Sócio UniversoTorcedor

Tudo novo

Sampaio monta nova academia com equipamentos modernos

Jogadores já começaram a trabalhar com os novos aparelhos

Mais uma etapa de modernização do CT José Carlos Macieira foi concluída esta semana. As melhorias na sede são um dos principais focos do presidente Sergio Frota, em trabalho conjunto com o diretor de patrimônio, Luís Fernando Cadilhe, para o ano de 2016.

Esteiras modernas à disposição dos atletas
Esteiras modernas à disposição dos atletas
Jogadores já começaram a trabalhar com os novos aparelhos
Jogadores já começaram a trabalhar com os novos aparelhos

Esta semana, os jogadores já poderão treinar com os novos equipamentos de academia adquiridos pelo clube. Aparelhos novos, top de linha, para propiciar aos atletas uma melhor condição de trabalho e condições de preparação ainda mais adequada para enfrentar a longa temporada que a equipe terá pela frente.

Equipamentos top de linha formam a nova academia Tricolor
Equipamentos top de linha formam a nova academia Tricolor

O vestiário da sede também ganhou um novo aspecto. Armários novos foram adaptados, além de uma pintura geral, completando uma reforma que girou em torno de 120 mil reais.

Cada jogador agora tem seu armário no vestiário
Cada jogador agora tem seu armário no vestiário

“Estamos caminhando. Nossa ideia é fazer um Sampaio forte e estruturado em um âmbito geral, tanto dentro quanto fora de campo. Há um trabalho constante para proporcionar a melhor condição possível aos jogadores e, consequentemente, aos nossos torcedores, razão maior de todo este esforço”, frisou o presidente Sergio Frota.

59 respostas

  1. GILBERTO TAVARES

    Presidente nuca houve, e sinceramente eu acho que nunca haverá um presidente igual a vc no sampaio correia. para passar por todas as dificuldades que ja passamos ao longo de todos esses tempos e permanecer de pé.

    Parabens

  2. Parabens Presidente, você está fazendo história junto com o Sampaio e não vamos lhe esquecer jamais, pelo que você esta fazendo pelo clube, a reconpensa você vai ver nas urnas, pos o povo boliviano, jamais vai lhe abandonar, que você tem cada vez melhor a visão por nosso clube pos era disso que faltava no esporte do Maranhão, parabens mais uma vez e que nossa torcida participe mais, tanto como socio, e tambem dentro do campo, pos nossa bolivia querida merece tenho orgulho de ser boliviano

  3. Perfeito presidente , o foco é excelente , pq isso sera um patrimônio mt valioso e importante , pq alem de salario em dia oq seduz um atleta são as condições de trabalho , gostei mt , agr é continuar com a modernização #vumborasampaiooooooooooooo ❤

  4. O que os torcedores precisam entender é que o plano de sócio oferecido pelo clube é muito barato ao que é oferecido por outros clubes. Existem sim planos de 10,00 em grande clubes, mas não oferecem a ENTRADA GRATUITA(apenas descontos) aos jogos somando às outras vantagens. O que o Clube SAMPAIO CORRÊA deseja com esse atual plano é garantia de contar PELO MENOS com a renda da assiduidade do seu torcedor, pois sabemos que é uma barreira que precisa ser quebrada no Estado.
    Percebem? Por isso vamos ser sócio e ajudar nosso clube! Somente assim podemos cobrar contratações, estrutura e mais. #vumborasampaio

  5. Sempre no Sampaio vai existir torcedor sem a mínima consciência,reclamam de tudo,falam de mais,ajudam mais e reclamam menos,deixem o presidente trabalhar,que tudo vai dar certo.

  6. Tô escrevendo pelo e-mail do meu filho, Carlos Maiobão sócio ativo acho que 3.000 e uns quebrados. Muito legal o Serjão ta fazendo pelo nosso Sampaio Corrêa. Sergio Frota não vou dizer que eu concorde em tudo que o presidente faz, mas acho o sr. tem mais acertos, do que erros, é como disse o torcedor André; existe um Sampaio antes e depois do Presidente.

  7. Eu sou sócio torcedor VIP e moro em Belém do Pará, estou em dia! Espero assistir pelo menos um jogo ai esse ano. Ainda tenho um pacote de TV para assistir os jogos do Sampaio na 2ª divisão. Isto também é um investimento.

  8. só quero dizer que reconheço e parabenizo quando as coisas são feitas de forma correta pela diretoria do sampaio, como estão de parabéns pela nova academia e pelos novos equipamentos adquiridos.
    mas quando as coisas são feitas de forma errada, equivocada como foi essa do basquete e a falta de respeito com os sócios não da pra ficar calado e aceitar .

  9. Tudo muito lindo, mas o time tem que corresponder dentro de campo. Na minha modesta opinião não está acontecendo, ganhar de Santa Quiteria é obrigação, pela estrutura e pelos salários que recebem.

  10. Uma pergunta a Gerência de Marketing:
    Onde torcedores do Sampaio que residem em outros estados podem estar adquirindo a nova camisa do time? A Numer já disponibilizou um site?

    1. Oi Carlos,
      Estamos finalizando os últimos detalhes da nossa loja virtual Sampaio Corrêa Numer e, em breve, pessoas de qualquer lugar do Brasil poderão adquirir os produtos on line. Obrigado por participar.

  11. Com pouco dinheiro, mais com os pés no chau, paciência, dedicação e muito trabalho, o meu, o seu, o nosso Sampaio Corrêa, em pouquíssimo tempo, seremos um time de primeira divisão nas mãos deste competentíssimo Presidente SÉRGIO FROTA, parabéns Presidente, para frente é que se anda.

  12. Presidente o senhor tem que tomar uma posição a cerca desse horário do jogo de domingo, o senhor como representante dessa torcida, por favor brigue por nós, ponha o pé na parede e não jogue nesse horário ds 19:15 de domingo, não foi o sampaio que assinou esse contrato segundo a midia, com isso não temos nada haver com mandado judicial quem tem que responder é a Federação que é parte do processo, pois o contrato foi assinado por ela não pelo senhor, ela que recorra, que entre com mandado de segurança, agora nós torcida boliviana não podemos ser punidos por um ato da Federação o senhor é nosso representante e confiamos em sua atitude e ação, e se for confirmado a torcida deveria protestar e não comparecer é uma berração esse horário de domingo a noite, em uma cidade que nem tem segurança o exemplo claro a imprensa noticiou ontem um jogador do moto foi assaltado logo após a partida contra o Maranhão e vejam o horário imagine o senhor presidente as 23:00, não se tem transporte, nao tem iluminação suficiente, muito menos segurança, acho que já deu, ficarmos de braços cruzados aceitando as manobras de federação, sampaio é maior , é quemleva o público ao estadio, não podemos ficar refens e dos capricho de seu Antonio Américo e Antonio Henrique, espero que o Sr, Bogea nao deixe de publicar meu protesto que sei que é o memo pensamento da maioria de nossa torcida, obrigado seu Bogeá, e presidente aguardamos sua ação no processo.

    1. Concordo plenamente esses horários de 19 :15 realmente não e bom para cidades como río de Janeiro e São que tem metrô não tem muitos problemas , agora em capital que o transporte e apenas ônibus fica difícil , muito si levanta e fala que não tem horários para o torcedor ir assistir jogos , eles falam isso simplesmente por falar mas os horários contam sim , todos tem que entender que futebol e emoção e animação , si haver um dia que tiver chovendo muito nós horários do jogos , e óbvio que o torcedor não vai ter animação e nem motivação para sair de casa , o que muitos torcedores e preciso ter em mente que nem todos torcedores e fanáticos , eles torcem para o seu time , mas não vai correr riscos de vida ou deixar de fazer algos importante em sua vida para si dedicar a penas no futebol , um exemplo e o próprio presidente , ele trabalha no Sampaio , mas tem também sua gestão , e preciso que todos os torcedores tenham isso em mente . O horário das partidas e muito importante tanto para os torcedores quanto para o clube .

    1. Caro Ribamar,
      Entendemos a sua indignação e lamentamos qualquer transtorno pelo qual você tenha passado. Nós estamos sempre buscando formas de prestigiar nossos sócios. Prova disso é que somos um dos raríssimos times que dá acesso livre aos associados. Nessa questão do basquete, os maiores problemas que estão surgindo são excesso de demanda e de atendimento. A equipe que está administrando esse evento não é a mesma do futebol, que já tem bastante experiência para lidar com grandes públicos. E o ginásio, por sua vez, não comporta a nossa imensa torcida. Houve erros internos no planejamento dessa distribuição de ingressos, que está afetando os nossos sócios e, por isso, lamentamos profundamente. Ontem, enviamos funcionários do clube para tentar melhorar o fluxo de entrega de ingressos e facilitar o acesso dos nossos sócios. Fizemos o que era possível diante das circunstâncias. O presidente está muito atento ao que está acontecendo e determinou que, a partir de agora, vamos levar para outros eventos o mesmo nível de organização que já mantemos no futebol. Onde os sócios entram somente apresentando a sua carteira e já tem filas exclusivas de acesso. Mais uma vez, nos desculpe pelo ocorrido e muito obrigado por fazer parte do nosso time.

    1. Caro Ribamar,
      Você já comentou muitas vezes e publicamos e respondemos a todos os seus comentários. Acho que você deveria pensar no projeto como um todo e está se apegando a um jogo de basquete. Leia resposta que fizemos aos seus comentários.

  13. Vale a pena ser sócio quando se tem uma gestão como do SÉRGIO FROTA, pena que muitos que se dizem torcedor ainda não aderiram ao sócio torcedor. Eu moro em Imperatriz e pago mesmo não podendo assistir todos os jogos no castelão, ou abraçamos a causa ou o Sérgio Frota larga a presidência, por que você se doar e não ver por parte da torcida a mesma doação é muito ruim.

  14. bonito, as críticas eles não divulgam aqui, pois sabem q as criticas são verídicas e que a falta de respeito que eles mostraram com os sócios torcedores com relação ao ingressos da basquete, fizeram com que os sócios mostrassem toda sua indignação, com a diretoria do sampaio, isso eles escondem, naõ tem coragem de divulgar aqui.

    1. Caro Ribamar,
      Entendemos a sua indignação e lamentamos qualquer transtorno pelo qual você tenha passado. Nós estamos sempre buscando formas de prestigiar nossos sócios. Prova disso é que somos um dos raríssimos times que dá acesso livre aos associados. Nessa questão do basquete, os maiores problemas que estão surgindo são excesso de demanda e de atendimento. A equipe que está administrando esse evento não é a mesma do futebol, que já tem bastante experiência para lidar com grandes públicos. E o ginásio, por sua vez, não comporta a nossa imensa torcida. Houve erros internos no planejamento dessa distribuição de ingressos, que está afetando os nossos sócios e, por isso, lamentamos profundamente. Ontem, enviamos funcionários do clube para tentar melhorar o fluxo de entrega de ingressos e facilitar o acesso dos nossos sócios. Fizemos o que era possível diante das circunstâncias. O presidente está muito atento ao que está acontecendo e determinou que, a partir de agora, vamos levar para outros eventos o mesmo nível de organização que já mantemos no futebol. Onde os sócios entram somente apresentando a sua carteira e já tem filas exclusivas de acesso. Mais uma vez, nos desculpe pelo ocorrido e muito obrigado por fazer parte do nosso time.

  15. Mais uma vez venho presidente solicitar ao amigo, para que dê uma revisada no programa sócio torcedor. Eu posso pagar, mas tem muitos torcedores que não tem condições de pagar o valor mínimo de R$45,00. Vamos fazer um patamar entre R$20,00 e 25,00 para arquibancada que fique por trás dos gols. Não custa nada fazer essa experiência. Minhas críticas são no sentido de ajudar, jamais de atrapalhar. Mais uma vez parabenizo pela bela estrutura da academia tirando o chapéu para V.Exc.

    1. Oi Hamilton,
      Os valores do nosso programa, considerando que o sócio tem acesso livre a todos os jogos, foi calculado para que o Sampaio Corrêa não tenha prejuízo. Os ingressos da Série B custarão, no mínimo, R$ 30. Por R$ 45,00, o sócio pode assistir 3 ou 4 jogos por mês, sem filas para comprar ingresso e com filas exclusivas para entrar. Para diminuir o valor da mensalidade dos planos, teríamos que voltar ao modelo anterior e dar somente desconto e não o acesso livre. Obrigado por participar.

      1. Boa noite, sou sócio torcedor e estou muito satisfeito com o programa sócio torcedor, entro aqui para parabenizar o belo trabalho.

    2. Hamilton,ingressos mais baratos do que esses do programa de sócio torcedor do Sampaio,só se for de graça,e ainda é o mais barato do Brasil,procuras te informar melhor.

  16. Olá gerencia de marketing , muitas perguntas simples a gente não e correspondido e nem sequer e publicado nossos comentarios ; realmente eu estou surpreendido com essas ações eu sempre torci para o sampaio e sempre vou continuar torcendo independente de qualquer coisa ninguém e maior do que o sampaio correa , que e movido pela grande torcida . Eu estou realmente decepcionado com uma ação que eu considero infantil da parte dessa gerencia , e si continuar agindo dessa maneira a tendência e colocar o torcedor cada vez mais longe do clube . Realmente essas ações não fazem parte do futebol .

    1. Oi Rodrigo,
      Fazemos o possível para responder o máximo de comentários, mas nossa equipe é reduzida. Temos várias atribuições que as vezes nos fazem atrasar as respostas e, em alguns casos, precisamos falar com responsáveis por outros setores para responder corretamente. As regras do site ditam que temos que ler todos os comentários antes de aprová-los e são muitos comentários. Essas regras são regidas pela diretoria e nem todos os comentários podem ir para o ar. Sobretudo aqueles com críticas destrutivas, que não contribuem em nada para o bom desempenho do grupo. Continue participando, sua opinião é importante. Um grande abraço.

  17. Assessoria de imprensa, procede a informação veiculada nas rádios e rede sociais de que próximas semanas o Sampaio Corrêa ganhará um ônibus personalizado com as cores do time? Grato desde já pela atenção.

    1. Oi Leandro,
      O presidente está pessoalmente empenhado em resolver a questão do ônibus do Sampaio. O mesmo ainda não nos passou nenhuma posição atualizada a respeito. Divulgaremos assim que houver alguma confirmação. Obrigado por participar.

  18. Muito bom! Acadêmia e vestiários ok. Ônibus novo chegando. E a pavimentação e construção do muro em todo CT assessoria? Em breve quem sabe temos tb os campos reformados (tanto profissional quanto para a base), uma quadra poliesportiva e quem sabe um pequeno estádio (perfeito para jogos do maranhense).

    1. Oi Leo,
      Além das ações já entregues, o presidente pretende entregar o mais breve possível o novo ônibus e reformar os campos de treino. Obrigado por participar.

  19. Essa questão de sócio torcedor vai muito de rivalidade local, para ver quem tem mais sócios. Por exemplo, no Rio Grande do Sul o Inter liderava com muita folga, aí o Grêmio conquistou muitos sócios chegando a encostar. Em São Paulo aconteceu a mesma coisa entre Corinthians e Palmeiras. Em Belém tá acontecendo a mesma coisa entre Remo e Paysandu. No Rio de Janeiro sócio torcedor é um fracasso total, só time de massa. Aqui no Maranhão ainda não tem essa rivalidade. Quando isso acontecer, Sampaio e Moto vão chegar a 10.000 sócios fácil.

  20. O Vampeta é o presidente do Audax, mas quem manda lá são empresários, que são donos do time. E os principais jogadores vão pra times grandes da capital.

  21. Parabéns, ao dirigentes pelo investimento em estrutura fisica do clube, é um longo caminho para termos uma estrutura a altura da tradição e força do Clube, mas estamos dando os primeiros passos. Uma pena que a torcida não colabore em larga escala com efetiva participação financeira se associando para patrocinar o clube. Clubes do Brasil e do Nordeste que possuem tradição e torcida igual ao do Sampaio possuem entre 15.000 a 20.000 verdadeiramente apaixonados torcedores a exemplo do Clubes como Clube do Remo (18.000 sócios) Paysandu (20.000 sócios) Ceará Sporting (10.000 sócios) Fortaleza (10.000 sócios) e o o nosso Sampaio não possui nem 2.000 sócios ativos, que torcida apaixonada é essa? Paixão somente “não enche bucho”. O maior patrimônio de um clube é sua torcida ativa participativa e principalmente colaborativa, só falar reclamar e não participar de nada adianta. Muitos aqui questionam o Rossini por em seus comentários “tocar na ferida” que a maior parte da nossa torcida é só de “gogó”. Se o torcedor do Sampaio que ver o Clube em outros patamares vai ter que meter a “mão no bolso” pois de outra forma seremos sempre o que somos hoje.

    1. Assisti algumas partidas desse jogador no canal 28.1 TV Meio Norte e o mesmo me impressionou bastante, bom jogador e provavelmente um investimento barato.

  22. Eu gostaria muito de ajudar financeiramente este abnegado presidente chamado: ( SÉRGIO FROTA ) INFELIZMENTE NO POSSO. Mais temos um outro presidente melhor do que o SENHOR, o nome de é o SR.JESUS CRISTO,ele vai lhe retribuir em dobro por tudo que o senhor têm feito pelo nossa BOLÍVIA.

    Presidente! Parabéns !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *