Sócio UniversoTorcedor

Tudo pronto

Flávio Araújo encerra preparação e exalta confiança do grupo

Flávio Araújo encerrou a preparação para duelo contra o Goiás

Chegou a hora. Com a preparação finalizada, a equipe do Sampaio está preparada para enfrentar o Goiás, no duelo que fecha o primeiro turno da Série B. Partida considerada por todos no clube como uma autêntica final de campeonato.

O grupo Tricolor realizou o último treino antes do jogo na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Com poucas dúvidas para definir o time titular, o técnico Flávio Araújo fez um trabalho específico com a onzena que pretende lançar a campo, e fechou a atividade com um treinamento de passe em profundidade seguido de finalização.

Flávio Araújo encerrou a preparação para duelo contra o Goiás
Flávio Araújo encerrou a preparação para duelo contra o Goiás

Pronto para o duelo, o treinador acredita numa boa atuação do time boliviano diante do Goiás: “Nesses 11 dias de preparação, trabalhamos alguns aspectos importantes para fazer um grande jogo amanhã. Vencer significa avançar, não o suficiente, mas de uma forma determinante para o fator psicológico que será fundamental no restante da competição”, afirmou Flávio Araújo.

O comandante Tricolor encara o confronto desta terça como um novo campeonato, e espera trilhar novos caminhos na competição com um resultado positivo: “Precisamos recomeçar, retomar o caminho das vitórias. Temos que ir a campo para nos impor, sobre todos os aspectos. Vamos enfrentar um time que também luta pela sobrevivência, e todo cuidado é pouco. Mas o grupo está bastante confiante e ciente da importância de um bom resultado para nossas pretensões no campeonato”, frisou.

Após o treino, os 21 relacionados para a partida já entraram em regime total de concentração.

Relacionados:

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
  • Laterais:  Renan Luís, Eder Sciola e Guilherme Lucena
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Wagner Fogolari, Héverton e Rodrigo Arroz
  • Volantes:  Felipe Baiano, Diogo Orlando e Tássio
  • Meias:  Rayllan, Lucas Sotero, Daniel Barros e Enercino
  • Atacantes: Pimentinha, Elias, Edgar, Henrique e Jean Carlos

23 respostas

  1. Rodrigo ramos, eder sciola, Luis Otávio, vagner fogolari, Guilherme Lucena, Felipe baiano, Diogo orlando, Daniel barros e Lucas sotero.
    Elias e Edgar.
    Segundo tempo qualquer que esteja o resultado. (Pimentinha no lugar do Edgar) canseira neles.
    Acho um bom time.

    ( Vumborasampaio)

  2. Era melhor ele ter relacionados Felipe Costa ou fernandinho. Esse Daniel é ruim demais. Acredito em flavio araujo. Tomara que não bote esse Daniel em campo pq se não é pedir pra perder.

  3. A JULGAR PELO RITMO DOS TRABALHOS QUE O PROFESSOR IMPLANTOU NESSES DIAS E A DEDICAÇÃO DE CADA UM, JÁ VEJO UMA EQUIPE TOTALMENTE DIFERENTE, JÁ PERCEBEMOS MAIS ALEGRIA E EMPENHO DE CADA UM. ACREDITO QUE O FLÁVIO ESCOLHEU O QUE DE MELHOR VIU NO ELENCO. AGORA É ACREDITAR E CONFIAR QUE OS VERDADEIROS GUERREIROS ESTÃO PRONTOS AO COMBATE E EM BUSCA DA REDENÇÃO. SAMPAIO 3X0 GOIÁS, EU ACREDITO. É CHEGADA A HORA DA VIRADA.

      1. Eu vou a todos os jogos do Sampaio independe de eu acreditar ou não. Vou porque gosto do meu time. Agora dizer que estou confiante em uma virada de mesa, aí é pedir que eu seja um sonhador…. Eu procuro andar com pés nos chãos e não com a cabeça nas nuvens.

        1. Voce e Sampaio Correa???pois eu acredito,e por acreditar que vai dar certo,precisamos de corrente pra frente,precisamos somar vontade,diminuir pessimismo,multiplicar a nossa torcida e acabar com essa que nao da,#vumborasampaio

        2. Rossini, você tá tipo aquele evangélico que tá dentro da igreja todos os dias, mas não tem fé em DEUS, então não adianta de nada, é melhor ficar em casa que evita ter prejuízo.

          1. Meu caro amigo ECR, fé em Deus eu tenho. Minha fé nele vai ser até o fim de meus dias aqui nessa terra. O que eu não tenho é em outros que já estão aí e tiveram muitas oportunidades e não mostraram serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *