Sócio UniversoTorcedor

Tudo pronto

Sampaio fecha preparação para confronto contra o CRB

Bolívia Querida treinou no CT do CSA

O Sampaio está pronto para enfrentar o CRB. Em treinamento realizado no CT do CSA, na tarde desta sexta-feira, a equipe Tricolor fechou a preparação que visa o penúltimo desafio no Campeonato Brasileiro.

Bolívia Querida treinou no CT do CSA
Bolívia Querida treinou no CT do CSA

O técnico Léo Condé comandou um treino de dois toques em campo reduzido, definindo os últimos ajustes para o duelo diante dos alagoanos, que ainda vale muito para a Bolívia Querida.

“O grupo está fechado por essa vitória. O que vier depois é consequência. Temos que focar apenas no nosso jogo. Caso contrário, podemos nos complicar diante do CRB, que é uma equipe forte e marca muito bem”, frisou o atacante Jheimy, que volta ao time após se recuperar de uma lesão na coxa.

O confronto entre Sampaio e CRB ocorre neste sábado, às 16h30, horário local, direto do estádio Rei Pelé, em Maceió.

3 respostas

  1. Com relação ao acesso à Série A/2016, se fosse um filme, o título seria “À Espera de um Milagre”. Como torcedor, nunca vi a Bolívia Querida tão perto da Elite como dessa vez. Fomos todos guerreiros: atletas, Condé e sua equipe técnica e o Sérgio. E principalmente, nós, torcedores que somos os principais patrocinadores do Sampaio, que muitas vezes nos deslocamos do interior pars estarmos presentes no Castelão, que muitas vezes deixamos de pagar contas para comprar um ingresso no setor 1. Nunca fomos tão longe como fomos agora. Não acredito no acesso para 2016 deste aquele jogo contra o Oeste mas, acredito numa coisa: Estamos no caminho certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *