Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Tudo igual

Sampaio estreia com empate na Copinha

Tudo igual
Sampaio empatou na estreia da Copinha (Foto: Ronald Felipe)

Em partida disputada no estádio João Mendes Athayde, na cidade de São José do Rio Preto, o Sampaio Corrêa estreou na Copa São Paulo com empate de 2×2 contra o Itabaiana-SE.

Mesmo com campo muito pesado, devido à forte chuva, o Tubarãozinho foi superior ao adversário e abriu dois a zero ainda no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Jailson e Lucas Emanuel cobrando penalidade.

Na etapa final, o time de Sergipe conseguiu reagir e empatou o confronto. No último lance do jogo, o Sampaio quase vence o jogo após bater uma falta na entrada da área, mas o goleiro defendeu.

O Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado, às 18h15, para enfrentar o Botafogo-SP, novamente no estádio João Mendes Athayde.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. Assistir o jogo pela plataforma youtuber, sinceramente pensei que o Sampaio iria até golear o Itabaiana, parecia que o Tubarãozinho era uma equipe de atletismo tamanha a correria em campo, o time cansou, e o treinador na minha opinião demorou pra fazer as trocas, principalmente na ala esquerda o time do Itabaiana se criou por ali e foi exatamente daquele lado que os gols saíram.
    Como estreia tá de bom tamanho, mas se quiser classificar precisa melhorar.

  2. Foi um jogo que parecia que o Itabaiana iria dominar do começo ao fim, só que após alguns minutos o Sampaio começou a tomar as rédeas do jogo e resultou na vitória de 2 a 0 no primeiro tempo, porém, a comissão técnica não preparou o time fisicamente pra jogar 90 minutos e sim 45, por isso, o Itabaiana dominou o jogo como no início do primeiro tempo e resolveu empatar o jogo. O Sampaio ainda reagiu no fim do jogo colocando algumas peças em atraso, mas não conseguiu ganhar a partida. Agora, é só ganhar os jogos que faltam pra se classificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *