Sócio UniversoTorcedor

Tudo pronto

Sampaio fecha preparação e está preparado para abertura do Maranhense

Sampaio finalizou a preparação no CT

Véspera da estreia do Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense. Neste sábado, o Tricolor reencontra a sua torcida para iniciar a caminhada no ano de 2017. O primeiro compromisso é diante do Santa Quitéria, às 16h30, no estádio Castelão.

Na tarde desta sexta-feira, o grupo boliviano se reuniu no CT José Carlos Macieira para realizar o último treino da pré-temporada, que teve início no dia 19 de dezembro. Na programação, uma atividade leve, já que todos os trabalhos técnicos e táticos foram trabalhados durante a semana. O tradicional “rachão” marcou a movimentação dos jogadores no CT.

Sampaio finalizou a preparação no CT

A equipe não poderá contar com Hiltinho, Daniel Barros e Ricardo Maranhão, entregues ao departamento médico, além do lateral Ruhan, que levou uma pancada no amistoso contra o São Mateus e não reuniu condições de enfrentar o Santa Quitéria.

Apesar dos desfalques, o técnico Vinícius Saldanha se mostra confiante e espera um bom desempenho dos seus comandados dentro de campo para iniciar o ano de forma positiva: “Chegou a hora. Na minha visão, realizamos uma preparação adequada, com treinos bastante proveitos e muito envolvimento dos atletas. Isso é importante e nos passa uma certa dose de confiança para começarmos o Estadual com um bom resultado”, ressaltou o treinador boliviano.

Para o primeiro desafio do ano, Saldanha relacionou 22 jogadores, incluindo vários atletas da base, que disputaram a última Copa São Paulo de Junior. Após o treinos, todos os convocados para o jogo entraram em regime de concentração.

Relacionados:

Goleiros: Jean e Paulo Rafael

Laterais: Artur, Wesley, Esquerdinha e Zé Leandro

Zagueiros: Breno, Otávio, Tomaz, Arthur Sanches e Alex

Volantes: Valderrama, Wander Morango e Cloves

Meias: Cleitinho, Felipe Costa e Tainan

Atacantes: Fernandinho, Carlos Alberto, Lentine, Henrique e Guilherme

16 respostas

  1. vamos entra forte na copa do nordeste, o sport perdeu seu melhor jogador, para o jogo contra o sampaio, diego souza foi convocado pra seleçao brasileira, vamos pelo menos trazer um empate .

  2. A alternativa é essa, mesclar bons jogadores da base com bons jogadores mais experientes, principalmente com a maioria de jogadores da casa. Vai dar tudo certo a começar de sábado, eu acredito.

  3. Vamos jogar com paciência. Manter a posse de bola. Não vamos nos afobar e dar o contra-ataque para o Santa Quitéria que vai jogar recuado. Trabalhando as jogadas chegaremos aos gols. Boa sorte !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *