Sócio UniversoTorcedor

Tudo igual

Sampaio sai atrás, mas vai buscar a igualdade contra o Macaé

Sampaio saiu atrás, mas foi buscar o empate

Em uma competição tão acirrada como a Série B, um ponto fora de casa pode ser determinante para se alcançar o objetivo final. Em partida cheia de adrenalina, o Sampaio empatou com a equipe do Macaé e foi aos 35 pontos na tabela de classificação.

Sampaio saiu atrás, mas foi buscar o empate
Sampaio saiu atrás, mas foi buscar o empate

A cada rodada, o campeonato prova que não há morte anunciada. A partida foi parelha, com chances para ambos os lados, com as cristalinas ficando mais para o lado Tricolor, que quase abre o placar em duas oportunidades, no primeiro tempo.

Os chutes foram de fora da área. O primeiro com Válber. A bola passou por cima do travessão. Depois foi a vez de Pimentinha experimentar o goleiro do Macaé, que espalmou para escanteio. A igualdade prevalecia.

Mas o soco no estômago veio em seguida. Jogada pela esquerda que resultou em bola no fundo do gol boliviano. Era preciso correr atrás do empate antes do fim do primeiro tempo.

A pressão surtiu efeito. Cruzamento venenoso de Diones, e Douglas, sutilmente desviou de cabeça para Pimentinha. O atacante Tricolor se esticou todo para deixar tudo igual. Justiça desenhada no placar.

Ainda restavam 45 minutos de luta. O empate não seduzia o Sampaio, que partiu pra liquidar o jogo. Valia muito. Mas o Macaé também tinha os seus planos, e não podia ser ignorado em nenhum momento.

Rodrigo salvou uma bola quase em cima da linha. O goleiro Tricolor não deixou passar. Nádson quase marca em duas oportunidades, e Válber, também, por pouco, não amplia o marcador, assim como Jheimy.

Edgar entrou infernizando a partida e deixou a retaguarda do Macaé em curto circuito. A virada parecia questão de tempo, porém, aquele 1×1 teimoso ficou estampado no placar até o fim.

A vitória não veio, mas aquele um ponto fora de casa sempre será um ponto fora de casa. Terça-feira tem mais, agora, ao lado da torcida Tricolor, no Castelão. Segue o jogo.

Ficha Tricolor

Rodrigo, Daniel Damião, Plínio, Mimica e Wilian Simões, Léo Salino (Dê). Diones, Válber e Nádson; Pimentinha (Edgar) e Douglas (Jheimy)

27 respostas

  1. Pessoal,temos que ser cobradores de bons resultados do Sampaio,mas temos também que saber analisar as condições reais do Campeonato,é muito difícil a competição,e as vezes pra nós torcedores parece fácil,mas na realidade não é,você ver o Bahia também empata com o Mogi Mirim que está na lanterna,então temos que está feliz com a colocação do Sampaio,lugar onde muitos queriam está.Vamos que vamos Bolívia, rumo à classificação e depois o título.

  2. Admar, realmente tenho que concordar contigo. Nós temos o melhor goleiro do mundo, o Jefferson ( Botafogo), deve ter insonia ao assistir jogos do Sampaio, com medo de perder a vaga na seleção. Parabéns ao Sampaio pela aquisição do paredão ( ? ) !!!!!!! Rumo a serie … Oh meu Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Vc disse tudo sao onze contra onze e nos se continuarmos a cada dois jogos marcar 4pontos chegaremos la. Todos os times da b estao no mesmo nivel e devemos valorizar a nossa pontuacao . Quantos lances deixsmos de gritar gols e quantos deixamos de pegar os gols? Esse campeonato por ser longo nao podemos eh ficar distante dos 4 primeiros. Avante Bolivia o resto é resto.

  3. Sou tricolor no Castelão, vermelho, amarelo e verde são a cor do tubarão.
    Agora, é a torcida empurrando a Bolívia Querida, vamos comparecer ao estádio galera, de volta ao G4.

  4. Qual resultado seria melhor?
    Vencer
    Qual resultado seria pior?
    Perder
    Times como: Vitória, Botafogo, América e Bahia não fizeram uma boa rodada, ou perderam ou empataram, não tivemos um resultado negativo, isso é que importa, um ponto que seja, soma. O time só vacilou na pontaria nas boas oportunidades que tivemos com Valber, Nádson e Jheime. Douglas tão criticado, quase deixou o Dele e ainda foi peça chave para o gol de pimentinha. Como disse o narrador: pimenta nos olhos dos outros é colírio.
    O time está mais entrosado… antes os chutes de fora da área não tinham força e nem endereço certo, (continuamos errando, mas menos), agora os chutes de fora da área estão no rumo certo, chutes certeiros, que exigiram muito do goleiro do Macaé, gostei da atuação dos jogadores da bolívia querida, temos que continuar apoiando o time, não se abateram com o gol e demonstraram confiança que podiam equilibrar e o fizeram, e verdade seja dita, era para ser um placar de 4 x 1, àquele que valber quase marca, e os dois que o Nádson perdeu. Respondendo a pergunda do Raimundo Alves, o resultado na minha opinião foi muito bom.
    Torcedor do Sampaio de coração, acredita no acesso.
    Vumbora Sampaio!

  5. Desespero. . . . . . .nunca!! Pois tudo pode acontecer na verdadeira “salada”formada, do primeiro ao oitavo colocados. O importante é que a Bolívia permaneça neste, imenso “siribolo”, que passo a denomina-lo de Z8, onde todos estão no páreo: colados, grudados, enfim, parelhos!!!!

  6. Ganhamos um ponto fora, agora é vencer em casa e voltar ao G4, para depois chegarmos a liderança.

    Eu acredito.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO

  7. Já que a função de um centro avante é fazer a marcação e cumprir um papel tático, creio que houve uma mudança de postura dessa função, que era fazer o gol.

  8. Com tudo o respeito de todos o jogador, esta faltando o centravante, temos escasez tecnica na frente, quelo schoute que fiz o jhimis ultimos minutes foi um errò grande fazer com pè direito, um bom centravante joga com dois pè e schoutta com dois pè, cara Jhemis LA VC PRECISAVA SCHOUTAR COM PÈ ESCHERDO CARAMBA….
    Se perdemos a sere A estoano a culpa e somente de um centravante que falta……. Nao precosa um campeao ma precisa um centravante, oh tecnico Leo tem que mudar o seu 4-4-2 e jogar com um 4-3-1-2
    ————–Rodrigo——-
    Lateral direito Plinio e L. otavio lateral escherdo
    Diones Salino(
    ————–nadson———–
    Pimentina eedgar( henrique)

  9. O empate não foi um resultado assim tão ruim. Os times tão muito parelha, Vitória empatou em casa com oeste, botafogo perdeu, América perdeu em casa e por aí vai. Negócio é encher o Castelão na terça contra o mogi o horário, 8:30, dá pra chegar, e é ganhar em casa e apostar no tropeço dos outros

  10. Passei o jogo todo do paysandu x flu procurando uma faixa do Sampaio e não achei. Em contrapartida, todo jogo do Sampaio tem pelo menos uma faixa do paysandu. Gostaria de saber q parceria é essa de só uma mão??? Ou será promessa?

  11. MACAÉ 1 X 1 SAMAPAIO CORRÊA

    ANALISANDO O RESULTADO DO JOGO, PODE-SE OBSERVAR QUE O MESMO NÃO FOI TÃO RUIM ASSIM…

    NA SUA OPINIÃO, COMO VOCÊ CONSIDEROU O RESULTADO?

    ( x ) BOM ( ) ÓTIMO ( ) RAZOÁVEL ( ) RUIM

    NO MEU SINGELO PONTO DE VISTA , MESMO JOGANDO FORA DE SEUS DOMÍNIOS, O EMPATE NÃO FOI JUSTO PARA O SAMPAIO CORRÊA, PELO VOLUME DE JOGO APRESENTADO, MAS O TIME TRICOLOR NÃO FOI EFICIENTE OU COMPETENTE PARA SAIR VITORIOSO DIANTE DA REPRESENTAÇÃO DO TIME FLUMINENSE, EM VIRTUDE DE MUITAS CHANCES CRISTALINAS DE GOLS DESPERDIÇADAS.
    FOI UM JOGO ABERTO, MOVIMENTADO, ONDE AS DUAS EQUIPES BUSCAVAM A TODO MOMENTO UM OBJETIVO COMUM: A VITÓRIA.
    COM ESSE EMPATE, A BOLÍVIA QUERIDA DEIXA O G-4 NESTA RODADA. MAS FICA ALI, ENCOSTADA, NA COLA DO GRUPO DE ACESSO COM REAIS POSSIBILIDADES DE RETORNAR NA PRÓXIMA TERÇA COM UMA VITÓRIA DIANTE DA MODESTA EQUIPE DO MOGIM MIRIM, LANTERNA E ETERNA Z-4.
    VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ!!!

  12. O Sampaio poderia ter ganho o jogo, mas o resultado não de todo ruim, conquistando três pontos na terça-feira, e dependendo de alguns resultado da próxima rodada, retornaremos ao G4. valeu Bolivia!!!!!

  13. N foi o resultado que agente queria mais a serie b n ta fácil pra ninguém, faltou um pouco de capricho nas finalização mais e vida que segue e vamos terça feira no estadio apoia nossa Bolívia em mais uma vitoria em casa e volta ao g4.

  14. O resultado seria desastroso se perdêssemos o jogo,mas esse empate pode custar caro para o Sampaio,mesmo sendo na casa do adversário.Macaé não é nem sombra daquela equipe que perdeu em São Luís e com o caminhão de gols perdidos por nós, mostra bem o que foi o jogo.Erros individuais decretaram este ponto.Agora não temos mais o que lamentar,é voltar a vencer e ver o que vai dar.Vamos lá tricolor,vitória mais uma vez no castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *