Sócio UniversoTorcedor

Tudo preparado

Sampaio fecha preparação para enfrentar o Grêmio

Tudo preparado
Tricolor encerrou a preparação com treinamento no CT do Internacional

O Sampaio Corrêa já está no Rio Grande do Sul para o duelo desde sábado diante do Grêmio, às 11h da manhã. A delegação Tricolor desembarcou em Porto Alegre na tarde dessa quinta-feira, e teve o restante do dia apenas de repouso.

Na manhã desta quinta-feira, o grupo boliviano fechou a preparação com uma atividade no CT do Internacional. Com todos os ajustes devidamente realizados ao longo da semana, o técnico Léo Condé aproveitou o último treinamento antes do jogo para encaixar o correto posicionamento do time em campo e trabalhar algumas jogadas de bola parada.

Mateusinho frisou a motivação para enfrentar o Grêmio, em duelo na casa do adversário: “É um jogo grande, que motiva bastante, e nós estamos bem preparados para dar o máximo em campo por um bom resultado”, declarou o lateral boliviano.  

Com tudo ajustado e o time titular definido, o técnico Léo Condé recomendou repouso e concentração absoluta para o confronto.

21 respostas

  1. SE O SAMPAIO TEM OS JOGADORES EM CADA POSIÇÃO, ENTÃO NAO TEM MOTIVOS PRA IMPROVISAR, POR ISSO, COM A AUSENCIA DE PIMENTINHA E RAFAEL VILA, O TIME PRA JOGAR CONTRA O GRÊMIO TERÁ QUE SER: LUIS DANIEL/TIAGO ENNES/ALAN GODOI/NILSON JUNIOR/LUCAS HIPÓLITO/ANDRÉ LUIS/FERREIRA/RENATINHO/MATEUSINHO/GABRIEL POVEDA/IGOR CATATAU. NÃO TEM MISTÉRIO, É JOGAR COM ESSA ESCALAÇÃO E SOMAR TRÊS PRECIOSOS PONTOS.

  2. O Sampaio é tão grande quanto o Grêmio, por isso, eu vejo motivo do Sampaio jogar só pra se defender, tem que se defender, mas tem que atacar também em busca da vitória. Já foi tempo de quando os times do Nordeste iam jogar no eixo Sul e Sudeste, já iam sabendo que iam perder, agora, tudo mudou, o buraco tá mais embaixo, tá tudo nivelado, a diferença tá no salário dos jogadores, e folha de pagamento não ganha jogo, o que ganha jogo é bola na rede, e o Sampaio vai ganhar esse jogo, no nome de Jesus.

  3. E fácil se falar em contração de qualidade, cadê o dinheiro pra fazer as contrações de qualidades, no estado do Maranhão existem uma empresa multi bilionária, chamado vale do rio doce, empresa que usa o território e o porto de São Luís, pra exportar sua riqueza, pergunto quanta essa empresa investe no esporte do estado do Maranhão, o governo do estado e outro, o dinheiro que vai pra incentivo ao esporte deve ser minxaria pra cada clube, não e culpa so do torcendor que n vai ao estadio, e quando a diretoria contrata jogador do estado e duramente criticada, e quando o jogador que e da terra não vai ao jogo e um chororô, sejam conscientes tem que dar graças a Deus ao presidente que se não fosse ele o Sampaio não estaria hoje onde está, alivia a pressão da Costa dos jogadores esse ano com diversos campeões brasileiros e de libertadores jogando a série B será mto difícil alcançar a classificação, se manter jogando o segundo melhor campeonato do país ja está excelente,..parabéns a toda diretoria

  4. Vamos lá Sampaio, vai ser um grande jogo, essa babaquice de ter medo do Gremio é passado. Amanhã eles vão conhecer o Tubarão faminto.

  5. Com a vitória do Brusque o Sampaio caiu para o 10º lugar e quem vencer no jogo de 21:30 entre CRB e Ituano, time cai pra 11º lugar. Temos que torcer pra dá empate.
    Outro Ponto: no gol do Brusque contra o Criciuma, um gol legal, o VAR solicitou que fosse revisado o lance…. Não tinha acontecido nada mas o VAR mandou revisar, mas o árbitro não foi na onda e validou o gol. Resumo: quando não é erro da arbitragem, é interpretação errônea do VAR… Acontece em todos os jogos e com todas as equipes….
    Outro detalhe: nesse jogo a torcida do Criciuma compareceu em peso. Número de sócio torcedor do Tigre: 14 Mil. Enquanto na sala da justiça não temos nem torcida e um número irrisório de sócio torcedor….. E vamos torcer para que o Sampaio pontue fora de casa, ou em seu próximo jogo em casa contra o CSA, não vai dá 800 pagantes, podem ter certeza….. Pois, se quando o time vence a torcida não aparece, imaginem quando perde!

    1. O que de fato me chateia é o fato do Sampaio jogar na casa dos adversários e sempre com bom público. Foi assim com o Cruzeiro, Sporting, Bahia e agora talvez tenhamos recorde de público na Arena. A torcida boliviana como já é costumeiro quando vem um time de maior envergadura ou quando o time está nas primeiras colocações…muito difícil de acontecer este ano, embora não seja impossível. Vamos aguardar o jogo com o Vasco em julho e você verá um bando de motense vestindo a camisa vascaína. Espero sim que o Sampaio esteja bem posicionado na classificação e poderemos a partir daí começar ver mais torcedores no estádio.

      1. Eu sou Motense e Vasco, mas no jogo Sampaio X Vasco, vou torcer pelo Sampaio pra dá uma taca no Vasco-RJ, porque em primeiro lugar devemos torcer pelo futebol do local onde nascemos, no caso o Maranhão.

  6. Sem Pimentinha, o poder ofensivo do Sampaio cai para ZERO – a SOLUÇÃO É ARMAR UM FERROLHO, UM CADEADO, pra não tomar gol nos primeiros 20 minutos, para ver se arranca um ponto do Grêmio….. Porque se tomar vai ter que partir pra cima do Grêmio e se complica. Se conseguir segurar o resultado no primeiro tempo, o Grêmio vai ter que se lançar ao ataque, e o Sampaio poderá se aproveitar para numa bola matar o jogo. Time do Grêmio é uma boa equipe, junto com os 4 que estão no G4. Isso de falar que o Grêmio não é lá essas coisas é besteirol… Porque falaram a mesma coisa do Cruzeiro e o time mineiro já está com 31 pontos ….. Só que o Sampaio precisa começar a somar pontos fora de casa, para não ficar nessa gangorra de sobe e desce. Precisa urgente de uns 5 ou 6 reforços de qualidade, se pensa realmente brigar pelo acesso. Não adianta trazer jogador meia boca, porque só vai inchar a folha de pagamento e dá prejuízo. O ideal seria arrancar 1 pontinho do Grêmio, e vencer a Ponte Preta, que teoricamente é menos técnica do que o time gaúcho. Essa é a minha modesta opinião.

    1. Disse tudo peixe. temo mermo é que jogar bola respeitando o adversario. Vamo jogar com um time forte e com casa cheia, vamo ver se da pra empatar esse jogo. O pimentinha não vai jogar ai complica o meio de campo parceiro.

  7. Boa tarde , família Boliviana ❤️❤️
    Rapaz, o comentário é grande pelos arredores do grêmio .
    O Grêmio está literalmente com (MEDO) de enfrentar o mais querido ,a Bolívia Querida ( Sampaio Correa), Pois , Agora e que não devemos jogar para traz , na retranca.
    Bola pelos lados com tendência pelo lado do ((PIMENTINHA )) esse é o cara do jogo !!!

    a provável escalação do time do Grêmio para encarar o Sampaio Correa conta com:
    Gabriel Grando; Rodrigues, Pedro Geromel e Bruno Alves; Jhonata Varela, Villasanti, Bitello (Thiago Santos) e Nicolas; Janderson (Elias), Diego Souza e Biel.
    Vamos ganhar !!!!
    Eu acredito !!!
    Vomboraaaa sampaiooooo !!!

    1. De onde tu tirou essa maluquice brother? Grêmio um time acostumados com grandes jogo, Um time de grande torcida, 5 colocado tá “literalmente com medo”… So rindo brother das maluquices.

  8. Tá na hora do Sampaio mostrar que é grande também, vamos marcar no gogó e da medalha pra baixo tudo é canela, é pra baixar o cacete!

  9. O Sampaio tem um lateral de oficio, o Tiago Enes, porque improvisar com Mauricio? Já vi esse filme. O Mateusinho no ataque, concordo plenamente, foi um dos artilheiros do Tuntum jogando na frente.

    1. Certamente por uma questão de segurança…. E se for espião do Grêmio? Quem vai saber? Além do que o CT deve ter suas regras e devemos respeitar…. Não vejo isso de outra forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.