Tuba Chip

Tudo igual

Confronto no Rei Pelé termina empatado

Tudo igual
CSA e Sampaio ficaram no 0x0 (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

A batalha no Estádio Rei Pelé terminou empatada em 0x0, na tarde deste sábado. Um jogo com dois tempos distintos, em que as equipes se revezaram no domínio do confronto.

O resultado dá ao Sampaio o segundo ponto na competição em duas partidas, e agora a equipe Tricolor vai ter a chance de conseguir a primeira vitória na Série B na próxima sexta-feira, no Castelão.

O JOGO

A iniciativa do jogo foi dos donos da casa, que testaram o goleiro Mota logo aos dois minutos, mas o camisa 1 estava atento e fez a defesa.

O Sampaio marcava forte e aguardava uma brecha para contra-atacar, mas não conseguia se infiltrar na defesa do CSA, que tinha mais presença no campo ofensivo.

A partida seguia sob a tônica da forte marcação, mas os donos da casa conseguiam se sobressair em alguns lances, sobretudo em chutes de fora da área, mas Mota estava atento.

O atacante Jajá ainda colocou o goleiro do CSA para trabalhar no fim do primeiro tempo, mas os jogadores seguiram para o vestiário sem movimentar o marcador.

A equipe Tricolor voltou mais ligada para a etapa final, e Watson experimentou de fora da área para defesa do goleiro alagoano.

O adversário respondeu em descida pela esquerda, que resultou em chute cruzado, mas Mota encaixou a bola.

Na sequência, o CSA assustou com uma bola que carimbou o poste Tricolor e depois morreu na linha de fundo.

O Sampaio respondeu com perigo. Jajá foi lançado em profundidade, se livrou da marcação e bateu forte, só que a bola bateu na rede pelo lado de fora.

A bola parada era uma opção, e foi assim que o CSA tentou abrir o marcador, mas Mota espalmou para o lado. No lance seguinte, o camisa 1 boliviano desviou para escanteio.

Apesar da luta e insistência das duas equipes, a partida chegou ao fim com o placar zerado no Rei Pelé.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Castelão, pela terceira rodada da Série B.

Ficha Tricolor

Mota, Watson (Pablo/Guilherme Teixeira), Joécio, Nilson Jr e Zé Mário; André Luiz, Mauro Silva, Guilherme Campana e Daniel Costa (Jean Silva); Jajá (Eloir) e Jefinho (Ciel).

32 respostas

  1. No momento, não há espaço para críticas, é começo de campeonato e, os times ainda estão se ajustando.
    Só acho que, a partir da linha que divide o meio de campo, estamos sempre chegando atrasado, marcando o adversário muito distante, dando a ele a chance de pensar o que fazer com a bola.

    CAMINHANDO JUNTO COM A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  2. Por favor, não entenda como picuinha. É que esses jogadores que você citou, o presidente já deu várias entrevistas dizendo que eles estão fora dos planos do sampaio, alguns por terem se valorizados demais e, outros por estarem fora do país.

    AVANTE BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  3. O empate fora de casa sempre tem que ser valorizado, e procurar buscar os três pontos em casa ,com certeza isso vai fazer a diferença no final, Não sou de indicar jogador, mas a Juazeirense, tem um jogador de meio campo ,Clébson , muito bom e rápido.,fica a dica. No mais vamos pontuando , que vai dar tudo certo!!

  4. Não precisamos de imediatismo! O time vai se entrosar com tempo. O time deu apenas um treino e dois jogos com o novo treinador. A defesa já está ajustada, agora vai começar ajustar o resto.

  5. Acho que o time aos poucos está se acertando dentro da competição,pegamos dois times fortes.O CSA jogando em casa ou fora sempre foi indijesto pa qualquer adversário!, não sou de indicar jogador, mas a Juazeirense, tem um jogador de meio campo ,Clébson , muito bom e rápido.,fica a dica. No mais vamos pontuando , que vai dar tudo certo!!

  6. Eu sou realista. Eu faço minhas críticas mediante o que eu observo dentro de campo. Lógico que eu seu que faltam recursos, mas, a Série B, nada tem a ver com isso. O Sampaio montou uma boa zaga, e só por isso não perdeu esses dois jogos. Isso é óbvio. Desse meio campo do Sampaio, gostei do Capanema, que mostra raça e disposição. O Ataque não está funcionando, 70%, por conta do último passe que não chega com qualidade. Ciel é lento, dentro da área ele resolve, só que a bola não chega.

    1. Seria um passo acima na qualidade do grupo. O problema é o salário do jogador que valorizou muito. Se o torcedor quiser ajudar é so fazer o socio torcedor.

    2. Pode esquecer, porque ele já está praticamente fechado com um time da Série B, segundo está sendo noticiado. Time de Alagoas, se eu não estiver enganado. Temos que esperar para o Daniel pegar mais ritmo e entrosamento. E ver alternativas para o ataque. Estou assistindo todos os jogos dessa série B. Não perdi um. (estou aposentado e tempo é o que não me falta). Então, eu estou vendo os ataques de nossos adversários, e eles são incisivos, ofensivos, jogam pra cima, pelas laterais do campo, chutam a gol, dão trabalho para a zaga. O Sampaio tem que começar a se comportar dessa forma, sendo mais objetivo no ataque, não chutar de qualquer maneira, levantar a cabeça, ver o companheiro melhor colocado, e não errar tantos passes. Ficar só se defendendo vai acabar levando gol, isso é tão óbvio, quanto 2+2=4.

  7. Valdemar sócio torcedor, precisa ler e acompanhar as notícias do nosso futebol para saber o verdadeiro paradeiro e o motivo pelo qual o Sampaio não negociou e nem negociará com esses jogadores supracitados.

    NOS PASSOS DA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

    1. JAraujo, Num futebol escasso de grandes jogadores como está o Brasil, não é hora de picuinhas, mágoas e rancores. O sampaio precisa de jogadores qualificados se quiser almejar coisas grandes lá na frente. Sei que o presidente vai fazer uma grande avaliação de tudo e vai trazer grandes profissionais (atletas de qualidade) que o clube tanto precisa.

  8. Meu presidente sei que você não está satisfeito com o elenco, tá faltando 5 a 6 contratações pontuais para o meio de campo e ataque, esta ligação meio/ataque é o nosso grande problema, ontem faltou esta qualidade na hora do contra ataque. Sei que você vai achar estas peças para reforçar o maior do Maranhão.

  9. Temos que refletir. Se nossa Bolívia tivesse perdido os dois jogos, o treinador já estava numa fria, mas empatou, estar fazendo o correto, aproveitando os jogadores que já estavam e, aos poucos vai modificando, dando uma nova cara e alma ao time. O negócio é que sem dinheiro é difícil trazer um centroavante de grande nível. Confio em nossa Bolívia Querida.

    1. Não precisa jogador de alto nível. O Ciel, dá conta, é só a bola chegar até ele com qualidade. No jogo contra o CSA, o time do Sampaio tinha oportunidade do contra ataque, e quando o lateral ou Capanema disparava pela ponta, tinha que voltar porque o ataque não acompanhava, nem os homens do meio. Várias vezes ficou 2 atacantes, contra a zaga toda do CSA…..???? Sem Pimentinha, precisamos de atacantes rápidos pelos lados, tanto do direito como do esquerdo, para que a bola chegue ao centroavante. Se isso não acontecer, o Sampaio vai ficar empatando ou vai acabar perdendo jogos.

  10. Sampaio vai ter que vencer a Ponte Preta, nem empate vai interessar. Se começar a vacilar dentro de casa, como aconteceu ano passado, vai ficar para trás. Mesmo porque Pimentinha joga uma ou 2 partidas e de tanto apanhar, lesiona. Essa série B veio pesada, e está faltando jogadores no meio e principalmente no ataque.

  11. Boa noite nação tricolor, jogo de hoje taticamente jogamos bem, mas falta muita coisa, precisamos com urgência de um camisa nove de verdade, dois jogadores de beiradas, e dois volantes que saibam desarmar e cria jogadas, pois, andré luis e mauro silva só sabem desarmar, Meu presidente por onde anda o Jackson (pedreiro) grande atacante, habilidoso rompedor, sabe fazer gol, o caio dantas, sei da sacanagem que o empresário fez, mas o Caio Dantas cairia como uma luva nesse ataque. O Marcinho seria outra peça importante para o sampaio, o verdadeiro camisa 10. precisamos de um meia de ligação canhoto. Assistindo jogos da serie C tem bons jogadores.
    Sócio torcedor com orgulho. É fazer algumas contratações pontuais e encaixar bem o esquema do treinador que iremos longe nesta serie B.

  12. O melhor do jogo é que conseguimos trazer um ponto precioso na bagagem. Gostei do zagueiro que estreiou. Daniel Costa está sem ritmo precisa melhorar. Pra mim Ferreira é titular absoluto!

  13. O bolivia querida sempre tem e teve bons goleiros, tais como: Rodrigo Ramos, Andrei, Busato e agora o Mota Parabéns por uma excelente atuação contra o CSA.

  14. Ótimo resultado pro momento, o time tá se entrosando mas precisa de força ofensiva. No próximo jogo deve se apresentar melhor, em casa temos que vencer.

    1. Empata dentro de casa, tu diz: ótimo resultado. empata fora, a mesma coisa, ótimo resultado. Dentro de casa tem que vencer? Remo empatou fora e venceu dentro e casa. Aí, sim, é ótimo resultado, tanto que está no G4.

      1. Eu disse ótimo resultado pro momento, que é de reestruturação, o que você tem a ver com isso, se você não gostou, faça seu comentário e deixe o meu, o Sampaio luta com dificuldade, se não cair ótimo, eu quero saber é do Sampaio Correa, não é do Remo. O poderoso Cruzeiro perdeu duas e aí?

  15. Vi um time bem melhor que o outro da estréia, isso me faz ficar mais animado pra sequência da competição. Acho que esse time com uma sequência de jogos vai dar liga.sem esquecer que falta algumas peças pra deixar o tome na ponta dos cascos pra uma temporada vitoriosa da Bolívia querida.

  16. Assessoria o pimentinha ta machucado ou foi opiçao tecnica? Gostei do sampaio no segundo tempo, mas no primeiro o time ta assustando , a zaga mas uma vez foi muito bem.

  17. Achei que o Daniel andou em campo, mas, como é o primeiro jogo dele, e tem essa questão do entrosamento, vamos observa-lo no próximo jogo.

  18. Presidente Sergio muito é inteligente. Ele sabe como ninguém, o que significa ter no elenco o Paulo Sergio e o Pimentinha.
    São renovações de grande importância, que no geral, tem um peso enorme. Além do mais, os dois tem a cara do Sampaio Corrêa, algo hoje em dia muito raro no futebol maranhense.

    LUZES PARA A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

    1. Paulo Sérgio, já esteve seus dias de glória no Sampaio Correa, e pode até ser aproveitado como opção no banco. Já o Pimentinha, tem que jogar nesse time time, o primeiro ou no segundo tempo. No Castelão, como o gramado é pesado, seu eu fosse o treinador, colocaria ele no segundo tempo, aos 30 minutos do segundo tempo, porque, é habilidoso e certamente complicaria a zaga adversária. Estamos precisando com urgência de atacantes para jogar pelos lados do campo.

  19. Dois resultados iguais de 0 X 0, mas por favor galera da Bolívia Querida, não tire conclusões precipitadas. O treinador Surian não é retranqueiro, está começando o trabalho e é de praxe que toda equipe que ele dirige, a tendência é pressionar o adversário quando está sem a bola. Ademais, em casa nunca baixa as linhas e mesmo fora de casa, não joga por uma bola . Na maioria das situações está disposto a arriscar, não tem medo. Os resultados não vão demorar, e já arrisco uma vitória por 2 X 1 contra a Ponte Preta. Abraços!

  20. O entrosamento virá com o passar do tempo,mas temos que analisar também a performace individual de cada jogador.Nesse sentido temos prós e contras.Como já acompanhamos futebol há muito tempo,mesmo com a falta de entrosamento não está em condições de chegar entre os primeiros,mas tem time para fazer um bom campeonato.Sempre Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *