Sócio UniversoTorcedor

Tudo preparado

Sampaio ajusta últimos detalhes para o confronto contra o Avaí

Equipe finalizou preparação no CT do Figueirense (Foto: Divulgação)

Preparação Tricolor finalizada para o duelo deste domingo diante do Avaí, às 11h da manhã, no Estádio da Ressacada. O Sampaio Corrêa realizou o último treino antes da partida na tarde deste sábado, no CT do Figueirense.

Durante o treinamento, o técnico Léo Condé ajustou o posicionamento da equipe, trabalhou situações de bola parada e definiu o time que iniciará o jogo. Como de costume, o treinador só divulgará a escalação momentos antes da partida.

“Estamos cientes que será um jogo difícil, porque vamos enfrentar um adversário qualificado, mas estamos preparados. Trabalhamos algumas situações e conversamos bastante sobre a importância de buscar um bom resultado, mesmo jogando na casa do adversário”, destacou o treinador boliviano.

Após a atividade, a ordem foi de concentração total para o confronto, que vale pela décima rodada da Série B. O Sampaio Corrêa soma quatro pontos na competição e tem dois jogos a menos do que os demais times. 

8 respostas

  1. Chegou a hora da superação. Todos com determinação de que a vitória só interessa para sairmos dessa situação na tabela. Mostrar que essa camisa tem valor enorme para a grande massa tricolor do nordeste. Vamos todos com vontade e raça, pra cima deste o começo, não esperar levar gol para poder começar a jogar. Vamos todos numa corrente só: Vitória!

  2. Vamos lá bolivão queridão, com muita fé e garra, tú tens a maior torcida, portanto a energia é mais que positiva. Se Deus quiser teremos um resultado positivo.
    Força Bolívia querida!

  3. Temos que ir pra cima deles com toda disposição e vontade de vencer, não tem essa de que eles são bons, nós é que somos bons e vamos vencer o jogo. Mesmo sendo na casa deles não tem problema, vamos ganhar assim mesmo, nós estamos perdendo em casa, porque eles não podem perder também. Não dá mais pra tá perdendo, com a vitória do CSA sobre o Cruzeiro, caímos pra lanterna, ainda bem que o Oeste perdeu.

  4. Como o Sampaio tem desperdiçado pontos preciosos em casa e se encontra numa situação pra lá de complicada na tabela, só resta vencer e vencer. Tem que vencer o Avaí amanhã e o Náutico depois no Castelão se não quiser permanecer esse ano no Z4 até o final da competição. Cada partida que o time perde, a pressão aumenta e a desconfiança do torcedor também. Não sei qual é o time que o Condé vai mandar a campo. Só espero que o time não dê vexame novamente e saia de lá com os 3 pontos na bagagem. Estou evitando fazer críticas a esse ou aquele jogador…. Agora! As vitórias precisam acontecer. Vamos esperar o jogo de amanhã, acreditar nesse grupo que está aí, acreditar no Condé.

  5. Temos que surpreender o Avaí com um esquema de marcação avançada ou seja na frente não deixando eles sairem jogando., mas depende do nosdo técnico., jogar recuado na base dos contra ataques será chamar o Avaí pra cima com sérios riscos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *