O Sampaio Corrêa está pronto para mais um confronto pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta quinta-feira, a equipe Tricolor fechou a preparação para a partida diante do CRB, em atividade realizada no Centro de Treinamento do CSA.
O treino final foi dedicado a ajustar o posicionamento da equipe em campo, principalmente a bola parada defensiva, seguido de transição rápida para o ataque. O treinador Paulo Roberto exigia atenção máxima a todo momento para que o time não seja surpreendido com esse tipo de jogada durante o jogo.
Peça importante no meio campo boliviano, o meia Fernando Sobral reconhece que será uma partida complicada, mas acredita em outra boa apresentação do Sampaio na casa adversária: “Sabemos que será um jogo difícil, mas já demonstramos que temos um time equilibrado e vamos a campo para tentar vencer. Na situação que nos encontramos não tem outro resultado que nos interesse. Vamos dar a vida durante os 90 minutos assim como foi contra o Paysandu”, afirmou.
Após o treinamento, a ordem é de descanso e concentração total para o confronto. CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.
Respostas de 4
Simplesmente o nosso goleiro, em noite não muito feliz ou por ser muito ruim, entregou aquele jogo contra o CRB aqui em São Luís. Esse moço, se vocês observarem, foi responsável direto pelos três gols sofridos.
E entregou também contra o Paysandu no empate de 1 x 1.
Mas me parece que esses problemas foram superados e que se depender de goleiro estamos muito bem servido.
Vamos com cautela, sabendo administrar bem o jogo, e assim sairemos dessa!
Só não pode é perder esse jogo, essa ansiedade pode atrapalhar, se o Sampaio tivesse empatado uns 4 jogos que perdeu por afobação, estaria melhor na tabela.
Vumbor meu Bolivao… eles ganharam de 3×2 … vamos devolver o msm placar pra eles …
Essa ideia do Fernando Sobral, é absolutamente correta, não temos outra alternativa que não seja ganhar o jogo contra o CRB. Temos que ter muito cuidado com as bolas aéreas deles na pequena área e nas faltas próximo da grande área, o Neto Baiano costuma cobrar bem essas faltas, o time deles é rápido nos contra-ataques, não podemos errar nesse jogo, é o jogo da vida do Sampaio pra sair dessa zona incômoda.