Sampaio Corrêa

06 | jul | 2014 - 19:47 - 4296 visualizações

[hupso]

Tudo igual

Sampaio fica no empate com o River no primeiro amistoso entre as duas equipes

Em seu primeiro amistoso preparatório com vistas ao retorno do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe do Sampaio ficou no empate com a equipe do River, em partida disputada no estádio Albertão, em Teresina.

Tudo igual entre River e Sampaio

Tudo igual entre River e Sampaio. Foto: Emanuele Madeira/GE

Na tentativa de entrosar a equipe e observar os jogadores que não vinham jogando com frequência, o técnico Flávio Araújo optou por jogar cada tempo com uma equipe diferente.

Na etapa inicial, jogou o time considerado titular pelo treinador, que manteve o seu padrão de jogo, com a defesa bem postada e bom domínio do meio campo. Mas o primeiro tempo acabou com a igualdade no placar.

No segundo tempo, o técnico Flávio Araújo promoveu a mudança total no time e jogadores como o goleiro Luiz Müller tiveram a chance de finalizar a partida, que, mesmo com o domínio Tricolor, não saiu do zero a zero. A melhor chance ocorreu com uma cabeçada do zagueiro Mimica, espalmada pra fora pelo goleiro Jeferson, do River.

A equipe do Sampaio enfrentou jogadores que, recentemente, vestiram a camisa da Bolívia, todos do setor de ataque; Bruno Chocolate, Junior Chicão e Rayllan. Eles tiveram apenas atuação discreta.

A delegação Tricolor retorna para São Luís logo após o jantar na capital piauiense. A reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

As duas equipes voltam a jogar na próxima quinta-feira (10) às 20h15 no estádio Castelão em São Luís. No Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio enfrenta no dia 15/07 o Náutico na Arena Pernambuco, enquanto que no dia 20/07 o River-PI estreia na Série D do Brasileiro contra o Guarany-CE.

Wilian Simões tenta jogada contra o River/PI. Foto: José Alves Filho/ Site Meio Norte

Wilian Simões tenta jogada contra o River/PI. Foto: José Alves Filho/ Site Meio Norte

 

PUBLICIDADE

15 respostas para “Tudo igual”

  1. FRAN SILVA disse:

    EU QUERO INGRESSOS DE QUINTA FEIRA!
    :'(

  2. César Bolivão disse:

    Aqui na quinta vamos lotar o Castelão, pois não importa o adversário, más sim quem vai jogar, o Sampaio Corrêa !

  3. ARLON LIMA disse:

    O JOGO DE VOLTA CONTRA O RIVER-PI AQUI EM SÃO LUÍS SERÁ QUANDO?? QUAL HORÁRIO DO JOGO? VAI VENDER INGRESSO?

  4. Leo L disse:

    River mal tem torcida…
    Vi as fotos da final do Piauiense, botaram um bom público pq foi de graça e poucos torcedores com camisa do River msm…Mal vi camisas do River nas fotos.

    Mas a torcida deles deve aumentar na Série D, talvez.

  5. César, na realidade, nem o jogo do Vasco, encheu… 8 mil pagantes… por essa nem o vice esperava…

    Ainda vem querer comparar… o futebol do maranhão se desenvolveu em grande parte, pela paixão do torcedor local pelo futebol… é só ver a quantidade de torcedores de outros clubes maranhenses que prestigiam a participação do Sampaio no Brasileirão.

  6. Thalmom Menezes disse:

    Esse publico não é muito diferente do que encontramos no estadual maranhense, só temos publico na serie B mesmo, MA e PI tem que ter torcedor exclusivo dos times locais para assistirem futebol pela TV só de 4 em 4 anos em Copa do Mundo.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      TÁ CERTO QUE EXISTE MUITOS TORCEDORES ALIENADOS QUE TORCEM PARA TIMES DOS OUTROS ESTADOS PRINCIPALMENTE TIMES DO RIO,MAS AQUI NO MARANHÃO O TORCEDOR GOSTA DE FUTEBOL NOSSOS TIMES TEM TORCIDA E TEM PAIXÃO E FANATISMO PELOS SEUS TIMES , A TORCIDA DO SAMPAIO É UM GRANDE EXEMPLO DISSO,O SAMPAIO TEM UMA DAS MELHORES MÉDIAS DE PÚBLICO DA SÉRIE B E O HISTÓRICO DO TIME DEMONSTRA A FORÇA DA TORCIDA BOLIVIANA E MARANHENSE , AGORA QUANDO A COMPETIÇÃO SEJA ELA LOCAL OU NÍVEL NACIONAL ,QUANDO ELA BEM ORGANIZADA É CLARO QUE VAI ATRAIR TORCIDA , VEJAM O CASO DO CAMPEONATO MARANHENSE QUANDO É BEM ORGANIZADO A TORCIDA COMPARECE MESMO SENDO JOGOS COM EQUIPES DE MENOR EXPRESSÃO , TAMBÉM MUITO DISSO ACONTECE TEM O DEDO DAS ENTIDADES QUE REGEM O NOSSO FUTEBOL , SE NÃO ME ENGANO HÁ 5 ANOS ATRÁS OU MAIS A TAÇA CIDADE DE SÃO LUÍS A MÉDIA DE PÚBLICO ERA MUITO BOA , OS JOGOS NO NHOZINHO SANTOS SEMPRE ERAM CASA CHEIA SEJA FOSSE O JOGO COM O SAMPAIO OU MOTO , ESSA COMPETIÇÃO GARANTIA VAGA PARA O BRASILEIRO E COPA DO BRASIL E COMEÇAVA NO 1º SEMESTRE, MAS COMO SEMPRE APARECERAM A MÃOS DOS DIRIGENTES EM MELAR O QUE ESTAVA DANDO CERTO E ESSA MEDIDA QUE A CBF IMPÕE PARA ADEQUAR AO CALENDÁRIO DO FUTEBOL BRASILEIRO OU SEJA O DELA ,MORAL DA HISTÓRIA A COMPETIÇÃO PERDEU A GRAÇA FOI SUBSTITUÍDA PELA UMA TAL COPA UNIÃO DEPOIS PASSOU PARA COPA SÃO LUÍS MAS NÃO TEVE O INTERESSE DO PÚBLICO . SÓ PRA FINALIZAR O CAMPEONATO BRASILEIRO É CLARO QUE VAI DESPERTAR O INTERESSE DO TORCEDOR ESTAMOS DISPUTANDO COM 20 EQUIPES O ACESSO A SÉRIE A DE 2015 E QUATRO DESSES TIMES VÃO GARANTIR A VAGA A PRIMEIRA DIVISÃO É UM DESSES SERÁ O SAMPAIO .

  7. Valdo disse:

    E verdade o povo do nordeste tem que esquecer esse história de tocer para time de fora.. Tem que da valor para o time da sua cidade. Sou do Maranhão mais moro na Bahia mais torço para Bolívia.

  8. rafael disse:

    Eu acho que sem torcida nao tem fultebol e nem subir como o time pode jogar sem o apoio da torcida

  9. rafael disse:

    Como e que pode niguem do piau gosta de bola, um time de serie b que fais um amistoso com elesso vais duas pessoas, imagina se fosse um time de serie d.

  10. César disse:

    Rapaz como esse pessoal do Piauí não gosta nem do time deles, vejam o estádio vazio, más se fosse algum time do Rio de Janeiro, aí sim eles iriam, é por isso que o futebol de lá está na série D e se continuar assim o River não avança para a série C .

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      César acontece que, além do burburinho gerado pela Copa do Mundo, a direção do River pisou na bola em não dar a publicidade necessária ao sucesso do evento. Porém não discordo de vc pois o nosso publico anda muuuito chegado a jogos do eixo Rio-S. Paulo, como se o futebol de lá tb não estivesse tão nivelado, E POR BAIXO. NO MAIS VAMOS QUE VAMOS!!!

    • Nelson disse:

      Você está equivocado. Na decisão do piauiense foram 27 mil torcedores entre Ríver e Piauí. Não tenho dúvidas de que cada jogo na série D serão no mínimo 10 mil tendendo a aumentar de acordo com a campanha. Acompanhe e verás. Em relação a times do Rio, diminuiu muito isso aqui, mas assim como no MA, ainda existe. A Copa do NE tende a diminuir paulatinamente esta lavagem cerebral implantada pelas grandes emissoras do Sudeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail