Sócio UniversoTorcedor

Tudo igual

Sampaio empata a série e leva decisão para o terceiro jogo

Equipe do Sampaio empatou a série (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

A equipe do Sampaio deu o troco no América Recife e empatou a série decisiva pela semifinal da LBF CAIXA. O confronto será decidido apenas no terceiro jogo. Atuando no Ginásio Castelinho, as guerreiras tricolores venceram por 72 a 65.

Equipe do Sampaio empatou a série (Foto: Paulo de Tarso Jr.)
Equipe do Sampaio empatou a série (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Com uma vitória para cada lado, a série terá seu ato final nesta quinta-feira (14/04), às 21 horas (de Brasília), novamente no Castelinho. Quem vencer avançará à decisão da temporada 2015/2016 da competição nacional, contra Corinthians/Americana ou Maranhão Basquete.

As grandes protagonistas da vitória do Sampaio foram a armadora Wheeler e a ala Iziane. Juntas, as jogadoras anotaram 42 dos 72 pontos marcados pela equipe, sendo 25 da norte-americana e 17 de Iziane.

“Era um jogo de vida ou morte para nós. Por isso tentamos nos manter concentradas durante o tempo todo e corremos muito desde o primeiro minuto. Fizemos um bom jogo, mas ainda temos mais uma batalha pela frente. Queremos muito essa vaga na final”, disse a cestinha Wheeler.

Torcida Tricolor compareceu em peso para torcer pelo Sampaio (Foto: Paulo de Tarso Jr.)
Torcida Tricolor compareceu em peso para torcer pelo Sampaio (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

O presidente Sergio Frota se fez presente e levou sua torcida às meninas: “Uma grande atuação das nossas guerreiras, coroada com uma boa vitória. Agora é entrar com a mesma determinação no último jogo para chegarmos a esta final inédita”, ressaltou.

Frota já garantiu presença na partida decisiva, ao lado do técnico Petkovic, que também estará no Castelinho para torcer por mais uma vitória do Sampaio.

Confira a programação completa da série semifinal entre Sampaio Corrêa e América de Recife:

– Sampaio Corrêa Basquete (2º) 1 x 1 Uninassau/América (3º)

Jogo 1 – América de Recife 45 x 43 Sampaio Corrêa

Jogo 2 – Sampaio Corrêa 72 x 65 América de Recife

Jogo 3 – 14/04 (quinta), às 21 horas, no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA).

7 respostas

  1. AMANHA TEREMOS NO FATIMA BERNARDES A PRESENÇA DO FENOMENO MARANHENSE DO SNAPCHAT TAYNARA, QUE É TORCEDORA DO NOSSO CLUBE SAMPAIO CORREA.
    VAMOS OLHAR SUA PARTICIPAÇÃO QUE É IMPORTANTE PARA O MARANHAO E MARANHENSE.
    OBRIGADO POR USAR ESTE SITE.

    Acompanho essa jovem pelo snapchat e valorizo suas participações por ser uma pessoa desenvolta sem vaidades simples bonita e principalmente por divulgar o lado positivo do nosso Estado. Um dos seus bordões é colocar o Maranhão no Mapa. Também a sigo por ser torcedora do Sampaio Correa e por sempre procurar destacar o seu clube. Fora isso ela divulga o Camarão, a juçara, o arroz de cuxa o guaraná jesus o bumba meu boi e ai vai. Parabéns Thay que vc seja essa menina doce que surge das redes sociais e agrada de norte a sul a todos os brasileiros que a conhece.

  2. Parabéns pela vitória de ontem meninas acredito em vocês hoje possamos ganhar a partida chegar na final do torneio.#VumboraSampaio

  3. Shou de bola, o Sampaio Correa através do esporte está levando o nome do Maranhão para fora do Brasil, está sendo um orgulho para nossa terra para nossa gente, isso é bom, espero que as autoridades acordem pos precisamos de muitas melhorias nas dependências esportivas nossas, e hoje tamos lá de novo torcida boliviana para lotar o castelinho tritura tubarão pra cima delas paiô

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *