Sócio UniversoTorcedor

Tudo igual

Sampaio sai na frente, mas Imperatriz empata com lance polêmico

Maxuell Samurai marcou o gol Tricolor na partida (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa perdeu o 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense ao empatar com a equipe do Imperatriz por 1×1, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão.

Maxuell Samurai marcou o gol Tricolor na partida (Foto: Lucas Almeida)

O Tricolor abriu o marcador no primeiro tempo, com gol do artilheiro Maxuell Samurai, aos 28 minutos, em chute rasteiro, no canto. Foi o terceiro gol do camisa 9 boliviano na competição.

O adversário chegou à igualdade em cobrança de pênalti, num lance que teve início com uma solada do jogador do Imperatriz, ignorada completamente pela arbitragem.

Após empatar com o Imperatriz, a equipe do Sampaio Corrêa já volta a campo no próximo domingo, novamente no Estádio Castelão, para enfrentar o CSA. O confronto é válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Ficha Tricolor

Rodrigo Santos, Yann, Moisés, Rafhael e Rômulo; Dedé, Patrick Mota (João Felipe, Talisson e Salatiel (Wanderson); Edgar (Christian) e Maxuell Samurai.

16 respostas

  1. Empresa de grande porte são luis/Maranhão contrata URGENTE:

    – Goleiros
    – Zagueiros
    – Laterais
    – Volantes
    – Meio campistas
    – Atacantes

    Pré requisitos:
    – Saber dominar a bola
    – Acertar passes de mais de 2 metros

    Serve qualquer um que tenha duas pernas.

    Enviar currículo para curriculos@sampaiodesespero.com.br

  2. Ah! Parabéns aí pro “El Matador, Samurai-K9″que, com o tento de ontem,salvo engano, já carimbou 6 or 7 vezes as redes adversárias. Imaginem quando estiver formando, a linha avançada, com ULISSES & EDGAR?(em forma).
    ismar!!

  3. AMIGOS AÍ TÁ DIFICIL MESMO. SEM GRANA, sem patrocinio, sem receita de jogos e sem a minima possibilidade de o FROTA & FRAVO, realizarem “milagres”, É SEGUIR COM O QUE DISPOMOS E…E…SEJA O QUE DEUS QUISER!!
    ismar!!

  4. A cada jogo uma escalação diferente e assim o time nunca vai adquirir entrosamento. O técnico precisa definir o time titular e manter a escalação em todos os jogos, salvo em caso de problemas de ordem médica.

  5. cade o paulo sergio zag que nao joga sera que ainda esta contudido e o ulisses tem que ser e titular pois e matador e craque sou sou do interior e sou torcedor forte do sampaio correa

  6. Bem, ano passado o time tinha bons meias, e não tinha centrovante, hoje o time têm um matador, e não têm meias, aliás também não têm LATERAIS E VOLANTES.
    Espero que isso mude logo.

    1. Pecamos ano passado quando no 1º turno o time praticamente prdeu todas as partidas e mesmo assim, os reforços só chegaram no segundo quando a vaca já tava atolada até o pescoço. Esse ano “Cara Pálida” é um time montado novo, pois não foi mantido a base, com jogadores de qualidade técnica mínima, com exceção de uns 3 ou 4 que estão aí. Se ano passado com recursos e cotas da TV não montamos um bom time, faça ideia voce, esse ano sem recurso nenhum e sem torcida. Voce viu o numero de torcedores que estavam ontem no campo?

    2. Caro, JO, A direção do Sampaio deve imediatamente é contratar um oftamologista para inseminar nos nossos jogadores um tipo de visão períférica, holística, de modo a que os lançamentos pelo menos dos nossos meios campista sejam progressivos e objetivos, a visão de jogo dos nossos atletas é limitadíssima.

  7. O que me preocupa não foi esse empate diante da modesta equipe do Imperatriz, foi quando o Flávio Araújo em sua entrevista, admitiu que o time do Imperatriz foi superior a do Sampaio. Se não contratar, vamos ter seríssimos problemas na Série C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *