Sócio UniversoTorcedor

Tudo pronto

Petkovic fecha preparação para duelo contra o Imperatriz

Pet relacionou 19 jogadores para o jogo contra o Imperatriz

Na véspera da abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense, a equipe do Sampaio fechou a preparação para o duelo diante do Imperatriz, neste sábado, às 19h15, no estádio Frei Epifânio da Abadia.

Pet relacionou 19 jogadores para o jogo contra o Imperatriz
Pet relacionou 19 jogadores para o jogo contra o Imperatriz

Montando o time para a primeira partida sob seu batuta, o técnico Dejan Petkovic comandou o apronto final na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, e ensaiou a equipe com um trio de ataque, formado por Pimentinha, Edgar e Carlos Alberto.

Apresentado esta tarde, o zagueiro Rodrigo Arroz participou de sua primeira atividade com seus novos companheiros. Como vinha jogando normalmente pelo Paulista de Jundiaí (seu último jogo foi na quarta-feira passada), está à disposição do técnico Petkovic para o confronto contra o Imperatriz, já que seu nome consta no BID da CBF.

Durante a tarde também ocorreram as regularizações do meia Pedrinho (desembarca em São Luís no domingo) e do atacante Marco Damasceno, que ainda não fará sua estreia nesta primeira rodada do segundo turno.

A delegação Tricolor embarca na manhã deste sábado rumo a Imperatriz, com 19 jogadores relacionados.

 

     Relacionados

  • Goleiros: Rafael e Jean
  • Laterais: Guilherme Santos, Guilherme Lucena e Léo Rodrigues
  • Zagueiros: Breno, Genilson e Rodrigo Arroz
  • Volantes: Walfrido, Diego Lorenzi, Levi e Arlindo Maracanã
  • Meias: Cleitinho, Taianan e Felipe Costa
  • Atacantes: Edgar, Pimentinha, Henrique e Carlos Alberto  

 

 

 

20 respostas

  1. Sampaio tem qe ter time à ATURA se sua TORCIDA e de suas TRADIÇOES. o qe aconteceu no 1º turno JAMAIS deve se repetir em em nossa história, deixar equipes sem DIVISÃO e sem DIREÇÃO fazer NOME as NOSSAS CUSTAS, temos qe honrar nossa inmensa TORCIDA. nossa CAMISA e principalmente o a MARCA Sampaio Correa já renomada em todo Brasil!

  2. Assessoria de Imprensa, poderiam perguntar a esses atletas como conseguiram perder o 1º turno do campeonato, jogando mal contra morto e o Maranhãozinho, times estes jogados ao tempo em termos de atletas, que não se comparam ao grupo do Bolivão. É inadmissível que uma equipe do porte do Sampaio perca para o morto e Maranhãozinho, digam a eles é que temos que atropelar quem quer que seja dentro desse campeonato, Valeu!

  3. SABEMOS QUE NAO TIVEMOS TEMPO PARA TREINAR E VÁRIAS POSIÇÕES ESTÃO DELICADAS COM A FALTA DE UM JOGADOR QUE JA VINHA TREINANDO COM O TIME, NO CASO DO LUIS OTÁVIO QUE ESTÁ SUSPENSO, MAS VAMOS COM GARRA, FORÇA E DETERMINAÇÃO QUE GANHAREMOS………#AVANTESAMPAIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *