada, ciente das dificuldades, mas com confiança para buscar mais um resultado positivo”, declarou o zagueiro Tricolor.

Imperatriz e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Frei Epifânio da Abadia. O time boliviano ocupa a terceira posição na tabela, com 14 pontos ganhos.

PUBLICIDADE

17 respostas para “Tudo pronto”

  1. Edvan silva disse:

    Presidente, veja com carinho a contratação de Marcio Diogo, jogador de boa técnica e já provou que serve para o Sampaio. joga muito, tem boa visão de jogo e sobre tudo sabe fazer gol.

  2. MEUS AMIGOS, O SAMPAIO TEM QUE CONTRATAR É JOGADOR QUE VENHA RESOLVER AS DEFICIÊNCIAS QUE NÓS TEMOS, ESQUECE JOGADOR DO MORTO QUE NÃO SERVE PARA O SAMPAIO.

  3. JAraujo disse:

    Não jogamos praticamente nada contra o ABC e hoje a formação do nosso time será a mesma. Oxalá que venhamos a repetir a péssima atuação e sairmos vencedor, afinal de contas o que importa são os 3 pontos.
    Sou boliviano de coração, mas com a pulga atrás da orelha.

  4. Valter disse:

    Imprensa do Maranhão, especialmente a mirante, tenha mais respeito pela Bolívia Querida. Parem de comparar essa time que foi desclassifica ontem em casa, com meu SAMPAIO. Vocês falam que futebol maranhense se acabou, porque?.
    No maranhão só existe um clube de futebol, que se chama SAMPAIO
    CORREA, afinal é a instituição que garante o emprego de vocês o ano todo, mais respeito, por favor!.

    Sds Boliviana

  5. Valnei Dutra disse:

    Partida complicada em que o fator psicológico pode fazer a diferença, temos jogar acima de tudo com pegada, boa marcação e avanços com velocidade ao ataque com raciocínio rápido e tranquilidade, sem afobação para construir as jogadas, tranquilidade não significa jogadas lentas e sim jogadas rápidas com precisão, se perder a calma pode complicar, que o jogo de ontem do moto nos sirva de exemplo

  6. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    VUMBORA TUBARÃO,é hoje,é ganhar ou ganhar.temos dez jogos e temos que ganhar 6 por isso chegou a hora de saber quem tem mãe na zona

  7. W Ribeiro disse:

    Wallace Lima fez gols em times fracos, Atletico de RR, Ypiranga. Deixa ele por lá mesmo.

  8. ZENOBIO LEITE disse:

    TUBARÃO vai com sua força máxima para atropelar o CAVALO, tritura TUBARÃOOOO….. Para dormir e trabalhar mais ainda na segunda posição, visando série “B” em 2020…. Paiooooooo oi…….

  9. ZENOBIO LEITE disse:

    Vamos lá TUBARÃO triturar o CAVALO. Paiooooooo……

  10. Raimundo Nonato Lima Moraes disse:

    Totalmente equilibrada a série C.Esperamos que a equipe produza um bom futebol,o jogo não será fácil e o Imperatriz mesmo perdendo duas vezes depois da chegada do novo treinador subiu de produção.Vamos vê o que a nossa Bolívia é capaz de fazer para vencer esse jogo.

  11. Ronaldo disse:

    O Sampaio Correa tem 5 jogos em casa, basta fazer o dever de casa, por isso, acho que o empate em Imperatriz é bom resultado.

  12. Boliviano de fe disse:

    Descunjuro. Voce quer que o Sampaio traga jogadores da motoca velha? Nunca!

  13. José Rossini Costa Machado disse:

    Confiança venceu o líder e agora tem também 14 pontos e enfrentará o Sampaio no Castelão depois do jogos contra o Imperatriz. O Botafogo joga amanhã contra o Treze e se vencer vai a 15 pontos. Portanto, o jogo contra o imperatriz é fundamental, e o Sampaio vai ter que pontuar, até mesmo o empate já está e bom tamanho, caso não consiga a vitória. Se perder, vai ter que jogar sobre pressão contra o Confiança, e correrá sérios riscos de ficar fora do G4. Por isso meus amigos, muito foco, muita garra e determinação no jogo de amanhã. Ultimamente o time do Imperatriz vem complicando a vida do Sampaio. Vamos pro jogo.

  14. Bolívia disse:

    Atacante de lado bom e ficou livre mercado Maikon leite o brasiliense foi eliminado outro meia atacante livre e Márcio Diogo assim como o Walace Lima artilheiro com 7gols tão livre e já estão aqui não custa nada tentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail