Sócio UniversoTorcedor

Tudo ou nada

Sampaio encerra preparação no palco do confronto e vai pra guerra

Equipe Tricolor finalizou preparação no Castelão

É tudo ou nada. O Sampaio vai para o jogo contra o Náutico precisando unicamente da vitória, no intuito de se manter vivo na Série B e ganhar um fôlego extra para encarar o restante da competição.

A equipe Tricolor encerrou a preparação para o duelo em treino realizado no estádio Castelão, palco do confronto diante do adversário pernambucano. A atividade ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira.

Equipe Tricolor finalizou preparação no Castelão
Equipe Tricolor finalizou preparação no Castelão

Sem poder contar com os zagueiros Luiz Otávio, Héverton e Rodrigo Arroz, o técnico Flávio Araújo aproveitou a última movimentação antes do duelo para fazer alguns ajustes na equipe e trabalhar jogadas pelos flancos, cruzamentos e finalizações.

O lateral esquerdo Renan Luís participou normalmente do treinamento e não será problema para a partida.

Quem também garantiu presença entre os relacionados foi Felipe Paulista. O nome do jogador já consta no BID da CBF e ele está à disposição do técnico Flávio Araújo.

Apesar de ecoarem vozes de revanche para o jogo contra o Náutico, Wagner Fogolari frisa que é preciso deixar esse sentimento de lado e focar apenas no jogo: “É um outro momento, e nós não pensamos em revanche. Claro que fica o gosto amargo, mas precisamos nos concentrar em fazer uma boa partida e conquistar a vitória, único resultado que nos interessa”, ressaltou.

Após o treino no Castelão, os 22 jogadores relacionados seguiram direto para a concentração. O jogo contra o Náutico já começou.

      Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
  • Laterais:  Renan Luís, Eder Sciola e Guilherme Lucena
  • Zagueiros: Breno e Wagner Fogolari
  • Volantes:  Felipe Baiano, Diego Lorenzi, Diogo Orlando e Tássio e Alan Cloth
  • Meias:  Rayllan, Daniel Barros, Felipe Costa, Marmentini e Enercino
  • Atacantes: Pimentinha, Elias, Henrique, Felipe Paulista e Jean Carlos

45 respostas

  1. Assessoria, no canal premiere sempre falam pra assinar que parte do dinheiro da assinatura vai para o clube do coração. O Sampaio Corrêa faz parte disso ou é só times da série A e clube dos 13?

  2. A CHAVE PARA AS VITÓRIAS, VOU DIZER, O SAMPAIO ESTÁ LUTANDO COM SUAS PROPRIAS FORÇAS, OS TIMES CAMPEÕES INVICTOS EM 97 E EM 2012, ANTES E DEPOIS DO JOGO, COLOCAVAM JESUS A FRENTE, ATRAVÉS DA LEITURA DA PALAVRA E ORAÇÃO. POIS EM MATEUS CAP. 7 VERS. 7. DIZ, PEDI E VOS SERÁ DADO, BUSCAI E ACHAREI, BATEI E A PORTA SE ABRIRÁ. E TAMBÉM ESTÁ ESCRITO BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINOI DE DEUS E A SUA JUSTIÇA E ESTAS COSAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS. AQUELES DOIS TIMES FAZIAM ASSIM. GANHAVAM E NO FINAL AGRADECIAM A DEUS, ISSO NÃO É RELIGIÃO É A PALAVRA, O SEGREDO DAS VITÓRIAS

  3. EU, CADA DIA ME IMPRESSIONO MAIS COM O NOME DESSE ATACANTE QUE NAO CHUTA A GOL, NA LISTA DE RELACIONADOS. COMO O TIME VAI FAZER ALGUM GOL UM DIA?

  4. É triste ver um clube como a minha Bolívia Querida de volta à Série C. Mas, é assim mesmo. Bora pra frente (ou seria pra trás?).

  5. Impressionante como ainda tem gente que fica com essa lenga-lenga de achar que esse time será capaz de alguma proeza. Não existe essa história de tudo ou nada, até porque esse time aí só ganha jogo treino.

  6. Boa noite, meu técnico “Flávio Araújo” Só uma pequena observação no esquema tático do time , O time do Sampaio está atualmente jogando diferente em Relação ao esquema montado por vossa senhoria, que quando você coloca 2 atacantes ficamos apenas ( 1) um na frente e sempre o “Pimenta” , pois no 4x4x2 atualmente não temos condições de jogar porque a tendência está sendo do time ficar muito defensivo e mais possibilidades de erros na Defesa ‘, a escalação ideal é no esquema 3x4x3 teremos mais aproximação da defesa com o meio de campo e o meio de campo com o ataque , pois dessa forma conseguiremos manter dois atacantes sempre no ataque .
    O atacante Elias tem que ficar um pouco na Reserva e entrar com outro Atacante .
    Ainda dá tempo! !!!!
    Vommmmboraaaaaa Sampaiooooooo

  7. Ei amigos bolivianos,Rossini,Mesquitar,Adelino, assistindo o jogo do BrasilxGoias, me chamou atenção o jogador Elias, é igual ao nosso, sos senhores não acharam, O Ramon pareceu o Pimentinha, não pareceu e o Diogo o camisa 10, jogar identico ao Raylan o mesmo acontece com o Weldinho parece nosso Eder Ciola.
    Na verdade um time bem montado, tanto técnicamente como o esquema tático, com belos jogadores nas funções chave, concordam?

    1. Meu amigo fanático, apesar de concordar com vc eu ainda acho que por pior que sejamos e somos ruins mesmo, nosso time ainda é muito mal escalado sempre, sendo que até as substituições durante as partidas são feitas de maneira errada. Por exemplo, tomemos a provável escalação de hoje contra o náutico. Deveria ser Rodrigo, Lucena (pelo apoio é bom chute ), Wagner, algum cabeça de área improvisado ou Sciola ao lado, esquerdinha que nem foi relacionado pela esquerda, Diogo Orlando, Tassio, Baiano e Felipe Costa ou Enercindo, Pimentinha e Felipe paulista. Porém ele vai sair com Rodrigo, Sciola, Wagner, Breno e Renan Luís, Diogo Orlando, Tassio, raylan e Enercindo, Pimentinha e Elias, a mesmice de sempre. E esperar para ver.

    2. Concordo sim. Só lamento ter o time do Sampaio chegado a esse ponto. Em 2015, eu nunca imaginava que faria uma campanha dessa natureza.

  8. RR, G. Lucena, W. Fogolari, Breno, R. Luis. D. Orlando, Tassio, D. Barros, Enercino. F. Paulista e Pimentinha.

    Tenho certeza que seremos rebaixado, mas, sempre estarei apoiando.

    “Sinceridade não é sinonimo de ignorancia”

    #VumboraSamapio

  9. Amigão Jacinto, relacionaram o Felipe Costa, e sempre assim quando o jogo é em São Luís, mas ele nunca entra. Quando o Sampaio joga fora, ele nunca vai, vc já reparou nisso?

  10. Amanhã se o time não for escalado com Rodrigo, Lucena, Wagner, Breno e .? Diogo Orlando, Tassio, baiano e Felipe Costa, Pimentinha e Felipe paulista não vamos ganhar de novo. Vamos perder milhões ano que vem por falta de visão este ano.

  11. É tudo ou nada mesmo. O Paysandu e o Goiás estão com 28 pontos, sendo que o time paraense é o primeiro time fora do Z4. 14 pontos de diferença, praticamente cinco jogos. Tem que começar a vencer logo, começar pelo Náutico. Amanhã só a vitória interessa meus amigos.
    Vou ascender uma vela para São Jose, Santo Expedido e duas velas para Santa Rita de Cássia.

    1. Corrigindo: Paysandu venceu e pulou do 28 para o 31 e foi lá pra cima da tabela. Uma vitória para quem está fora do Z4 é muito importante.

      1. Esse fim de semana eu não quero me estressar. Vou para barreirinha fazer um passeio de barco, contato com a natureza, tomar um cervejinha gelada, coisas assim. Depois vejo os melhores momentos do jogo.

    2. Faltou Santo Expedito … causas impossíveis.

      Não adianta ascender as velas, temos que rezar. Creio em Deus Pai todo podereso, criador do céu e da terra …

    3. Rossini, tu pode acender vela igual a como se planta bananeira em terreno plano, que com esse time ou é empate ou mais provavelmente uma derrota.

  12. Também somos de acordo da entrada de inicio do Felipe Paulista. temos que aproveitr o momento ruim do nautico que vai entrar com algumas modificações.

      1. Concordo! Pode botar até o Zorro aí, menino! Futebol não se faz com sorte, muito menos com apostas, futebol se faz e se ganha com jogadores d qualidade comprovada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *