Sócio UniversoTorcedor

Tudo igual

Sampaio empata a série e decide vaga nesta quarta-feira

Tati Pacheco foi decisiva na manhã desta terça (Foto: Paulo de Tarso Jr/Sampaio Basquete)

Precisando da vitória, o Sampaio Basquete foi para cima de Presidente Venceslau, e com um segundo tempo sólido, derrotou a equipe paulista por 76 a 62, diante de sua torcida no Ginásio Castelinho.

A ala Tati Pacheco foi o principal fator individual na quadra, com 29 pontos – novo recorde pessoal em 7 temporadas na LBF CAIXA.

Tati Pacheco foi decisiva na manhã desta terça (Foto: Paulo de Tarso Jr/Sampaio Basquete)

Com o resultado, as equipes voltam à quadra na noite desta quarta-feira (3), às 20 horas, para definir quem avança às semifinais da LBF CAIXA 2018. O vencedor da série enfrentará a Uninassau ou o Funvic/Ituano (time paulista vence a série por 1 a 0).

“Defendemos bem na maior parte do jogo e tivemos tranquilidade pra achar as bolas certas no ataque. Acredito que isso foi bem determinante para nossa vitória de hoje. Sobre minha atuação, foi fruto do bom trabalho coletivo que fizemos e eu estava confiante; consegui aproveitar bem os arremessos “, declarou a ala tricolor, cestinha do jogo.

17 respostas

  1. Que beleza! Essas meninas sim: Têm raça, determinação e amor à camisa tricolor! Vamos prestigiar? Elas merecem casa cheia! Obrigado e parabéns meninas!!! Por honrar nossa camisa do SAMPAIO CORRÊA BASQUETEBOL CLUBE!!! Sempre SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *